Unbreakable escrita por BigodedoZelo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi -v- então pessoas... VC'S VÃO ME MATAR u_u esse capitulo vai acabar em um momento dramático, na verdade ele era um só, só que dividir em dois, pk? pk quero deixar todo mundo curioso e tambem capitulo grande demais cansa que eu sei e_e pk sou leitora tbm u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #nhaac mais então... POVVOOOO VC'S QUEREM ME MATAR? VC'S SÃO MUITOS LINDOS COM SUAS REVIEWS *O* SERIO EU NEM SEI O QUE FALAR DELAS, ELAS SÃO LINDAS E ME FAZEM RIR MUITO X3 *ABRAÇA* e me desculpe por não ter respondido mais é por falta de tempo mesmo ç.ç mais eu leio todas e amo todas de verdade *--* #nhaac bom sei mais conversas o capitulo ~sai no skate~ e só uma coisa, não pegue mais meu skate /indireta pow u_u kkk mentira x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195144/chapter/6

Ate que o hyung estava certo sobre eu ter saído, almoço esta me fazendo bem e a Ana era boa de papo, sempre tinha um assunto pra gente conversar, sem falar que a comida daqui era ótima.

-Seu pai cozinha muito bem – Sorri.

-Ah, obrigada! Ao contrario dele sou um desastre na cozinha – Riu – Mais fico feliz que tenha gostado.

-Ah sim, mais ainda é nova, depois vai aprendendo mais, afinal, não sou também um mestre cuca – Ri.

-Err... Verdade – Sorriu, mais mudou sua expressão - Zelo caso você não se importe eu posso fazer umas perguntas pra você? – Perguntou insegura.

-Ah claro que pode, pergunte o que quiser – Sorri.

-Serio?

-Sim.

-Ok então – Se ajeitou melhor na cadeira – É verdade que o Dae tem um caso com o HimChan?

-HAN?! – Falei me engasgando com minha própria saliva – Err... Eu não sei...

-Ah, por favor, me fala vai, eu sei que eles têm – Fez um bico – E por acaso você, tem um caso com o Bang?

-NÃO ANA!

-Eu sei que vocês têm, e as fãs também sabe – Arregalei os olhos – Sabia que tem FanFics sobre vocês dois? E mais pra maiores de idade? – MAIS QUE ISSO MEU SANTO DEUS?... Será que é verdade? Hum gostei, MEU DEUS PAREI!

-Mais Ana do que você ta falando? – Perguntei assustado, não que eu não soubesse o que eram FanFics... Gente eu sei mais nunca li ok... Mais mesmo assim, verdade que já tinham? Será que eram boas? Meu deus no que eu to pensando!

-Não minta pra mim Zelo! Fala-me, YoungJae tem um caso com JongUp ne? Aposto que ate já pularam da faze de beijos e abraços, JongUp parece ser o tipo de cara possessivo sabe, então queria o bebe Young logo só pra ele – MAIS O QUE É ISSO? – Você os ouviu enquanto faziam aquilo?

-ANA! – Disse assustado e um pouco alto fazendo algumas pessoas do restaurante olhar para nos – Para de fazer essas perguntas, já penso se alguém as ouve? O que vão pensar?

-Zelo calma – Ela sorriu – Acha que eu não sei das coisas? – Levantou uma das sobrancelhas.

-Como assim? – Perguntei assustado, o que ela tava falando?

-Por favor, ne? Acha mesmo que eu acreditei que DaeHyun ligou pra mim, marcou esse almoço por que você queria conhecer um novo restaurante?  Eu sei de tudo.

-A é... – Falei inseguro, eu não sei se saia correndo ou se me enterrava em um buraco.

-Sim... – Ela apoio os dois braços na mesa e sua cabeça em suas mãos – DaeHyun ta afim de mim – Sorriu.

-HAN? – Ok agora eu to muito perdido aqui, ela acha que o hyung ta afim dela? Meu Deus me ajuda aqui vai! Ela começou a rir da minha cara de assustado.

-Menino... Calma ok? – Tentava controlar a risada – Não é isso não – Disse mais calma.

-Nossa que susto nunca mais faça isso menina! – Falei colocando a minha mão no meu peito.

-Ok ok... – Conseguiu controlar o riso – Nossa você devia ter visto sua cara, tava tão engraçada.

-Não ria de mim – Falei formando um biquinho.

-Own que lindo. Ok não faço mais isso – Apertou minhas bochechas, aish me senti um bebe agora - Mais então falando a verdade agora – Ficou seria - Sei que o Dae marcou esse encontro por que você tava muito tempo em casa e não saia mais... Mas por que Zelo? E por que ultimamente anda tão afastado de Guk? – Então que dizer que as fãs realmente perceberam? Não queria preocupar elas com isso, mais não podia evitar, ele sempre se afastava.

-Bem é que...

-É por que ele te pego com o HimChan?

-Não! –Comecei a corar, eu não pude evitar. Alguem faça essa menina para!... Eu com HimChan? Ate que seria fofo? Nossa para de pensar Zelo. Ok Zelo. Tudo bom Zelo? Ok to voltando a falar de novo comigo mesmo!

-Onw ta corando que lindo não? Então quer dizer que é verdade.

-Não é... Isso... É que... – Ótimo as palavras não saiam, e se não saíssem, ela ia pensar que é verdade! – Vamos apenas para com as perguntas ok? Afinal ainda estou com fome! – Sorri e peguei uma torrada e enfiei tudo na boca.

-Hum... Ok... Mais me responde quem é o seme entre você e o Bang? Eu sei que você é mais novo, só que ele é mais baixo não? – Sorriu maliciosamente, senti não ficar vermelho, e sim um tomate, tanto que me engasguei com a torrada. O garçom teve que me ajudar, me levantei enquanto ele batia em minhas costas, tomei um pouco de água para a comida poder descer.

-O senhor esta bem? Quer alguma coisa?

-Ah... Não... Estou bem melhor obrigada... –Me sentava na cadeira de novo.

-Qualquer coisa é só chamar ok? E tome mais cuidado – Sorriu e saiu.

-Ana já chega com as perguntas ok? Não vamos falar mais delas sou uma menino puro demais pra elas – Fiz uma carinha fofa, mais mesmo assim ainda estava nervoso – Vamos comer que tal? Tem galinha?

-Own ok... E me desculpa por quase ter te matado, eu paro aqui com as perguntas... – Ela disse meio triste – E tem galinha sim – Sorriu - Mais então... Quem é o seme na relação do Dae com o Himchan? – ELA NÃO PARA? JÁ VI QUE ESSE ALMOÇO IRIA MUITO LONGE! Deus me ajude... Amem!

*DaeHyun POVs*

Estava perto do restaurante só observando os dois, e pelo que eu tava vendo, Zelo tava vermelho? Acho que a Ana ta enchendo ele de perguntas sobre a gente, eu ri. Coitadinho dele, acho que teria sido melhor marca um encontro entre ele e eu não?... NÃO! DEIXA ELE FICA VERMELHO! HAHAHA! Estava rindo feito louco quando sentir meu celular tocar... Era JongUp? Será que ele conseguiu?

-Alo? JongUp?

-ALO, DAE ACHO QUE A COISA SAIU DO CONTROLE AQUI! – Ele disse com a respiração rápida, parecia que estava correndo?

-Como assim? Você não conseguiu tirar ele de casa?

-Não, muito pelo contrario, ele saiu de casa – Pausou, acho que parou de correr – O problema foi que alguém viu certo loiro ficar vermelho com certa menina, e bem... Digamos que a menina ou o loiro esta com minutos de vida contados! – Sua respiração estava mais calma mais na sua voz eu via que estava preocupado.

-MENINO COMO ASSIM?! – Agora era eu que estava ficando preocupado.

-OLHA PRA PORTA DO RESTAURANTE! – Olhei para o local, foi quando vi Bang e sua expressão era de raiva e ódio, tava pior que a noite da briga. Entrou no restaurante empurrando todo mundo na sua frente, e ele tava em direção na mesa do Zelo, acho que as coisas saíram um pouco do controle, foi quando senti uma pessoa tocar no meu ombro.

-Dae! Bang está descontrolado! – Era YoungJae.

-Eu sei, mais o que aconteceu?

-JongUp o tirou de casa, ate ai tudo bem... Eu ate vim junto pra tentar ajudar em alguma coisa... – Dizia pausadamente – Mas enquanto a gente caminhava ele viu o Zelo no restaurante, ele saiu correndo feito um louco, eu e JongUp tentamos parar ele, mais não queria nos ouvir! A gente tem que parar ele antes que faça besteira!

– Tarde demais – Falei olhando para o restaurante, ele já tinha chegado à mesa.

*DaeHyun POVs OFF*

*Zelo POVs ON*

Já chega eu vou tacar uma torrada na boca da Ana! Ela não para de falar e de pergunta àquelas coisas! Apesar de que algumas eram engraçadas eu não posso negar, mais ela tinha que perguntar coisas tão... Tão... Tensas?

-Ana para! – Falei cortando ela, mais tava rindo, por que ela tinha acabado de falar uma coisa muito engraçada – Que tal a gente falar de coisas fofas e lindas? Já chega desse ass... – Parei de falar e paralisei quando vi uma figura de uma pessoa vindo em nossa direção, mais que isso? Ate aqui ele me persegue? Como ele sabia que eu tava aqui?

-O que Zelo? – Me perguntou quando viu minha parada repentina, olhou na mesma direção – Olha o Bang... O que ele ta fazendo aqui? – Eu nem escutava ela direito, eu só o olhava... Estava triste, com raiva e seu olhar era vazio, eu percebia isso, tava tantos sentimentos nele agora. Ele parou na nossa frente.

-Hyung... – Disse baixinho lhe olhando nos olhos, estavam tristes.

-Oi Bang Yong Guk – Ana o cumprimentou sorrindo – Quer almoço?

-Venha comigo! – Falou ignorando a menina, e antes que pudesse falar qualquer coisa segurou o meu braço e me puxou pra fora da mesa.

-Não... Eu não quero ir! – Falei baixo tentando me soltar, por que minha voz quase não saia? Alguém me ajuda, tem um louco me sequestrando e minha voz não sai.

-Mas do que você ta falando? – Ele me encarou.

-Eu não vou com você, afinal você não esta vendo, estou em um almoço! – Ainda tentava soltar meu braço e minha voz começava a aumentar, por que ok ele já estava agindo feito um idiota agora, mais ele era bem mais forte eu.

-A não Zelo pode ir, eu espero.

-Não Ana eu vou ficar – Falei olhando pra ela – Enquanto a você pode soltar meu braço esta machucando!

-Você vem comigo querendo ou não! – Senti raiva em sua voz, percebi que estava tentando se controlar, mais já estava perdendo a paciência. Não to nem ai, quem ele pensa que é? Acha que pode controlar minha vida?

-Já falei que não vou!

-Não você vem!

-Me de um motivo pra ir!

-Sou seu hyung! – Disse me olhando – Tem que me respeitar, e afinal, não quer as pessoas saibam que o maknae do B.A.P não é um bom menino neh? – Falou olhando em volta. Ele estava certo, já tinha umas pessoas nos olhando, e estavam nos reconhecendo, então assenti com a cabeça.

-Ana eu já volto ok?

-Ah ok e... – Antes que ela pudesse falar ele começou a me puxar, não sabia pra onde estava indo, provavelmente para banheiro? Olhei pra ele e estava todo suado, tinha corrido? Só quero saber como ele soube que eu estava aqui. E o porquê de tudo isso, por que ele me tiro da mesa? Por que ele ta agindo feito um idiota agora? Por que meu coração ta dando pra bater mais forte com esses pensamentos? Chegamos ao banheiro e ele me largo, ficamos de frente um pro outro.

-Hyung... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? – Perguntei incrédulo e perdendo toda a paciência que tinha naquele momento.

-POR QUE SIM!

-POR QUE SIM NÃO É REPOSTA!

-CLARO QUE É!

-PRA MIM NÃO É! E SÓ POR NÃO SER EU VOU VOLTAR PRA LA! – Ia saindo do banheiro quando senti ele me abraçar pela cintura.

-Por que eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? gostaram do final? *o* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não coloquem fogo na minha casa pelo péssimo capitulo e pelo final tenso -v- *le-se minha casa pegando fogo* own ok ;-; mais ainda amo vc's ;o; #nhaac
Mais então o proximo capitulo vai ter a declaração e a fic acaba ~dança~ mentira *apanha* kkkk então todos votaram sim pra cada casal ter um capitulo u_u depois falo melhor com vc's ♥ .. e sim vai ter lemom -v- ~dança~ Bom vou indo meus fofos lindos *o* #nhaac
Chu~ e me mandem reviews se puderem sim? *-* ♥ #nhac ~sai no skate~