You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/7

-Meninas o Chaz disse que a festa iria começar as 21:00(nove horas)-Victória disse me fazendo despertar de meus pensamentos e me fazendo a olhar.

-E agora são que horas?-perguntei entediada.

-São 16:30(quatro e meia)ainda.-ela disse com cara de tédio.

-Nós podíamos fazer nossas unhas.-Jennifer disse.

-É mesmo.Vou pegar minha maleta.-Victória disse saindo do quarto em seguida.

Depois dela ter saido,Jennifer me olhou com um sorriso malicioso.

-O quê?-perguntei confusa.

-Como assim ''O quê''?Você e o Justin vão ficar nessa festa não vão?

-Claro que não!-respondi rapidamente.

-Como assim?-ela perguntou incrédula.

-Jennifer eu não conheço ele direito.Não sei se ele tem namorada...

-Você acha que se ele tivesse namorada ele te olharia daquela maneira?-ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Homens são todos iguais Jenny querida.Só muda o endereço e o telefone.-revirei os olhos e ela bufou.

-Mesmo assim Stephanie.O garoto está te dando o maior mole e você vai deixa aquela lindeza escapar?

-Eu vou ver Jennifer.Eu vou ver.

Victória entrou no quarto logo em seguida,se sentando a nossa frente e colocando sua maleta de esmalte no meio de nós.Eu e Jennifer estávamos sentadas encostadas na cabeceira da cama.

-Sobre o quê vocês estavm falando?-Victória perguntou abrindo sua maleta da cor prata onde estava recheada de esmaltes de todos as cores e marcas.

-A Stephanie disse que não sabia se iria fica ou não com o Justin!-Jennifer disse suspirando e pegando um esmalte vermelho de dentro da maleta.

Franzi o cenho e bufei.

-Vocês não entendem que ele pode ter uma namorada?Menino bonito igual ele nunca está sozinho.-disse irritada e escolhendo um esmalte de dentro da maleta.Acabei pegando um preto.

-É o quê nós vamos descobrir hoje.E se ele não tiver?Você fica com ele?-Victória perguntou enquanto passava calmamente um esmalte azul claro nas unhas.

-Não sei!-disse começando a passar o esmalte preto-E vocês,vão ficar com alguém?

-O Chaz pediu pra ficar comigo.-Victória disse dando de ombros.

-Sério?-perguntei surpresa.-E você vai ficar?

-Eu queria o menino da sorveteria.-ela disse manhosa me fazendo rir.

-Então você não vai ficar com o Chaz?-Jennifer perguntou.

-Não.Eu sei que você quer ficar com ele Jennifer Mendes.

Jennifer bufou ao meu lado.

-Nada a ver,eu só estava perguntando.

-Huuuum seeeei!-disse dando um risinho malicioso.

Ela me deu uma cotovelada fraca no meu braço esquerdo fazendo eu borrar minha unha e me deixando muito irritada.

-Ah qual é Jenny!-disse pegando um algodão e acetona e limpando minha unha enquanto ela ria.

Fizemos as unhas converssando sobre que roupa que nós usaríamos,sapato e mais um monte de assuntos que ia surgindo derrepente.Terminamos de fazer as unhas era mais ou menos umas 18:30(seis e meia) porque certas pessoas(Jennifer)me fizeram borrar a unha por mais várias vezes,por pouco eu não desisto.

Deitamos na cama e esperamos nossas unhas secarem.

-Liga a Tv ai Stephanie!-Victória disse colocando sua maleta no chão em seguida ela deitou ao meu lado.

Jennifer pegou  controle que estava em cima da mesinha de mármore e ligou a Tv.Estava passando um filme,que eu não sabia o nome,mas parecia ser de terror ou suspense.

-Que filme será que é?-Jennifer perguntou.

-Não sei.-respondi.

O filme deu comercial e nós deixamos lá pra depois ver que filme era.Depois de uns minutos o filme voltou e o nome era ''Deixe-me entrar''.

-Nossa esse filme é muito bom!-disse animada.

-É nojento?-Victória perguntou.

-Um pouco mais é legal!-disse sem tirar os olhos da Tv,o filme ainda estava na segunda parte.

Assistimos o filme,e claro que Victória tinha que dar seus gritinhos.A parte que eu mais gostava do filme era quando o menininho pedia a garota(que era uma vampira)pra namorar.Eu acho essa parte muito fofa.

Quando o filme acabou Victória só faltou explodir de tanta felicidade.

-Graças a Deus acabou esse filme horrível.Como você me fala que esse filme não é nojento?-ela disse se levantado da cama e me fitando incrédula.

-Porque eu não acho.Eu acho muito fofo o menininho.-disse sorrindo.

-Meninas.-Jennifer falou me fazendo olhar pra trás e a olhar.Ela estava de olhos arregalados olhando pro celular.

-O que foi?-perguntei confusa.

-São 20:00(oito horas)-ela disse me fazendo dar um pulo da cama e entrar em desespero.

-Cara não vai dar tempo de nós nos arrumar,vocês demoram demais-disse andando de um lado para o outro.

-Eu estou indo tomar banho.-Victória disse pegando sua maleta do chão e saiu correndo do quarto.Jennifer fez a mesma coisa.

Arrumei minha cama rapidamente e fui direto pro banheiro.Lavei meus cabelos longos e cacheados com um shampoo e condicionador com um cheiro de cereja delicioso.Victória deve ter gastado horas procurando um desses com cheirinho de cereja,deve ser por isso que ela demorou tanto no supermercado ontem.Depois eu agradeço minha loira linda por isso,agora eu estou MUITO atrasada.

Desliguei o chuveiro e sai do box indo me secar,sequei bem pouco o meu cabelo pra ele não armar,apesar dele não armar nunca mais não custa previnir.Me enrolei na toalha e sai do banheiro indo pro closet.Fiquei passando os olhos pelos meus vestidos até achar um que eu só havia usada uma vez pra ir numa balada com as meninas.Peguei ele do cabide e depois fui escolher um sapato.Peguei um que eu adorava e sai do closet colocando meu vestido e meu sapato em cima da cama.Fui pro banheiro denovo e penteei meus cabelos.Os cachos estavam compeltamente definidos e soltos,meu cabelo estava lindo e isso era ótimo.

Fiquei penssando no que fazer com minha franja até me lembrar de alguém que me ajudaria.Fui pro closet e coloquei uma calcinha de renda branca,pois eu não iria precisar de um sutiã pelo vestido já ter bojo.Sai do closet e depois sai do quarto com a toalha ainda enrolada no corpo,e entrando sem bater no quarto da Victória.

-Vick??-chamei olhando para os lados do quarto procurando aquela loira.

-Aqui no closet amiga.-ela disse apontando só a cabeça pra fora do closet.

Fui em direção a porta de vidro e entrei lá dentro vendo Victória apenas de toalha passando seu creme.

-Vick faz chapinha na minha franja?-perguntei sorrindo abertamente.

-Sabia que você iria pedir isso.-ela disse rindo e pegando uma escova,secador e a chapinha de uma gaveta.

Ela saiu do closet e eu a acompanhei.

-Senta ai.-ela disse apontando pra cama.Me sentei e a olhei ligar o secador.

Ela passou o secador com a escova deixando minha franja pro lado e bem mais fácil de passar chapinha depois.Ela terminou de passar a escova e depois passou a chapinha calmamente deixando minha franja lisinha.

-Prontinho Téh.-ela disse sorrindo enquanto desligava a chapinha.

-Obrigada Vick.-disse sorrindo e saindo de seu quarto,entrando no meu que era na frente.

Fui direto pro banheiro passar a maquiagem.Me olhei no espelho e vi que minha franja tinha havia ficado ótima.Comecei a passar o básico de maquiagem:pó compactor,rímel,delineador,sombra preta pra destacar meus olhos castanhos escuro e um gloss só pra dar um brilho,eu não gosto de usar batom.Depois da maquiagem feita eu desenrolei a toalha de meu corpo e a pendurei saindo do banheiro do jeito que eu estava mesmo.Fui pro closet e passei meu creme com cheirinho de morango no corpo.

Antes de sair do closet eu peguei uma bolsinha de mão,indo pro banheiro e pegando só o meu gloss e depois coloquei meu celular que estava em cima da mesinha de mámore.Vesti minha roupa e fui me olhar no espelho que tinha no closet,que dava pra ver de corpo inteiro.

Esse vestido marcava completamente meu corpo,principalmente minha bunda que ficava maior ainda.Minhas pernas que eram grossas e com músculos por jogar futebol e volêi a anos e fazer academia de dança durante três anos ficava completamente a mostra.Me senti desconfortável com aquela roupa mais eu não iria trocar agora,nós estávamos muito atrasadas.

Sai rapidamente do closet e peguei minha bolsa e meus sapatos na mão.Eu não iria descer as escadas de salto,não iria mesmo.

Desci as escadas e não havia ninguém lá em baixo.Me sentei no sofá e coloquei meu sapato.Me levantei e ajeitei meu cabelo e minha franja.Ouvi passos na escada e olhei pra ver quem era.Victória estava divina.Cabelo completamente liso,franja solta e usando maquiagem.Ela não é muito de usar maquiagem só quando vai sair mesmo.Eu era igual ela,só Jennifer que usava mais vezes.Suas pernas torneadas pela academia ficavam totalmente a mostra com aquele vestidinho preto.

-Nossa amiga,você está divina.-disse a olhando dos pés a cabeça e sorrindo.

-Olha quem fala.Você vai matar o Justin com essas pernas grossas de fora.-ela disse olhando diretamente para minhas pernas.

-Você tem as pernas muito fina não é Victória?-perguntei irônica.

-Ah!Tudo de academia,aula de pilates e aula de dança.-ela deu de ombros abrindo sua bolsinha de mão e tirando seu celular lá de dentro.-Já são 21:10(nove e dez),onde está a Jennifer?

-JENNIFEEEEEER!!!!-gritei.

-EU JÁ VOU!-ela gritou mas com a voz abafada por ela estar no quarto ainda.

-Nós estamos muito atrazadas cara,eu já estou ouvindo o barulho da música alta.-disse começando a bater meu pé diretio,fazia isso quando estava nervosa.

-Jennifer devia ser a primeira a começar a se arrumar,ela enrola demais.-Victória disse bufando.

A campainha tocou e eu olhei pra Victória confusa.

-Quem será que é?-sussurrei

-Eu não sei vai lá atender.-ela sussurrou como se fosse óbvio.A olhei incrédula.

-Por quê você não vai?

-Eu já fui na casa dos meninos hoje e passei o maior sufoco,o quê custa você ir lá atender a porta?-ela sussurrou apontando em direção a porta.

Bufei e fui em direção aquela porta de madeira.A abri e me deparei com o garoto de cabelos castanhos escuro que eu não me lembro o nome.Ele me olhou dos pés a cabeça de olhos arregalados e depois voltou a olhar pro meu rosto.

-Eu...hã...é...-quando eu percebi que ele não iria falar nada resolvi me manifestar.

-O quê deseja?-perguntei educada enquanto olhava ele decidir em olhar pra mim ou para minhas pernas.

-Ah é que eu sou amigo do Justin.Prazer Ryan.-ele estendeu a mão e eu a apertei sorrindo.-Justin mandou eu vir buscar vocês.

-Sério isso?-perguntei incrédula.

-Sim.-ele disse sorrindo.

-E por quê ele mesmo não veio?-perguntei confusa.

-Ele está recebendo os convidados,eu também não sei porque ele está fazendo isso.-ele revirou os olhos e eu ri.

-Oh me desculpe.Você quer entrar,nós só estávamos esperando minha amiga.

-Se não for encômodo.

-Claro que não,entre.-dei passagem pra ele entrar e ele entrou meio sem jeito.

-Ryan.-Victória disse sorrindo abertamente e abraçando o garoto de cabelos castanhos e olhos azuis.

-Oi Victória.-ele disse retribuindo o abraço da loira.-Você está linda.-ele disse se afastando dela e olhando por inteiro.

-Obrigada.-Victória disse sorrindo mais ainda,se é que isso é possível.

-Você também está linda...-ele fez um gesto pra qe eu falasse meu nome.Eu esqueci de falar meu nome a ele,puta merda.

-Stephanie.Eu esqueci de te falar.-disse colocando a mão na testa e abaixando a cabeça indignada comigo mesma.Ouvi sua risada e ergui a cabeça novamente.

-Não faz mal.-ele disse ainda rindo um pouco.

Ouvi passos na escada e desviei meu olhar de Ryan vendo Jennifer,maravilhosamente linda.O cabelo estava indo até sua cintura,a franja estava perfeitamente jogada pro lado e suas pernas grossas e musculosas(ela também joga futebol e volêi e fez aula de dança comigo) estavam a mostra também.

-Ah eu não vou mais.-disse cruzando os braços e fazendo bico.

-Para de graça Stephanie.Oi Ryan.-Jennifer disse indo abraçar o garoto que estava boquiaberto.

-Que bom que o Justin mandou eu vir aqui,meu Deus.-ele disse enquanto ainda estava abraçado com Jennifer.Eu e as meninas rimos e Jennifer se separou de Ryan.

-Vamos meninas?-ele disse estendendo o braço a Jennifer que entrelaçou com o dele.Victória entrelaçou seu braços com Jennifer e eu fui do outro lado entrelaçando meu braço com o Ryan.

-Hoje eu estou muito bem acompanhado,os meninos vão me invejar.-ele disse se gabando enquanto saíamos de casa e caminhávamos em direção a casa vizinha.Carros era o que mais tinha ali e também estava muito frio,mais eu começo a dançar e perco na hora.

Caminnhamos pela lateral da casa dando pra área da piscina,onde a música estava MUITO alta e boa,e tinha MUITA gente dançando e se peagando pelos cantos.O Dj estava bem ao nosso lado e foi montado uma pista de dança bem em cima da piscina,isso ficou bem legal e só havia uma mesa gigante só com bebidas.Ótimo vou passar fome e sede.

Avistei Justin com uma garrafa de smirnoff na mão e converssando com um menino que eu havia visto ontem e nossa,ele mudou o corte de cabelo.Ele estava lindo com a aquele cabelo arrepiado,ele ficou muito mais sexy,meu Deus.

-Ali está os meninos.-Ryan disse e nós entramos no meio do povo indo até os garotos que estavam num lugar onde não tinha muita gente.

-Olha quem eu trouxe!-Ryan disse animado,Justin estava de costas pra gente e o menino do cabelo preto estava de frente pra nós e por isso ficou nos olhando de boca aberta.

Justin se virou e quando me viu arregalou os olhos.De perto ele estava mais lindo ainda,seus olhos brilhavam.O lugar estava bastante iluminado,tinha luzes coloridas mais só que dava pra ver todo mundo.

Sorri pra ele e ele veio em minha direção me abraçando,nessa ele me pegou de surpresa,mais eu não iria deixar de retribuir seu abraço caloroso.Terei meus braços do braço do Ryan e abracei a cintura do Justin.

-Você veio.-ele susurou no meu ouvido me deixando totalmente arrepiada.

-Eu disse que viria.-sussurrei respirando fundo e sentindo seu perfume delicioso.Ele era muito cheiroso,meu Deus.

-Justin,você pelo menos pode me apresentar sua nova amiga?-o garoto de cabelos preto disse fazendo Justin se afastar de mim lentamente.

-Claro Chaz Somers.-Justin disse irônico olhando pro seu amigo que estava parado a nossa frente de braços cruzados e a testa franzida.

Olhei pro lado e as meninas seguravam o riso olhando pra mim.Estreitei os olhos e elas olharam pro outro lado.Ryan olhava pro Justin rindo.

-Stephanie esse é o Chaz,Chaz essa é a Stephanie.

Chaz sorriu e estendeu a mão.Sorri e a apertei.

Justin foi cumprimentar as meninas enquanto eu olhava a festa que estava bambando e agora tocava Wild One:Flo Rida com a Sia.

Essa festa vai ser longa e pelo jeito,muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMOOOOOREEEEEEEES ME DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM.Cara eu cheguei mó tarde da cada da Jenny ontem e eu tinha aula hoje então não deu tempo de entrar aqui e postar esse capitulo enorme pra vcs.Espero que vcs me perdoem e curtam o capitulo que eu fiz com muito carinho.Amanhã é meu niver e eu vou sair com meus amigos então talvez não de pra mim postar então não vou dar certeza de nada.OBRIGADA PELO RIVIEWS DO CAPITULO PASSADO,EU ADOREI TODOS VCS FAZEM EU RI DEMAIS CARA.Beeeijos e até o próximo capitulo minhas divas *---*