You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/4

Fiquei penssando enquanto estava parada no topo da escada,ainda ouvindo vozes de pessoas diferentes.Será que era dos meninos de hoje mais cedo?

Tirei esses pensamentos de minha cabeça e fui arrumar as malas de Victória.Entrei em seu quarto e procurei pelo closet.Me virei para o lado esquerdo e vi aporta de vidro,idêntica a minha.Arrastei aquelas três malas até lá e abri o closet em seguida.Coloquei as malas no chão e depois abri a primeira.Melissas,era o que tinha naquela mala,só melissas.Victória ama Melissa e tem uma coleção.Coloquei elas na mesma prateleira que havia no meu closet e guardei a mala em seguida.Fui pra mais uma mala e essa tinha um saco plástico com suas langeries dentros e suas roupas,tinha de tudo.Guardei suas langeries em uma gaveta,coloquei suas calças jeans,blusas,saias e vestidos nos cabides e as camisetas eu as dobrei e colquei em outra gaveta.Guardei a mala no mesmo lugar que a outra e peguei a última mala.Essa só tinnha seus tênis da Puma,ela só usa Puma.Guardei no mesmo lugar que as Melissas,e depois guardei a mala.Dei uma olhada no closet e o dela estava bem mais cheio que o meu,isso é lógico.O closet estava em perfeita ordem.Sai do closet e deixei sua mochila em cima da cama,depois ela arrumava o resto pois eu não sabia onde ela iria colocar.

Sai do quarto de Victória e fui em direção as malas da Jennifer,que estavam bem na porta do quarto de Victória.Quando estava indo em direção ao quarto da Jennifer,eu escutei vozes das duas me gritando desesperadamente.Larguei as malas de Jennifer de qualquer jeito no corredor e desci correndo as escadas indo em direção aos gritos,que vinham da cozinha.Quando cheguei lá tinha um monte de sacolas no chão e na bancada,e as meninas estavam com um sorriso enorme.Agora eu tenho certeza que os meninos estiveram aqui.


–Adivinha quem estava aqui?-Jennifer perguntou me olhando com aqueles olhos negros brilhando.


–É claro que era aqueles meninos que nos viram pagar o maior mico,só pode ser eles!-falei com cara de tédio.


–Mais agora nós sabemos os nomes deles!-Victória disse.


–E qual é?-perguntei animada.


–Eu sei que você quer saber o nome do loirinho Stephanie,isso é óbvio!-Jennifer disse sorrindo maliciosa.


–Ah fala logo caramba.-falei irritada com essa enrolção.


–Tudo bem nervosinha.O de cabelo castanho escuro se chama Ryan.O de cabelo preto se chama Chaz e não tirou os olhos da Jennifer.-Olhei pra Jennifer e ela estava vermelhinha.Gargalhei.-E o loirinho que você quer tanto saber se chama Justin.-ela disse e sorriu abertamente.Eu fechei a cara.


–Você que está ai sorrindo igual uma retardada e é eu que quero saber não é?Eu não dou um dia pra você ficar com ele.-disse bufando.


–Não eu vou deixar ele pra você-ela sorriu e eu lhe mostrei o dedo do meio.-Eu só achei ele bonito.-ela disse dando de ombros.


–Viiiiiu,eu disse que ele era bonito.Agora se você....Vocês não contaram pra ele que eu achei ele bonito,contaram?-perguntei receosa pela reposta.


–Não,nós até esquecemos!-Jennifer disse dando de ombros.Eu ri.


–Vocês pelo menos agiram normalmente perto deles?


–Claro,você acha que nós iríamos fazer o quê?Nos jogar pra cima deles como uma vadia?Claro que não,você nos conhece Stephanie,você deveria saber que nós não somos assim.-Victória disse me olhando seriamente.Ergui as mãos pro auto,até com medo dela.


–Mas agora eles,não tiraram os olhos de nós por um minuto.-Jennifer disse revirando os olhos.


–É isso é verdade.Eles tem cara de ser OS pegadores,OS fodões.Mais eles são legais,eles até nos ajudaram com as sacolas,já que alguém não quis.-Victória disse me olhando de braços cruzados.Qual é,essa loira vai ficar pegando no meu pé até que dia?


–Eu acho melhor ir lá arrumar o resto das malas,que eu ganho mais sabe!-disse virando as costas e indo em direção aquele corredorzinho,que a noite eu não passo de jeito nenhum.Ele dá medo.


Subi as escadas e fui em direção ao quarto da Jennifer.Peguei suas malas que estavam jogadas no chão,e abri a primeira porta que era do lado da escada.De frente pro quarto da Jennifer tinha outra porta,mais depois eu vou ver.Meu quarto também ficava ao lado da escada mais só que no corredor direito,e de frente pro meu quarto ficava o da loira vadia,mais conhecida como Victória.

O quarto da Jennifer era lindo,a cara dela mesmo.

Fui em direção ao closet,que era igual ao meu e o de Victória,e em seguida abri sua primeira mala.Tênis e sapatos de salto.Coloquei eles na prateleira e guardei a mala vazia.A outra mala era roupas e langeries.Guardei as langeries na gaveta,pendurei os vestidos,blusas e calças no cabide e as camisetas eu as dobrei e coloquei em outra gaveta.Guardei a outra mala vazia e sai do closet,antes,me cerificando antes de que estava tudo certo.Deixei sua mochila em cima da cama e olhei pra sacada.Já havia escurecido e eu estava quase morrendo de fome.Respirei fundo e sai do quarto da Jennifer,descendo as escadas e indo pra cozinha.

Jennifer estava lavando as louças que eu havia comprado e Victória estava guardando as outras coisas,na geladeira e nas gavetas.


–O quê tem pra comer?-peguntei me sentando na bancada,que estava com poucas sacolas agora.


–Você quer esquentar a pizza congelada que eu comprei?-Victória perguntou me estendendo uma caixa de pizza vermelha.


Peguei de sua mão e olhei a caixa.A pizza era de calabresa.Me deu água na boca e meu estômago roncou na hora em que vi aquela imagem do queijo derretido e das calabresas em cima.


–Aonde eu vou esquentar ela?-perguntei olhando Victória que estava jogando as sacolas no lixo.


Ela pegou uma forma de aluminio redonda de uma gaveta e me entregou.Peguei a forma e coloquei em cima da bancada que agora estava sem nenhuma sacola em cima.Tirei a pizza da caixa e a coloquei na forma.Fui em direção ao fogão e abri o forno,acendi o fogo do mesmo e depois coloquei a pizza lá dentro.Fechei o forno e me sentei na bancada novamente.

Agora Jennifer estava secando a louça e Victória estava varrendo o chão,colocando a sujeira em uma pá e jogando no lixo.Victória por ser uma menina rica estava bem prestativa.Ela varreu o chão direitinho e depois saiu por aquela porta de vidro.


–Aonde ela foi?-perguntei confusa a Jennifer que estava secando uma panela.


–Nós descobrimos que tem uma lavanderia aqui.-Jennifer disse guardando a panela e pegando outra pra secar.


–Aonde?-perguntei incrédula


–Ah sabe onde ficam os puffes,aquele lugarzinho bonitinho?-assenti e ela continuou.-Então,do lado tem um caminho de pedras que dá direto na lavanderia,e ela é bem grande.


–Nossa!-disse incrédula-E como a Victória...


–Cara aquele lugar da muito medo.-Victória chegou correndo interrompendo minha fala.Eu ri,eu nem sei como ela foi até lá sozinha.


Eu,Victória e Jennifer éramos muito medreosas,eu sou mais ainda.Mais nós adoramos assistir filmes de terror,mais depois eu não durmo.Victória por exemplo,sempre quando ela assistia um filme de terror ela ia dormir com a mãe dela.Eu não,eu dormia sozinha,com medo, mais dormia.E Jennifer tem um sono tão pesado que nem vê.


–A pizza vai demorar pra ficar pronta?-perguntou Victória sentando ao meu lado e suspirando.


–Não sei.Eu acho que daqui a pouco ela fica pronta.-disse dando de ombros.


Jennifer terminou de secar a louça e se sentou a nossa frente.Ficamos em silêncio só esperando a pizza ficar pronta,nós estávamos muito cansada pra falarmos alguma coisa.Logo o forno fez um barulho indicando que a pizza estava pronta.O fogão era daqueles que avisavam quando alguma coisa estava pronta.

Peguei um pano e abri o forno tirando rapidamente a pizza dali e colocando em cima da bancada.Victória colocou os pratos na bancada e nós nos servimos.Parecíamos mortas de fome,comemos aquela pizza em minutos.Me encostei na cadeira e pousei minha mão direita na barriga.


–Ai eu comi demais.-disse de olhos fechados enquanto massageava minha barriga.


–Bom...eu vou tomar um banho e vou dormir.Vocês vão também?-Victória perguntou se levantando e colocando seu prato na pia.


–Sim.-dissemos eu e Jennifer também colocando os nossos pratos na pia.


Antes de irmos,cada uma de nós pegamos alguns sabonetes,um shampoo,um condicionador e um creme pra pentear.Victória desligou a luz da cozinha e nós fomos praticamente correndo pra escada,pois agora estava tudo um breu,não dava pra ver nada.

Subimos a escada rindo pela Victória quase ter caido quando foi sair da sala de jantar.Cada uma foi pro seu quarto,eu entrei no meu e deixei meu celular ao lado da cama depois indo direto pro banheiro.Guardei os sabonets na parte de baixo da pia,deixando só um que eu iria usar em cima da pia e os produtos pro cabelo eu guardei dentro do box.

.Tirei minhas botas deixando elas em um canto e minhas meias eu joguei num cesto de roupas que estava ao lado da pia.Tirei aquela montoeira de roupa que eu estava usando e joguei elas junto com as meias.Abri o pacote do sabonete jogando ele no lixo e entrei no box em seguida.

Liguei o registro e logo aquela água gelada bateu na minha perna me fazendo arrepiar,depois a água ficou quente.Entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho relaxante,não lavei o cabelo,eu estava muito cansada e eu já hávia lavado ele ontem.Escovei os dentes no chuveiro mesmo e depois do banho demorado e merecido,desliguei o registro e sai do box.Me sequei e enrolei a toalha no meu corpo,saindo do banheiro em seguida.Fui para o closet e coloquei um pijama.Fui pra cama me arrastando,não estava aguentando mais.Me joguei na cama e me virei pra porta da sacada.Nem arrumei a cama direito,deitei por cima das cobertas.Fiquei olhando a noite linda lá fora,depois não vi mais nada.

Literalmente eu apaguei,e a primeira imagem que veio a minha cabeça,foi daquele menino sem camisa me olhando com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey minhas divas,mais um capitulo pra vcs.É eu sei que o Jus ta demorando pra aparecer mais o próximo capitulo ele vai aparecer,e é certeza.Obrigada pelo reviews do capitulo passado,apesar de ter sido dois mais mesmo assim obrigada.Espero que gostem minha lindas.Beijos e até amanhã :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.