You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/16

-Como....como assim?-perguntei de olhos arregalados,eu ainda não estava acreditando nisso.Ele apenas sorriu.

-Eu fiquei penssando em você,simples.-ele disse eu fiz cara de tédio fazendo ele rir.-Eu fiquei penssando na maneira que você me trata entende?Você é tão carinhosa comigo,tem paciência com minhas cantadas idiotas e você não é como as outras meninas.Elas na maioria das vezes só converssam comigo pra ficarem populares e pra passar uma noite com ''Justin Bieber'' e dizer pra suas amigas depois.-ele disse triste e eu entortei os lábios.

-Que garotas idiotas.-falei revoltada fazendo ele rir novamente.-Parece que aqui as meninas dão mais trabalho do que os meninos.Você já namorou alguma garota?-perguntei rapidamente.

Os meninos e as meninas ainda converssavam animados na nosssa frente e eu acho,que eles não estavam prestando atenção em mim e no Justin.Eu só acho.

-Eu só namorei uma vez.Eu gostava dela a muito tempo e ela era a mais popular daquela escola,ainda é.Ela anda junto com a Mariane.Mas então ela me traiu com o Joseph e eu terminei com ela.-ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.Minha boca foi se abrindo lentamente.

-Mas como você sabe que foi ela que traiu você?O Joseph pode...

-Eu vi ELA beijando ele.-ele me interrompeu e eu engoli em seco.-Eu vi que foi ela que pegou na nuca dele e o beijou.Joseph ficou parado,como as mãos pra cima e os olhos arregalados porque ele sabia que eu namorava com ela.Eu vi tudo.

-Mas você ficou muito magoado depois?-perguntei receosa e curiosa.Eu sou muito curiosa e as histórias dele são ótimas.

-Ah!-ele riu e eu o olhei confusa.-Pra falar a verdade eu não sei porque eu namorei com ela durante um ano.Não tinha amor.Era só sexo e beijo na boca.Mas eu nunca trai ela.Eu podia não gostar dela mas eu nunca a trai.Talvez eu tivesse ficado um pouco chateado por causa disso.Mas no outro dia eu já estava melhor.-ele me olhou e deu um sorriso de canto muito sexy.

-Mas vocês converssam ainda?

-Sim,normal.Ela já pediu pra voltar comigo várias vezes e eu sempre repetia a mesma coisa,então ela desistiu.-ele deu de ombros e eu suspirei.

-Eu estou entrometendo muito na sua vida acho melhor eu parar por aqui...

-Não...É legal converssar com você.Mas eu acho que está na minha vez de fazer perguntas.-ele sorriu malicioso e eu me segurei pra não agarrá-lo ali agora mesmo.Mas eu apenas fiz uma espressão de tédio.

-Pergunte.

-Você já namorou?-ele perguntou curiosamente olhando cada detalhe do meu rosto.

-Não.-respondi simplesmente e ele me olhou incrédulo.

-Como assim ''não''?

-Não,eu nunca namorei.-disse rindo.

-Tudo bem...-ele respirou fundo.-Me fale um pouco da sua vida...Não sei...

-Tudo bem...Eu nasci no Brasil isso você já sabe.-ele assentiu e eu continuei.-Meus pais não são separados e eu sou filha única...

-Você é filha única?-ele me interrompeu curioso.

-Sim,e gosto de ser filha única.Não é por egoísmo nem nada é que as condições financeiras dos meus pai não permitem que eles tenham outro filho,entende?-ele assentiu.-Minha mãe você viu quem é.-revirei os olhos me lembrando do quê ele me disse e ele riu.-Ela trabalha numa loja onde vende móveis artesanais que custam o preço daquela BMW X6 branca.

-Sério?-ele perguntou surpreso.

-Não custam o preço daquela BMW,mas são muito caros.

-E sua mãe faz eles?

-Sim,ela faz.

-Nossa que incrível.Ela deve gostar muito não gosta?-ele disse impressionado.

-Sim ela ama o que ela faz.E agora que o chefe dela pretende construir uma loja só pra ela,talvez melhore o salário porque ela ainda não ganha muito bem.

-E seu pai?-ele perguntou e eu engoli em seco.

-Meu pai ele tem uma oficina,onde ele concerta carros junto com um amigo dele.Ele ganha muito dinheiro,mas o problema que ele gasta tudo com bebida.

-Seu pai é...alcoólatra?-ele perguntou meio sem jeito.

-Sim.Há 16 anos.-suspirei e ele se aproximou de mim segurando minha mão.-É dificil ter um pai alcoólatra.Você fala qualquer coisa com ele e ele já fica nervoso.Ele batia na minha mãe quando eu era pequena e ano passado ele bateu nela.Eu fui pra aula no outro dia e a Jennifer sabe como eu fiquei.-olhei pra minha amiga que ria com Victória e os meninos.-Eu chorei contando pra ela que meu pai bateu em minha mãe.Depois que eu cheguei em casa a mãe da Jennifer ligou pra minha mãe e a noite elas foram lá em casa.A mãe da Jennifer já nos ajudou muito com isso tudo que acontecia...Eu e minha mãe já quase morremos duas vezes porque meu pai bateu o carro.Mas eu era muito pequena então não me lembro de nada.Eu até fiquei com medo de deixar minha mãe sozinha em casa pra vir pra Atlanta,mas a mãe da Jennifer disse que iria cuidar bem dela.Meu pai não é um cara mal,ele é um ótimo pai.Mas o que estraga ele é a bebida e é por isso que eu não bebo.Eu não quero ser igual a ele nesse aspecto.-olhei pro Justin e ele me olhava de um jeito confortador.

-Então você quase morreu...duas vezes?-ele engoliu em seco e eu assenti.

-Graças a Deus não aconteceu nada de grave nem comigo e nem com meus pais.

-Nossa...Isso é horrivel.Eu não sei nem o que dizer.-ele disse sem jeito e eu ri.

-Não precisa dizer nada,você me ouvindo já está ótimo.-sorri e ele sorriu ainda melhor.

-Hey galera vamos pro MC'Donalds?-Ryan gritou animado se levantando em um pulo e fazendo uma dancinha.As meninas gargalhavam enquanto eu estava incrédula.

-Achei uma pessoa pior que eu.-murmurei pro Justin ao meu lado sem tirar os olhos do Ryan.Justin apenas riu.

Justin se levantou e me estendeu a mão pra me ajudar.Peguei meu celular de minha perna e segurei a mão de Justin que me puchou.Passei a mão na bunda pra tirar a poeira e guardei meu celular no bolso.Me coloquei ao lado das meninas e os meninos ficaram na nossa frente.

-Então meninas...Vocês vão com a gente ou vão no carro de vocês?-Justin perguntou sorrindo olhando pra cada uma de nós.

Jennifer e Victória se entreolharam.

-Eu dirijo.-Victória disse e sorriu vitoriosa.

-Não eu vou dirigir.-Jennifer falou firme.

Os meninos fizeram cara de tédio olhando pra elas e eu dei dois passos pra trás enquanto elas discutiam.

-Querem saber?Eu vou dirigindo.-gritei e logo sai correndo em direção a porta de casa ouvindo os gritos das meninas.

Abri a porta da sala com tudo e parei no meio dela me lembrando de que não sabia onde estava a chave.

-Onde está a porcaria dessa chave?- perguntei a mim mesma.Olhei pra trás e as meninas vinham correndo pra entrar dentro de casa.

Fui rapidamente até a porta e a fechei sem trancar pois a chave da porta talvez esteja na cozinha.Subi as escadas rapidamente e as meninas logo entraram,ofegantes.Elas olharam pra mim,que estava no topo da escada,e me fuzilaram com o olhar.

-Stephanie...eu vou dirijir...eu não diriji até agora.-Victória disse entre arfadas.

Pendi minha cabeça pra trás e bufei alto.

-Mas onde está a chave?-perguntei cruzando os braços.

-Está no meu quarto,eu vou buscar.-Jennifer disse e subiu as escadas,passando ao meu lado e entrando em seu quarto.

Desci as escadas e fiquei ao lado da Victória que já estava em seu estado normal e sorria radiante.

-Na hora de voltar,eu vou dirijir.-disse e depois fui em direção a cozinha ouvindo sua risada irônica.Eu vou matar essa loira.

Peguei a chave da porta de casa que estava em cima da bancada como Jennifer havia dito e voltei pra sala,encontrando somente a Jennifer lá.

-Onde está a loira?-perguntei com cara de tédio.

-Ela está lá fora tirando o caro da garagem.-ela revirou os olhos e nós duas saimos de casa e eu tranquei a porta em seguida.

Vi os meninos na frente da Range Rover preta reluzente e eles riram ao olhar pra mim.Fiquei confusa mais deixei isso de lado indo até o nosso carro que já estava estacioanado na frente de casa,com Victória ainda sorrindo radiante.Bufei.

-Meninas vocês sabem onde é?-Chaz perguntou.O olhei com a maior cara de deboche e ele garagalhou.

-Chaz você é muito burro cara.-Ryan disse entrando no banco do passageiro,indignado com a pergunta do seu amigo.

-Me segue Victória.-Justin disse em seguida entrando no banco do motorista.

Chaz entrou na parte de trás do carro do Justin e quando eu fui entrar no banco do passageiro vi que Jennifer já estava lá.Bufei de raiva e entrei no banco de trás batendo a porta com força.

-Quebra a porta mesmo.-Victória disse irônica dando partida no carro e seguindo o Justin que já havia virado a esquina.

Não me dei ao trabalho de mandar ela ir tomar naquele lugar,não estava muito bem com ela hoje.

-Você está nervosa comigo só porque eu falei que queria ficar com o Justin na festa?

A olhei por uns segundo pelo retrovisor e em seguida bufei.

-Por quê eu estaria irritada?Ele é meu namorado ou algo do tipo?Porque se for eu não estou sabendo.

-Então por quê você está tão nervosa?

-Essas perguntas idiotas estão me irritando.

-Então faz o seguinte.Admite logo que você está gostando do Justin e eu não falo mais nada.-ela deu uma risadinha e eu revirei os olhos.

-Só se você admitir que é uma vadia.-sorri sínica.

-Nossa eu não deixava.-Jennifer disse.Nós ficamos em silêncio durante uns segundo e depois caimos na gargalhada.

Essas garotas não prestam.

O resto do caminho nós fomos converssando sobre a festa,mas sem deixar de olhar pro carro do Justin que estava logo a frente.

Hoje eu me senti muito bem converssando com ele,e parece que ele se sente bem converssando comigo também.

Isso é muito bom,é ótimo a pessoa contar as coisas pra você,mesmo sem ela te conhecer,você sente que aquela pessoa confia em você.

É isso que eu vi no Justin,uma pessoa confiável,que dá pra ficar durante HORAS converssando.Mas o que eu achei mais interessante foi ele me dizendo que não dormiu por minha causa.Eu achei isso fofo.

Mal sabe ele que meu sonho que tive hoje foi com ele.Talvez um dia eu conte pra ele...Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA EU AQUI *-------*.Como vcs estão minha divas?Bem?Eu to bem pra quem quer saber haha.Como foi a voltas as aulas de vcs?Péssima?Horrivel?Legal?.A minha foi ótima pra quem quer saber hahahaha.
Tipo me desculpem por não ter postado ontem,eu fui pra casa da minha tia pq eles fizeram um bolo pra mim e pra minha prima de niver(olha pra vcs verem,meu niver foi no dia 9 e me fizeram um bolo ontem ¬¬'),mas mesmo assim tava legal.E eu cheguei tarde então não deu pra postar.
Queria me desculpar com vcs por um errinho que eu cometi.No outro cápitulo eu coloquei que a Jazmyn tinha 3 anos e o Jaxon 1.Na verdade a Jazmyn tem 4 anos e o Jaxon tem 2 anos então me desculpem por isso.Eu sou péssima pra datas,mas ai minha amiga me disse certinho as coisas eu já vou lá arrumas.Me desculpem mesmo meninas.
ENTÃO O QUE ACHARAM DO CAPITULO?MUITO CHATO?Eu não gostei muito dele mais o outro eu...ah não sei hahaahah.ME CONTEM TUUUUDO AMORES,CRITIQUEM ME XINGUEM MAS COMENTEM TA BOM?Beeijos suas DIVAS *----*