Roller Coaster escrita por jgw22


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

E aí, tudo bom com vocês? Espero que sim (: Mais um capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195110/chapter/28

ZAYN’S POV

Logo depois do almoço, enquanto eu ajudava – ou atrapalhava - Alice a terminar de limpar a cozinha, Louis estava todo sorridente. O motivo? Piu viria à nossa casa daqui a 15 minutos, lógico. Terminado o trabalho na cozinha, fomos direto para a sala nos juntar aos outros, e em menos de dois minutos, a campainha já tocava e observávamos um Louis afoito em direção à porta para abri-la. Ele a cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha. Ou ele era lerdo ou muito cavalheiro. Ele já tinha ficado com ela ontem, não? Observávamos Louis trazer pela mão Piu, hoje vestida em trajes normais, num tamanho normal também; sua altura mal alcançava os ombros de Louis. Eles entraram na sala e entraram na conversa, que fluía normalmente, como se não houvesse uma garota nova que conhecemos na noite passada, nem tampouco uma que conhecíamos desde o meio da semana. Era como se fôssemos amigos há anos, como nos completássemos feito uma família. Sim, nós éramos uma família.

A conversa – e naturalmente as risadas – continuaram até umas 3 horas da tarde, quando os garotos e eu começamos a nos arrumar para irmos a Wembley Arena, local onde ocorreria o show à noite. Depois de todos prontos – e eu obviamente ser o último -, combinamos com as 5 garotas que as veríamos mais tarde, no backstage do show.

ALICE’S POV

Assim que os garotos saíram, Bru e Juh foram para a casa buscar roupas para o show, igualmente a Piu. Elas viriam aqui para cá depois e nos arrumaríamos todas juntas. Quando elas voltaram, fomos todas para o meu quarto – que era um pouco maior do que o de Jaz – e começamos a incessante tarefa de conseguir ficarmos prontas a tempo. Jaz (esquecam os óculos escuros, he)  e Bruna foram as primeiras a ficarem prontas, logo em seguida Juh já se juntava com as duas na sala. Depois foi a vez de Piu. Uns dez minutos depois, eu descia as escadas correndo e tentando não estar muito atrasada. Acho que a convivência excessiva com o Zayn já está me afetando. Mas quer saber? Eu não ligava; nem um pouco. Tê-lo fora uma das melhores coisas que já haviam acontecido em minha vida. Sendo que eu nem o tinha.

Fomos todas no carro de Bruna, e quando o relógio marcava 20:14 p.m., descíamos do carro no estacionamento reservado. Juro que estava achando aquilo meio anormal, mas ao mesmo tempo divertidíssimo. Em que outra ocasião 6 seguranças nos guiariam até o camarim dos garotos? Espera, vamos deixar ainda mais surreal: Em que outra ocasião 6 seguranças nos guiariam até o camarim de One Direction?

Assim que nos viram, os cinco meio que ficaram sem reação. Na verdade, os cinco meio que tiveram a mesma reação: nos olharam de cima a baixo e abriram um sorriso bobo, ficando cinco corpos imóveis a nossa frente.

Bruna foi a primeira a diminuir o espaço entre ela e Liam, e tirá-lo do transe em que se encontrava; ele pegou sua mão e eles seguiram para o sofá de couro preto ao canto do cômodo. Niall puxou Jazmin para perto da mesa repleta de comida, algo típico de Niall, afinal. Louis aproximou-se de Piu e tocou-lhe o nariz com a ponta dos dedos, fazendo-a abrir um sorriso e deixando-a totalmente vermelha. Depois, ele puxou-a pela cintura até o sofá em que se encontravam Bru e Liam. Harry foi sentar-se lá também, puxou o celular do bolso e começou a mexer sem prestar atenção às conversas a sua volta. Juh, com certo ar de relutância, foi sentar numa das poltronas próximas do pessoal, mas se mantinha quieta na maior parte do tempo.

Só então eu percebi que ainda me mantinha parada no mesmo lugar que havia chegado, e me botei a observar a figura que se posicionava a minha frente. Eu não tinha palavras para descrevê-lo, era perfeição demais para ser expressa de forma tão insignificante. E eu continuei ali, apenas o encarando com um sorriso involuntário no rosto, vendo que ele se colocava a fazer o mesmo a mim.

Depois de um incontável tempo de observação, ele aproximou-se de mim, me trazendo de volta do coma que ele havia me posto, e me abraçando pela cintura. Retribuí seu abraço o mais forte e demorado que pude, deixava o perfume absurdamente maravilhoso dele invadir minha mente e fazer minha cabeça rodar. Ele tirou as mãos de minha cintura e levou-as a meu rosto, segurando-me entre seus dedos. Deu-me dois selinhos seguidos, logo depois unindo nossos lábios prolongando um beijo. E mais uma vez, meus pés saíram do chão e eu esqueci como se respirava, como sempre.

Depois, ele me puxou pela mão e sentamos no chão próximo ao sofá onde todos estavam. Ficamos ali conversando, até a hora que o assessor dos garotos chamou-os para o início do show. Fomos todos para o backstage, eu e as garotas ficávamos só observando os garotos ao longe, enquanto eles colocavam o ponto no ouvido e arrumavam os microfones. Zayn veio até mim, assim como Niall foi à Jaz e Liam à Bru. Louis - por mais incrível que possa parecer – estava meio tímido, o que fez com que ele se aproximasse de Piu e só começasse a conversar com ela e com Juh. Harry estava num canto, muito quieto, provavelmente em momento de concentração.

Enfim, parando de olhar em volta e focalizando o olhar àquele que estava em minha frente... E ai! Não conseguia para de olhar ele sem perder o fôlego, meu Deus!  Eu nunca me acostumaria com aquilo. Nunca. Ele me segurou num abraço e levantou-me do chão, rodopiando, e me soltando no mesmo lugar de antes. Abriu um daqueles sorrisos tortos que conseguia criar uma ruguinha perto do olho esquerdo, me fazendo sorrir num ato reflexo ao vê-lo.

- Viu, não te molhei hoje. – ele falou sorrindo contra minha face, me fazendo rir ao lembrar de uma das primeiras vezes que comecei a senti algo diferente e concreto por Zayn. E agora eu estava ali, o tendo contra meu corpo, em meus braços, e desejando que ele permanecesse ali, naquele momento, por todo o sempre.

Infelizmente, isso não aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu queria agradecer a vocês que leem e comentam isso aqui; eu não tenho muita noção de como escrevo e de como que tá ficando, então saber que vocês leem e o que vocês acham é muito importante pra mim, mesmo. (': Peço que vocês continuem sempre queridas comigo, me dizendo o que acham - tanto bom quanto ruins - e continuem acompanhando sempre isso aqui. Obrigado >< //Anw, me puxei pra ser fofa agora iuahiashs nn