Unbreakable escrita por BigodedoZelo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Voltei, falei que ia voltar u.u ASUSHUHSUAHSUASSHA
mas então gente, 181 reviews OMG *O* ♥ .. sera que, mesmo não merecendo, eu consigo fechar a fic com 200? *w*
Gente obrigada pelo apoio de verdade, nossa vc's não sabem como me ajudam ♥ *--*
Bem esse capitulo fico bem mais grande do que deveria O_O ... mas espero que gostem ♥ e o Zelo volta a narrar a fic negads ASUHSAUHASHAUHUASH resumindo a Chuly volta, aquela diva linda u_u ♥
Sem mais demora, a fic *w* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195144/chapter/16

ZELO POV’S ON

Senti algo apertar a minha cintura de leve e uma respiração quente no meu pescoço, senti arrepios no meu corpo cada vez que aquele ar quente se chocava na minha pele. Ainda não tinha aberto os olhos, estava com muito sono e minha mente não estava funcionando ainda, ela demorava pra acorda, mais ou menos umas duas horas... Ok não tanto, mas mesmo assim demora. Virei o meu corpo para ficar de frente com ele e comecei a beijar o seu rosto todo tentando achar sua boca, estava engraçado, me sentia um ceguinho. Percebi que ele começou a rir baixo, senti seus braços me apertarem um pouco mais e finalmente seus lábios junto aos meus, como eu adorava os lábios dele pela manhã, era algo tão doce, tão macio e quente. Enrolei meus braços em volta do seu pescoço querendo mais contato o aproximando mais.

- Bom dia – ele disse em meio ao beijo com a voz ainda meio sonolenta.

- Bom dia Guk~ - disse manhoso mordendo os lábios dele, já falei o quanto amo o provocar?

- É hoje que sua mãe vai embora ne? – perguntou esfregando o seu nariz de leve no meu, eu realmente o amava.

- É, depois tenho que levar ela para o aeroporto – sorri, pensando no que eu tinha armado, alem de levar a minha mãe, também veria o meu irmão – mas ainda tenho a manhã toda com você - o abracei mais forte depositando mais um beijo nos lábios dele. Nesses dois dias que se passou, muita coisa aconteceu primeiro foi que mudamos de penteado, agora eu estava com o cabelo liso e pintado de rosa, tinha tirado o cacheado. Bang pintou o cabelo de roxo, Daehyun pintou o cabelo de verde? Ou será que era cinza? Na verdade, nem eu mesmo sabia identificar direito, ri baixo. Himchan cortou o cabelo e tacou o preto em cima, em minha opinião ficou lindo e sexy, ok parei. Young continuou com o loiro só que raspou uma parte, ficou bem legal, enquanto JongUp apenas pintou de castanho. Estava tão longe em meus pensamentos que nem percebi que Bang olhava pra mim – que foi?

- É que você é lindo quando pensa – respondeu sorrindo bobo, aish ele sabe me deixar com vergonha não? Senti minhas bochechas esquentarem – e fica mais lindo com as bochechas rosas – antes que eu pudesse retrucar alguma coisa ouvi a porta do quarto se aberta e depois só vi um balde de água ser jogado em cima de nos.

- Bom dia – era voz de Himchan, eu não acredito que ele jogo água em cima da gente e ainda falou bom dia, olhei para Guk e ele estava tirando umas gotas que ainda tinha no seu rosto, vi que a sua expressão não era nem um pouco das melhores.

- Himchan. Você. Já. Era. – pausou em cada palavra tentando conter a raiva que era evidente na sua voz, é realmente Himchan já era. Quando olhei pra trás, apenas o vi larga o balde e fazer uma cara de assustado e sair correndo, senti Bang pular sobre mim e começar a correr. Apenas rir da cena, realmente os dois se amavam. Levantei devagar da cama e fui escovar os dentes, quando sai do banheiro vi a cama toda molhada e bagunçada.

- Eu não vou arrumar isso – disse pra mim mesmo saindo do quarto.

- Ah sim você vai sim senhor Zelo – reconhecia aquela voz, não acredito que ela voltou de novo, ok estou vendo a hora de ficar louco e ir procurar um medico.

- Você não tinha ido embora? – perguntei olhando pra trás e como sempre, me dei com uma galinha, vou ter um papo com a autora dessa historia depois, por que eu não acho nem um pouco normal conversa com uma GALINHA.

- Pensei que gostava mais de mim – fez uma voz se fingindo esta ofendida, não é que eu não gostasse da Chuly, o único problema, é que era ela era uma galinha falante da minha imaginação.

- Não é isso, é só que, acha normal eu conversa com uma galinha? – perguntei irônico.

- Eu acho – ela riu, é claro que Chuly iria achar normal isso, não acredito que perguntei isso pra ela, realmente estou precisando de um medico – enfim Choi, não posso ficar muito tempo, só vim lhe perguntar uma coisa, confia mesmo no que pretende fazer hoje? Não acha que pelo menos seu irmão devia saber do que planeja? – perguntou preocupada.

- Não, se ele souber não ira aceitar – suspirei e virei de costas pra ela – apenas deixe as coisas acontecer, depois te conto como foi – disse por fim e sai do quarto.

Chegando à sala, apenas vi Himchan em cima da mesa segurando uma vassoura e o Guk tentando puxar o pé dele, depois, eu sou a criança da casa.

- Sai de perto de mim senhor Bang Yong Guk – Himchan disse batendo a vassoura na cabeça de Bang, tive que rir daquilo – DAE AMOR ME AJUDA! – gritou batendo de novo no Bang.

- Eu não vou ajudar coisa nenhuma, você que quis acorda eles com água, agora aquente – Daehyun passou com um prato cheio de pães – oh bom dia Zelo, quer um? – me ofereceu.

- Ah sim hyung – peguei um pãozinho e sentei no sofá, liguei a TV e comecei a pular os canais pra vê se passava algo de bom. Senti alguém sentar do meu lado e quando virei que era JongUp – bom dia hyung – sorri.

- Bom dia Zelo – sua voz ainda era sonolenta e ele bocejava bastante, enquanto eu mudava de canal, em um ato rápido, que nem mesmo eu consigo perceber direito ele pegou o pão que eu tava comendo e começou a comer.

- Ah não, esse pão é meu.

- Acertou, era – riu – sabe por que eles estão assim hoje? – apontou para Himchan e Bang que um ainda estava em cima da mesa e o outro em baixo.

- Himchan acordou a gente com água hoje, então deu nisso – comentei olhando a cena novamente, realmente aquela casa era uma bagunça total, acho que ate um hospício era mais normal que nos. Comecei a conversa com Up sobre o programa da TV, enquanto Bang tentava matar Himchan e Daehyun e YoungJae preparavam o almoço... Por falar em YoungJae, ontem quando Daehyun assumiu o namoro, não vi ele assumir o dele com JongUp, fiquei em duvida por que sei que a mãe dele apoiava o homossexual. Ia pergunta pra Up o porquê do mistério, mas resolvi ficar na minha, não acho certo saber da vida dos outros. Apesar de que ele podia me contar ne? Não. Isso não é certo Zelo e... Estou falando comigo de novo, legal. A manhã passou rápida e nem pude aproveitar ela com Guk, fiquei triste, queria ter ficado com ele o tempo todo, mas o mesmo só tentava matar Himchan. Não que JongUp não fosse uma boa companhia, pelo contrario, adorava falar com o hyung, era divertido e nunca deixava o assunto acabar entre nos, mas queria ficar com o meu namorado. A hora do almoço chegou e todo mundo se sentou à mesa, como sempre, foi bem agitada com a conversa rolando por toda a parte.

Depois do almoço todos foram pra sala assistir um filme ou um programa qualquer, mas eu não poderia ficar, tinha que levar minha mãe e encontrar meu irmão. Pedi licença e fui me arrumar correndo, estava atrasado, como sempre. Bang insistia em levar eu e minha mãe de carro, só que eu falei que não precisava que a gente pegaria um taxi e que na volta eu ligaria pra ele. Bang concordou e me deixou ir, peguei um taxi e fui para o hotel da minha mãe, me desculpei do atraso e saímos. Durante o caminho ela não parava de falar sobre o meu cabelo rosa, dizia que não era de homem e que eu devia ter pintado de preto, expliquei pra ela que precisei pintar pra promover o nosso novo álbum e que pra isso meu cabelo tinha que ser rosa, mesmo assim ouvi o caminho todo.

Chegando ao aeroporto, paguei ao motorista do taxi e ajudei minha mãe com as malas, me perguntava o que ela tinha colocado naquelas bolsas que estavam tão pesadas, só podia ser mulher mesmo. Sentei-me em um banco ali enquanto ela checava as passagens pra vê se tudo estava ok, olhava em volta pra vê se o achava e pensei comigo mesmo, ele deve ter mudado durante o tempo, então como saberia como estava agora? Meu celular começou a tocar e fiquei feliz ao ver o numero.

- Onde você esta? – perguntei me levantando do banco e começando a procurar, o que ajudava bastante era o aeroporto estava vazio.

- Bem, se você parar e virar pra trás, poderá me ver – ouvi-o rir do outro lado da linha, na mesma hora eu congelei e virei lentamente pra trás. Não acreditei no que vi como ele estava mudado e lindo. Pude ver o celular ainda na sua orelha, ele lentamente o tirou de lá e o quardou no seu bolso e abriu os braços, e deu um sorriso... O mais lindo que o vi dar ate hoje. Não me segurei por muito tempo e corri, praticamente pulei em cima de si, mas estava com saudades demais pra poder pensar, o apertava cada vez mais forte nos meus braços. Senti suas mãos em meus cabelos me fazendo um pequeno carinho, meus olhos começaram a pesar e senti algumas lagrimas saírem sobre eles, era felicidade demais pra ficar guardada.

- Não precisa chorar pequeno – ele falou baixo e como era bom ouvir sua voz novamente, aquilo foi à prova que ele realmente estava ali, naquele momento... Que eu não estava sonhando.

Separei-me dele e o olhei de cima pra baixo, estava realmente lindo. Seu cabelo estava ruivo e curto, usava uma calça preta colada, que tinha uns rasgões nela, tanto na frente quanto atrás, uma blusa branca e um casaco da mesma cor da calça. Na minha visão Yoo Jin estava sexy, sei que é um pensamento errado para um irmão, mas não podia negar os fatos.

- Quer dizer que pintou o cabelo de rosa? – perguntou rindo.

- Fazer o que ne, mas gostou? – sempre tive essa preocupação de Yoo Jin não gostar de lago que eu tenha feito, não sei por que, mas a opinião dele era a que mais importava pra mim, que ainda importa na verdade.

- Gostei, ficou fofo – formou um bico, nossa que saudades eu estava dele.

- Yoo Jin, onde esteve todo esse tempo? – sei que era errado perguntar isso, provavelmente não teria a resposta, mas a minha preocupação e curiosidade era mais forte que eu. Ele apenas suspirou e me puxou pela mão me arrastando para uma lanchonete que tinha ali perto, pegamos uma mesa, só que estranhei, estávamos em dois por que ele pegou uma mesa pra três? – acha que não vi trazendo ela? – disse se sentando e colocando a bolsa que trazia com si sobre a mesa – não pode me esconder as coisas Zelo.

- Não quero que fiquem brigados – me sentei.

- Vou te falar tudo agora antes dela chegar, depois converso com ela – me olhou serio, tive ate medo – então – começou a falar – depois que sai de casa, não sabia pra onde ir. Fiquei uns dias na casa de uns amigos, mas não iria viver de favor pra sempre. Foi ai que um dia um amigo meu me falou que estava tendo corridas de carro e que os prêmios para os primeiros lugares eram realmente altos, já que eu tinha carteira e só sabia dirigir na época resolvi tentar. Claro que nas primeiras vezes eu perdia, era inexperiente em drift – ouvia tudo atentamente e preocupado.

- Você participou de corridas de rua? – perguntei um pouco alterado – você ta louco? Sabe como isso é ilegal!

- Só tinha essa saída – me cortou seco, me calei novamente o deixando continuar – depois de um tempo, comecei a pegar jeito. As corridas foram ficando cada vez mais arriscadas e perigosas, o carro que eu tinha não era suficiente pra elas, então comprei um novo e comecei a personalizar, ate que ficasse a altura das competições. Foi ai que tive minha primeira corrida com ele e ganhei, depois disso, só tive vitorias, era quase impossível encontrar uma pessoa que conseguisse me deixar pra trás e sabe o que eu fazia com o dinheiro que ganhava? – me olhou serio, apenas acenei um não – eu o guardava em uma poupança com o seu nome Zelo, esse dinheiro era pra você poder pagar sua faculdade e um ensino melhor. Só que ai soube que alguém virou cantor, aquilo me deixou muito feliz.

- Mas o que vai fazer com o dinheiro Yoo Jin? – o olhei serio e confuso, não acredito que ele mesmo longe ainda pensava em mim, meu coração poderia explodir de felicidade a qualquer momento.

- Nada, por que ele é seu – sorriu tirando um envelope da sua bolsa e me entregando, quando abri pra ver o que era, vi uns dados nele e meu nome, provavelmente era papeis de poupança, mas quando olhei o valor, não acreditei.

- Não posso ficar com tudo isso – soltei o papel na mesa.

- Pode sim, tanto pode como deve. Lutei por ele e ele é seu por direito.

- Mas Yoo Jin...

- Não Zelo, ele é seu – me interrompeu, sabia que ele não ia mudar de ideia, do jeito que era cabeça dura.

- Ok – apenas guardei os papeis no envelope – mas o que você vai fazer no Japão?

- Corridas – sorriu – soube que la os prêmios são melhores, tem ótimas pistas pra drift e...

- Yoo Jin? – uma pessoa o chamou, reconheci a voz dela e gelei, não sabia como seria a reação dela. Nos dois viramos lentamente e nos demos com a nossa mãe parada olhando pra gente, parecia meio pálida, como se estivesse vendo um fantasma, engoli em seco – você esta vivo meu filho – percebi que sua voz estava fraca e fina, parecia que ia chorar a vi correr em direção a ele e lhe dar um abraço, não acreditei no que vi omma realmente estava abraçando Yoo Jin? – onde esteve todo esse tempo? – a ouvi começar a chorar, o ruivo a minha frente, apenas a fez sentar na terceira cadeira que tinha ali e pediu ao garçom um copo de água com açúcar. Não demorou pra água chegar e com calma ela tomou tudo, respirou fundo e olhou seria para Yoo.

- Omma, espero que me perdoe, mas a senhora me obrigou – ele disse abaixando a cabeça.

- Eu que tenho que pedir desculpa meu filho – suspirou passando a mãe pelo rosto dele – você mudou tanto, só espero que tenha mudado de ideia também sobre aquilo.

- Não eu não mudei – disse serio, acho que as coisas iriam começar a esquentar ali, apenas me encolhi mais na cadeira – e se a senhora não aceitar, não posso fazer nada.

- Acho que não tem outro jeito não é mesmo? Você sabe o quanto isso é errado e sujo? Mesmo que você tenha ficado fora, ainda não o perdoou pelo que fez.

- Ele não fez nada omma – mas alguém pode explicar por que eu tava falando? – ele não manda no coração, na verdade ninguém manda, por que se mandassem não iria ser amor – alguém me fala de onde arrumei coragem? Olhava-me confusa e assustada por que eu realmente estava falando serio com ela, provavelmente minha voz estava um pouco alterada – tenho que te contar uma coisa – alguém me para – eu e Bang – pelo amor, cadê a Chuly – nos estamos namorando – quando vi já tinha saído e espera alguém realmente me diga de onde tirei tanta coragem assim? Mas estava me sentindo bem, como se tivesse tirado um peso das minhas costas.

- Mas... – ela ficou sem palavras, olhei para Yoo Jin e o mesmo sorriu pra mim, como se estivesse orgulhoso.

- Por favor, omma, é a nossa felicidade, nossa vida –segurei sua mão – precisa aceitar, afinal ainda somos seus filhos e único desejo que o uma mãe tem, não é a felicidade dos pequenos?

- Zelo...

- Não queremos ficar brigados com a senhora – a interrompi – sabe o quanto a amamos? Só aceite e nos de sua benção, e se eu estiver pedindo demais, apenas nos respeite que já ficaremos felizes ne Yoo? – ele acenou com um sim.

- Só me de um tempo Zelo, pra pensar... – ela suspirou – mas como você disse, é a felicidade de vocês – olhou para o outro – e não quero os perder de novo – sorriu. Não acreditei no que estava ouvindo, estava sonhando? Eu e Yoo a abraçamos e ficamos um tempo assim, então Yoo começou a contar a historia dele, como foi ficar fora e das corridas, quase levou uma bronca da omma, mas ela se segurou. Os minutos passaram tão rápido, que só nos demos conta quando vimos que os aviões estavam prontos pra sair, ajudamos a omma com as bagagens e a vimos ir, ela disse que voltaria e que iria visitar Yoo na coreia... E também falou que ia conversa com Guk, mas isso era outra coisa. Uma voz anunciava que o próximo voou era o dele, apenas suspirei e o levei ao portão de embarque, não poderia ser forte, mal o vi e já teria que me despedir.

- Nós vamos nos ver de novo Zelo – ele disse me dando um beijo na testa e entrando no avião, fiquei ali ate a decolagem, com um aperto no coração, mas com uma certeza, ainda o veria de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? *O* Zelo reencontrou o irmão, que fez as pazes com a mãe e todo mundo ficou feliz ♥ ... mas sera que ira continuar assim? =v= .. ok parei -q
Bem pessoas indo aki pk minha omma acordou e vai me matar ç.ç ASUHHSASUSHSA
Espero que tenham gostado do capitulo e ate o proximo, prometo não demorar sim? *w*
Chu~ gente e ate ♥ *w*