You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/30

Respirei fundo e abri os olhos.Sentia a sensação quente e deliciosa do Justin abraçado ao meu corpo e ainda respirando profundamente em meu pescoço,me causando leves arrepios,sinal de que ainda estava dormindo.O quarto estava em completo breu então deduzi que já havia escurecido.

Tirei delicadamente o braço do Justin de minha cintura e sai da cama como um ninja só pra não acordá-lo.Fui em passos lentos em direção ao banheiro sempre olhando pra trás pra ver se ele tinha acordado,mas ele continuou da mesma forma.

Entrei no banheiro e fechei a porta fazendo tudo que tinha que fazer,inclusive escovar os dentes.Lavei as mãos e sai do banheiro com cuidado pra não fazer barulho.

Entrei na parte onde ficava a cama,já que o banheiro e o closet ficava em uma parte onde não dava pra ver a cama,e vi que Justin ainda estava do mesmo jeito,agora estava mais jogado na cama.Dei uma leve risada e fui em sua direção.Coloquei a coberta com cuidado nele,porque estava frio,e antes de sair do quarto não resisti e dei um leve beijo em sua bochecha macia.Sorri acariciando seu cabelo e sai do quarto com cuidado.

Desci as escadas bocejando e vi que a Tv estava ligada e as meninas estavam dormindo em um colchão no chão e Chaz e Ryan estavam cada um em um sofá,também dormindo.Sorri radiante vendo a cena.Eu estava com saudades deles.As duas mesinhas de centro estavam do outro lado da sala,dando espaço para o colchão de casal,não sei de quem,que estava no meio.

Fui em direção a cozinha,sem fazer barulho,e acendi a luz do corredor pra mim não cair.Cheguei na cozinha e também acendi a luz.Peguei minha caneca roxa e o achocolatado no armário,peguei o leite na geladeira e uma panela pra esquentar o leite.


–Qual a parte do ''eu não quero que você saia quando eu estiver dormindo'' você não entendeu?-a voz do Justin atrás de mim estava me causou um arrepio intenso por estar mais rouca do que o normal.


Me virei rapidamente pra trás e vi ele de braços cruzados e a sobrancelha arqueada olhando pra mim.Seu rosto estava todo amassado e sua cara de sono estava muito fofa,e seu cabelo estava todo bagunçado já que a touca estava em sua mãos.


–Um dia você ainda vai me matar.-disse me virando novamente pro fogão e colocando o leite na panela pra esquentar.


–Não muda de assunto.-ele disse e de repente já estava ao meu lado encostado na pia.


–Eu sai de lá agora Justin Bieber.Eu acabei de acordar também e eu estou com fome e vim fazer leite pra mim.-sorri pra ele que olhou pra panela onde eu estava esquentando o leite.


–Eu também quero.-ele disse e se desencostou da pia vindo em minha direção e dando um beijo demorado na minha bochecha.


Ele se afasou de mim e foi se sentar na bancada enquanto eu ria e colocava mais um pouco de leite na panela.


–Que horas são Biebs?-perguntei virando pra ele que estava com as mãos encostadas na cabeça que estava apoiado na bancada.


Ele tirou o celular do bolso da calça e tocou na tela.


–São 19:00(sete)horas-ele disse e começou a mexer no celular.


–Nós dormimos demais.-disse fazendo uma careta.


–Eu ainda estou com sono.-ele bocejou e eu o olhei incrédula.


–Você não dormiu bem?-perguntei ficando preocupada achando que ele tinha passado frio ou algo do tipo porque no meu caso,eu nunca dormi tão bem na minha vida.


–Eu nunca dormi tão bem na minha vida.-ele disse me olhando e eu senti minhas bochechas formigarem.-Mas eu ainda estou com sono,só isso.-ele deu de ombros e eu revirei os olhos.


Me virei pro fogão e vi que o leite já estava fervendo.Bufei e desliguei o fogo.Já que o leite estava fervendo mesmo,decidi fazer uma coisa diferente.Ao invés de ser leite vai se chocolate quente.Peguei a caneca vermelha da Jennifer que eu iria usar pra ela não enceher o saco do Justin e deixei que a roxa ficasse com ele.Peguei um pacote de mine marshmallows e coloquei cinco em cada caneca que já estava com o leite e o achocolatado.Guardei o pacote do doce e me virei com as duas canecas em mãos indo em direção ao Justin que ainda estava mexendo no celular.


–Chocolate quente,eu espero que você goste.-disse colocando a caneca roxa em sua frente.


Ele sorriu olhando pra caneca e deixou o celular de lado.Ele pegou a caneca e deu um gole pequeno por estar muito quente.


–Está uma delícia.-ele disse dando outro gole.


Sorri e dei um gole no meu chocolate sentindo que estava realmente uma delícia.Eu sou ótima na cozinha,eu tenho que admitir.


–Você viu?!Até o Chaz e o Ryan dormiram aqui.-Justin disse soltando uma risada.Eu ri corcordando-Se prepare porque eles vão fazer várias piadas se eles viram nós dois dormindo juntos.-e mais uma vez eu senti minhas bochechas formigarem.


É estranho ele dizer ''nós dois dormindo juntos''.Parece até que nós fizemos sexo.E ao contrário do que parece,isso nem chegou perto de acontecer.


–As meninas com certeza viram.-disse revirando os olhos e dando um gole no leite.


–Se elas viram os meninos também viram.-ele disse também revirando os olhos.


O celular de Justin vibrou em cima da mesa e eu peguei rapidamente antes que ele pegasse.


–Stephanie para,me devolve.-ele disse irritado tentando tirar o celular de minhas mãos enquanto eu ria e tentava ler a mensagem,mas a única coisa que eu consegui ver foi o nome,já que ele foi mais rápido e tirou o celular das minhas mãos.


–Quem é Alex?-perguntei com a testa franzida olhando pra ele que permanecia com a expressão séria digitando algo no celular.


–Minha ex namorada.-ele bufou e colocou o celular no bolso.


Então a ex dele se chamava Alex?Interessante...


–Ah é mesmo,você me disse que ainda converssava com ela.-disse tentando não transparecer o ciúmes que estava sentindo.


–É.Mas agora ela quer sair comigo.-ele deu um gole no chocolate quente e eu arregalei os olhos.


–E você vai?-perguntei me controlando pra não começar a gritar.


–Claro que não.-ele me olhou com cara de tédio e eu arqueei as sobrancelhas.-Eu converso com ela sim mas pra falar a verdade,é sempre ela que manda mensagem e puxa assunto comigo na escola.Mas sair com ela eu não saio não.-ele negou com a cabeça e eu suspirei.


–Mas...E a Mariane?-perguntei apertando a caneca quente que estava em minhas mãos.


–Eu lhe disse,ela eu não quero ver nem pintada de ouro.Mas infelizmente vai ser difícil evitar já que ela estuda na mesma escola que eu.-ele revirou os olhos colocando sua caneca em cima da bancada e depois ele me fitou.


Comecei a ri descontroladamente vendo o seu bigode de leite.Ele me olhava completamente confuso.


–O quê foi?


Respirei fundo parando de rir aos poucos e coloquei a caneca em cima da bancada.


–Você está com bigode,bebê-falei dando uma leve risada enquanto passava meu dedo polegar delicadamente onde estava sujo.


Ele respirou fundo e pegou minha mão que estava limpando o local,lambendo os lábios em seguida.


Será que ele não sabe que é perigoso fazer isso?


Ele ficou olhando profundamente para os meus olhos e eu começei a ficar desconfortável com isso.


–O quê foi?-perguntei desviando meu olhar do seu mas ele pegou levemente meu queixo,voltando a me olhar.


Percebi que ele estava se aproximando de mim,ele só não se aproximou mais porque chegou duas pessoas escândalosas,gritando como loucos nos assustando e nós acabamos nos afastando rapidamente.


–OLHA O CASAL DO ANO CHAZ!-Ryan gritou aparecendo ao meu lado e me dando uma beijo rápido no rosto.


Eu ri e me levantei dando um abraço apertado naqueles dois idiotas.


–Nós atrapalhamos algo?-Chaz perguntou maliciosamente.


Ouvi Justin bufar atrás de mim.Eu só ria.


–Vocês sempre atrapalham.-Justin falou se levantando e colocando sua caneca na pia.


–Nos desculpe Drew,não foi nossa intenção.-Ryan disse segurando a risada e erguendo as mãos pro alto.


Olhei incrédula para o Ryan me perguntando quem era Drew.


–Vocês nunca tem intenção de nada.


–Esperem!-interrompi uma briga que já iria começar.Depois eles dizem que eu e as meninas somos piores.-Quem é Drew?-perguntei olhando confusa para o Justin e para o Ryan.


–Drew é o Justin.-Chaz respondeu com cara de tédio.


–Na escola ninguém me conhece como Justin.Ou é Drew ou é Bieber.-Justin disse com seu sorriso estonteante de sempre.


Assenti e olhei para o Ryan novamente.


–Onde estão as meninas?-perguntei estranhando a ausência delas.


–Elas foram no banheiro.Nós vamos para a nossa casa jogar.-ele sorriu e eu entortei os lábios.


–Jogar o quê?


–Nós temos uma sala de jogos.Quando nós chegármos lá você escolhe o que quer jogar.-ele disse e eu ergui as mãos pro alto.


–Tudo bem.Vocês não estão com fome?-perguntei olhando para o Chaz,ele estava encostado na pia olhando para o nada,pensativo.


–Não.-Ryan respondeu.


–Chaz?-o chamei e ele me olhou.-Você está com fome?


–Não.-ele sorriu e eu dei de ombros.


–Hey.-Victória chegou na cozinha acompahada da Jennifer que tinha uma cara de sono péssima.


–Pronto,já estão todos aqui então,vamos pra nossa casa.-Ryan sorriu radiante e foi saindo da cozinha.


Eu ri de sua animação e sai da cozinha mais fui interropida porque alguém puxou o meu braço.


–O quê Victória?-perguntei com tédio.


–Você dormiu junto com o Justin menina,você nos deve explicações.-ela disse baixo enquanto nós íamos em direção a porta e íamos apagando as luzes por onde pássavamos.


A sala já estava arrumada,o colchão já não estava mais lá e agora as duas mesinhas de centro estavam no seu devido lugar.


–Não aconteceu nada loira.Eu e ele estávamos muito cansados.-disse revirando os olhos.


Saímos pela porta e eu arfei com o frio que estava fazendo lá fora.Eu devia ter trago uma blusa.


–Então se vocês não estivessem cansados iria rolar algo?-ela perguntou maliciosa.


Olhei pro garoto que estava a minha frente converssando com os seus amigos e andando com aquele jeito único dele.Ao mesmo tempo que era engraçdo,era sexy.Mas sexy do que engraçado.


–Não Vick.Olha pra ele...Você acha que ele iria querer alguma coisa comigo?Ainda mas eu que sou virgem.-suspirei e senti um tapa no meu ombro.


Olhei incrédula pra ela enquanto massageava meu ombro.Tinha ardido.


–Para de tirar decisões preciptadas Stephanie.É igual a May disse:Você não sabe o que ele sente.-ela bufou e entrou na casa dos meninos que já estavam lá dentro nos esperando.


Entrei rapidamente dentro da casa deles e sorri com o ar quente que pairava lá dentro.


–Venham meninas,a sala de jogos fica lá fora,perto da piscina.-Ryan disse nos chamando e logo indo em direção a sala de jantar.


Chegamos perto da porta de vidro e Ryan a destrancou.Saímos da cozinha e agora,que estava sem pista de dança,DJ e um monte de gente,dava pra ver o quanto a área da piscina era bonita.



Fomos para o lado direito da piscina,onde havia uma porta branca que eu não me lembro de ter visto no dia da festa.Ryan abriu a porta e nós entramos.Quase babei quando vi o tamanho daquele lugar,e tinha de tudo lá dentro,menos o X-Box que ficava na sala.Tinha até banheiro naquele lugar.



–Eu quero jogar sinuca.-disse correndo em direção aos tacos e pegando um pra mim.


Os meninos riram vindo em minha direção enquanto as meninas reviraram os olhos.


–Vamos formar duplas.-Justin disse também pegando um taco e se colocando ao meu lado.


–Dois vão ter que ficar de fora.-Chaz disse.


–Eu ficou,eu não sei jogar mesmo.-Jennifer disse dando de ombros.


–Então vamos jogar ping pong Jenny.-Ryan disse a abraçando pelos ombros e indo em direção a mesa de ping pong.


Victória e Chaz também pegaram um taco e ficaram na minha frente e na frente do Justin.


–Vamos tirar dois ou um.-Victória disse.


Depois de três tentativas de dois ou um eu acabei ficando com o Chaz e Victória junto com o Justin.

Nos posicionamos e Chaz tirou par ou ímpar com o Justin,e o Justin acabou ganhando fazendo eu olhar de cara feia para o Chaz que ergueu as mãos pro alto.

Justin estourou o triângulo e graças a Deus não caiu nenhuma bolinha.


–Minha vez.-disse indo em direção a bolinha branca.


Me posicionei e empinei minha bunda agradecendo por ninguém estar atrás de mim.É meio que impossível você jogar sinuca e bilhar sem ficar numa posição constrangedora.

Derrubei uma bola na rede e comemorei junto com o Chaz.Justin Bieber já estava começando a ficar nervoso.E olha que o jogo ainda nem havia começado.











Eu e Chaz estávamos ganhando mais uma partida,de três que nós havíamos jogado.Isso porque eu estava fazendo muita cagada.Justin já estava vermelho de raiva,e só estava perdendo por causa da Victória que não estava jogando merda nenhuma.

Justin jogava bem,muito bem.Ele fazia jogadas incríveis e teve uma hora que ele acertou cinco bolas de uma vez me deixando de boca aberta e é lógico que ele ficou se gabando depois.

Mas o que aconteceu depois é que eu não acreditei.

Justin e Victória acabaram ganhando com uma virada que só Deus sabe explicar como.Vai ver é porque eu parei de fazer cagadas e coloquei o jogo a perder.

Justin estava comemorando junto com a Victória enquanto eu bufava de raiva e dava o taco pro Ryan,que havia parado de jogar ping pong com a Jennifer para nos ver jogar.

Me encostei na mesa de ping pong e cruzei os braços,emburrada.Justin me viu naquela situação e riu dando seu taco pra Jennifer e vindo em minha direção.Virei o rosto para o lado esquerdo,parecendo uma criança.


–Ficou brava,Steph?-ele disse rindo na minha bochecha e apoiando as mãos em minha cintura.


–Você roubou.-disse fazendo bico e ele riu mais.


–Eu juro que não roubei minha princesa.-ele disse carinhoso e um sorriso bobo acabou escapando de meus lábios.


Quando ele me chamava de princesa esse sorriso sempre surgia.Ainda mais quando ele falava MINHA princesa.

Espera...Ele nunca falou MINHA.Cara,eu não posso me iludir,mesmo eu estando apaixonada por ele eu tenho que esperar um pouco.


–Vamos...hum...jogar ping pong?-disse engolindo em seco quando ele apertou minha cintura.


–Eu estou com fome.-ele disse dando um beijo em minha bochecha e se afastando um pouco de mim.-Vamos pedir pizza?-ele perguntou e eu assenti dando um sorriso.-Hey pessoal,nós vamos pedir pizza.Pede quantas?-ele ficou de costas pra mim e foi inevitável não olhar pra bunda dele que nossa...Era grande e deu uma enorme vontade de apertar.


Arregalei os olhos com o meu pensamento e desviei o olhar olhando por cima dos ombros do Justin vendo ele o Chaz falarem alguma coisa.


–Eu acho que três pizzas serve.-Chaz disse dando de ombros e Justin negou com a cabeça.


–Não mesmo.Você e o Ryan acabam com uma sozinha.-Ryan,que estava preparado pra dar uma tacada,parou e ergueu o olhar olhando para o Justin.


–Olha só quem fala.Se deixar você come uma sozinha Bieber.-Ryan balançou a cabeça negativamente e deu uma tacada em seguida.Ele derrubou a bola vermelha e comemorou.


–Tudo bem Butler,eu peço 5 está bom pra você?-Justin perguntou.


–Está ótimo.E vocês meninas?-Ryan nos olhou e eu dei de ombros.


Uma vez em um rodízio de pizza eu comi 12 pedaços de pizza então é melhor mesmo eles pedirem cinco porque com a fome que eu estou,é capaz de eu comer elas sozinhas.Jennifer come bastante também só a Victória que se contenta com dois pedaços.


–Tudo bem,vamos Stephanie.-Justin disse pegando minha mão e saindo da sala de jogos sem nem me perguntar se eu queria ir ou não.


–Olha lá o que vocês dois vão fazer,ouviram?-Ryan gritou e nós ouvimos as risadas deles.


–Vai de fuder Ryan!-Justin gritou irritado e eu ri de seu stress.


–Depois vocês ainda dizem que eu e a Victória brigamos mais.-balançei a cabeça negativamente,rindo.


–Eu acho que vocês duas ainda ganham de mim e do Ryan-ele abriu a porta de vidro e deu espaço pra mim passar primeiro.


Logo nós estávamos na sala e Justin se jogou no sofá pegando o telefone e discando o número da pizzaria.Me sentei ao seu lado e ele passou os braços sobre os meus ombros esperando a pessoa atender do outro lado.


–Alô...Sim eu queria 5 pizzas...Isso...Uma de calabresa,uma de mussarela,frango com catupiry,bacon e uma marguerita...E pode trazer duas cocas de 2 litros.-ele falou o endereço para a pessoa,agradeceu e desligou o telefone o jogando ao seu lado no sofá.


Justin encostou sua cabeça em meu ombro e colocou os pés em cima do sofá.


–Você não vai dormir Justin.


–Eu não vou domir,relaxa.-ele bocejou e o olhei desconfiada.


–Liga a Tv.-eu disse e ele se levantou do sofá pegando o controle e ligando a televisão.


Me virei de costas pra ele,que era onde ficava a televisão,e senti ele me puxar pela cintura fazendo eu ficar entre suas pernas,igual ao dia em que nós assistimos aquele filme horrível que só de lembrar me da arrepios.

Na tv passava um jogo dos Lakers contra Chicago Bulls.Justin aumentou o volume da Tv e nós começamos a assistir enquanto esperávamos a pizza.











Passado uns 20 minutos a campainha tocou e Justin se levantou indo atender.Logo ele me gritou pedindo minha ajuda.Fui até ele e peguei os refrigerantes enquanto ele segurava as pizzas.Ele deixou as caixas em cima da mesa e pegou seu celular no bolso.


–Chaz a pizza chegou.Venham logo se não eu acabo com elas sozinho.-ele desligou rapidamente e se sentou ao meu lado.


Eu estava com tanta fome que eu estava até coxando a minha barriga,que não parava de roncar.


–O quê você tem?-Justin perguntou acariciando minhas costas e me olhando preocupado.


–Fome.-respondi simplismente.


Ele iria falar algo mas foi interrompido pelos garotos que entraram correndo na sala indo direto para uma caixa de pizza e a abrindo.O cheiro que saiu dela me deu água na boca.


–Esperem.-Justin gritou impedindo Ryan e Chaz de colocar uma fatia de pizza na boca.-Podem ir pegar os copos se não,ninguém come.-os meninos bufaram e largaram a fatia de pizza na caixa indo em direção a cozinha.


As meninas se sentaram onde eles estavam e Justin riu pegando uma fatia de pizza e mordendo um pedaço.


–Como você é folgado.-falei incrédula vendo ele se deliciar com seu pedaço de pizza.


Logo os meninos chegaram e quase mataram o Justin com o olhar.Eles colocaram os copos em cima da mesa e todos nós começamos a nos servir.


Rir era o que nós mas fazíamos ali.Estava ótimo aquele clima de descontração naquele lugar.O menino que eu gosto estava ao meu lado dando altas gargalhadas e só de olhar para o sorriso dele eu já ficava feliz também.


Como é bom ter ele de volta.
















–-----------------------------------------------------------------------------------



GENTE,MIL DESCULPAS PELA DEMORA,SÉRIO MESMO.Era pra mim ter demorado mais nem tanto,eu exagerei dessa vez e peço desculpas a vocês.Mas pelo menos eu recompensei com uma capitulo GIGANTE vamos combinar.

Eu queria MUITO agradecer a linda da Victória15 que me deixou reviews em todos os capitulos.Muito obrigada linda.

Também queria agradecer pelos reviews do capitulo passado,pelos elogios e tudo mais,sério mesmo gente,vocês não sabem como eu fico feliz com isso.MUITO OBRIGADA MESMO.


E agora pra você ficarem com invejinha de mim eu vou postar uma foto minha que eu tirei ontem junto com o GUILHERME LEICAM(o Joseph da minha fic,não é o Justin mas enquanto esse dia não chega...).Sim pessoas eu conheci ele ontem numa peça que ele fez aqui na minha cidade e depois pôde ir tirar foto com ele e o resto do elenco e tipo,ELE É LINDO,CHEIROSO,BUNDUDO E MUITO LEGAL,sério mesmo quase tive um infarte.

Aqui a foto.Só não posto ela aqui porque ela é muito grande então tem que abrir o link.E pelo amor de Deus ignorem minha feiura,olhem só para o Guilherme que é lindo demais.AIAI.

Deixe eu ir agora porque eu to com fome.Até o próximo capitulo MINHAS divas.Eu amo vocês e não se esqueçam dos reviews OK?

s2'




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!