Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 11
Suspeitas & Bem Vindas


Notas iniciais do capítulo

Oie genthe, eu voltei >..<' Depois desses séculos todos eu voltei, mas ai tem personagens novos, mas eles só irão dar uma passadinha porque no futuro eles irão esclarecer algumas coisas!!
Boa leitura ^--^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/11

27 de fevereiro, às 4h da tarde.


As duas agentes deixaram os meninos na ala de treinamento, por se derem bem, pouco, com Erik e Sam.


Elas têm uma sala junta pras duas e próprias, elas estão revirando umas papeladas do trabalho da escola e da agencia que cabe a elas resolver. Os problemas dos meninos estão todos em cima das costas dela, mesmo podendo pedir pros outros empregados, elas hesitem em ver a mão tudo deles.


–Zelo não tem nenhuma suspeita em amigos, todos de infância e o mesmo não fala com adultos além de professores que não tem muito contado – Mandy guarda mais uns 5 papeis em uma pasta e guarda no armário.


–Teu namo tem duas suspeitas, o namorado da mãe e o amigo da família, o mesmo parece que não tem muito contado, mas é melhor conferir – Jojoh fala guardando os papeis em uma pasta e colocando no mesmo armário que Mandy colocou a pasta anterior, nem menciona que esta o telefone conectado no fone de ouvido – Jin quero que procure sobre o homem Kim JonHoon e San TaeWon pra mim, mande umas fotos e ver se eles te algo de suspeito com a minha missão.


–Todos fazem aula de dança e esta aqui a lista dos alunos, todos adultos – Mandy suspira de cansaço, com telefone conectado ao fone de ouvido – Jeane vou te mandar uma lista de nomes, você pode ver se eles tem algo de suspeito neles com a minha missão.


Mandy olhava a ultima papelada dos meninos, que é do YoungJae.
Jin e Jeane são irmãs gêmeas secretarias das meninas, elas são extremamente inteligentes, ambas fazem a maioria das pesquisas da agencia.


Nem menos de 2 minutos os computadores das meninas começam apitar, sendo um aviso para mensagem.


–Chegou – Jojoh corre pra ver o arquivo – bom... Os dois são suspeitos.


–A turma é não tem nada, mas tem algo que ta meio suspeito, todos eles trabalham no mesmo lugar – Mandy fala com os olhos grudados na papelada – no que eles tem de suspeitos?


–O Kim JonHoon é o namorado da mãe, apareceu quanto o YongGuk teve 15 anos, tenta se aproximar do filho da mãe, mas é normal, mas o local que trabalha é muito estranho, conhece a impressa “Run”?


–Já enfrentamos ela em um local do Japão, por trafico de drogas, são fissurados em dinheiro – Mandy vai indo andando – uma bela suspeita, ainda mais quanto essa é um das maiores agencias de trafico do mundo.


–Beleza, vamos ligar pro DongHae e o EunHyuk pra prende-lo, estão mais perto do homem – Jojoh pega o telefone – vou mandar uma mensagem.


Jojoh entregou o outro papel que falava com o San TaeWon e se sentou na mesa, e começa a ler:


–Trabalha... merda, trabalha na mesma impressa, o filho não gosta muito dele, pronto acho que isso já é o suficiente Jojoh, vamos torce pra que eles não saiba sobre os meninos se não temos um refém – Mandy joga o papel na mesa da prima.


Jojoh olha pra prima e se levanta junto com a prima arrumando os papeis nas pastas e guardando no armário. Jojoh fala pouco cansada:


–Refém é uma desgraça, vamos torcer que isso não aconteça, se não, é uma coisa bem chata pros meninos, não vamos poder contar pra ele.


–É melhor nem saber caso isso aconteça, vai ser problema pra nós duas – Mandy carrega uns 3 livros pesados da escola com facilidade.
–Você viu a Dani? A aluna do Erik e do Sam – Jojoh pergunta.


–Sim, a pirralha calada – Mandy fala mal da garota.


–Ela é suspeita – Jojoh fala direto.

Mandy revira os olhos e olha com um ponto de interrogação e de desentendimento e pergunta:


–Você não gosta de ter concorrente é diferente.


–Não... nem sempre – Jojoh acaba de colocar a papelada no armário – ela não é bonita, feia pode ficar.


–Nossa me senti agora... – Mandy aperta os lábios.


–Não você, já tenho amigas aqui dentro e não preciso de mais – Jojoh fala sentada na mesa – ela é suspeita, escuta, apresta atenção: ela fica observando tudo em volta, ela sabe lutar muito bem, e quanto treinamos juntos ela ao mesmo tempo aprestava atenção na nossa maneira de luta, na nossa não a do Sam e a do Erik.


–Falando assim é verdade – Mandy senta no sofá – ela é parecida quando nós duas trabalhamos no trabalho que fizemos no ano passado, nós pintamos nosso cabelo e tudo ficamos totalmente diferentes, como se chama?... esqueci agora, mas eles infiltram em um grupo.


–Sim! – Jojoh afirma – ela é suspeita!


Mandy e Jojoh continuava a discutir sobre a garota, confirmavam em falar com Sam e Erik sobre as suspeitas que pelas observações era verdade.

27 de fevereiro 6h da tarde.


–Vamos meninos!

–Calma Jojoh, anda mais divagar - falava HimChan morrendo de sono.


–Saiba que são seis horas da tarde? - perguntou JongUp.


–Mas eu tenho que dormir, além do mais, esta de noite horas - disse sem muita emoção.


–Vamos YongGuk - dizia Mandy, empurrando o namorado.


–Só se você me der um beijo - disse virando para a garota.


–Credo, para com isso, pelo amor de Deus, que coisa nojenta - disse JongUp, botando a língua pra fora.


–Eu iria negar, mas só porque você não gosta, eu vou te dar um beijo YongGuk - disse Mandy sorridente e selou os seus lábios aos lábios de YongGuk.


Os meninos todos riram e viraram a cabeça de JongUp, fazendo-o olhar tudo, mesmo não querendo.


–Ei, ta bom, vamos logo - disse Jojoh entrando no carro - hoje o YongGuk vem comigo, vai com o DaeHyun.


–Ah não - disse YongGuk, agarrando a cintura de Mandy, puxando-a para si de uma forma possessiva.


–Bora logo YongGuk, entra nesse carro - disse Jojoh séria.


–Antes eu vou me despedir da Mandy - disse, dando inicio a mais um beijo, em quanto ainda prendia ela para si.


–Vocês vão já se ver de novo, não tem por que disso... - disse Jojoh, puxando YongGuk pra dentro do carro.


–Espera, é 6h da tarde, e já vão dormi? – JongUp pergunta indignado.


–VAMOS! – Jojoh fala seria jogando YongGuk pra dentro do carro.


HimChan entra no carro sendo seguido pelo Zelo, Jojoh entra no banco da frente. DaeHyun, JongUp e YoungJae entra no carro que a Mandy seguia.
#

Chegando, no apartamento, passando pelo elevando, na cobertura...


–Porque a porta esta aberta? – YoungJae pergunta.


–Holy fuck – Jojoh fala e acelera o passo para dentro do apartamento.


–O que ela falou? – Zelo pergunta.


–Puta merda – responde JongUp – ai – levando um tapa em seguida.


–Ham – Zelo suspira.


Eles continuam andando em passos lentos, não muito ligando se tiver alguém lá. YongGuk com os braços em volta da cintura da Mandy. Em resumo os outros estão meios que fazendo de tudo pra não olhar pro casal.


Sendo o primeiro a aparecer na porta é HimChan, ele para com os olhos arregalados.


–O que foi hyung? – JongUp pergunta – ai.


A cena é a seguinte, Jojoh abraçada com um garoto de cabelos pretos arrepiados, em media de 1,78m de atura, olhos de gato...


–Jojoh! – HimChan da um grito.


–Eu! – a garota se vira com um sorriso no rosto – HimChan esse é o Yesung. Yeye oppa esse é o HimChan.


–Oppa? – JongUp pergunta com os olhos arregalados por ser uma palavra em coreano.


–Sim, ele é coreano – ela fala, se vira pro moreno de ponta dos pés pra chegar perto de seu rosto – o que faz aqui pensei que tivesse em uma missão.


–Escapada, mas só por um dia – ele responde – J, se não se importa eu trouxe uns amiguinhos.


–Siwon? – ela abre um sorriso, o moreno fecha a cara e balança negativa a cabeça.


Com o HimChan e JongUp estavam com muita indignação.


–E eu que pensei que nenhum garoto deve gostar dela – HimChan fala.


–Yeah – Zelo fala ao lado deles vendo a cena.


Eles entram no apartamento ate que assustando quem entrava, sendo que ficaram parados quando o “casal” separou os braços de um dos outros, apenas segurando as mãos.


Logo quando YongGuk e a Mandy entraram um canivete acerta a parede passando milímetros do rosto do loiro, alias, Mandy tinha visto o canivete e puxado o namorando pro lado, ela olha pouco que desesperada pra ver quem tinha acertado, quase acertado o garoto.


–Quem...? – ela não termina a pergunta é interrompida.


–Já vai me trocar tão fácil assim? Assim fico com ciúmes M – um garoto com a voz ecoava a “pequena” sala, ele aparece deitado no sofá rodopiando uma caneta na mão. O garoto é alto, cabelos castanhos assim como os olhos e um olhar tranquilizador.


–Kyu oppa!!!! – a, agora, morena mais nova grita e corre pro colo do “oppa” – senti saudades!


Ela pula pra cima do garoto deitado que geme pouco de dor quando a menina já esta em cima de si.


–Oh, oh, vai com calma, você pesa M – KyuHyun com um faceta demonstrativa de dor, mas apenas tira umas risadas da loira.


–Que babo! – Mandy fala entre risos e abraça o garoto.


Os meninos ficam no maior vaco e com os queixos no chão ao nunca pensar as meninas que tinham saído frias e chatas pela vista do JongUp ficasse tão melosas com esses garotos que mal conheciam.


–Que? Mandy! – YongGuk fala alto o suficiente pra deixar os meninos surdos com sua voz que nem é grossa.


–Aie gatas não fazem isso com os meninos, estão torturando eles desse jeito – uma morena que descia as escadas.


Ela é magra, lábios carnudos, mais alta que as duas loiras, além de mais velha, seus cabelos são pretos encaracolados com pouco volume.


–K! – as duas “largam” os garotos que estavam e vão ate ela e dão um abraço triplo.


–Cara meninas, senti saudades! – a morena fala.


–Nós também – ambas loiras falam ao mesmo tempo.


–Tem muita fofoca – Mandy fala ao se separarem.


“K” passa o braço em volta do pescoço das duas e puxa pra si, andando ate a direção dos coreanos.


–Bota muita nisso – Jojoh fala – não sabe como to necessitada de ficar tarando os meninos – Jojoh fala apenas pras garotas ouvirem.


–Continua tarada J? – K pergunta.


–Sou mulher, umas das coisas fixas em uma mulher é fofocar, tarar e comer soverte, o resto depende de cada uma – Jojoh fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo.


–Pior né, nunca mais taramos ninguém, bateu uma saudade – Mandy fala.


K da uma olhada nos loiros, ela sabia sobre a missão das meninas e infelizmente não pode participar, também o “tarar” que a Jojoh fala, simplesmente é falar sobre os garotos um sinônimo que as meninas inventaram de usar pra quando uma delas esta muito tarada, mas acabo pegando e foi pra tudo na língua portuguesa, verbo...


–Bom – YoungJae é o único que não ta chocado o bastante pra não ficar sem falar como os outros – quem são vocês?


–Desculpa, esqueci de apresenta-los – Mandy se pronuncia – o deitado é o KyuHyun oppa, o moreno é o Yesung oppa, ela é a Kari ou K, o mesmo como nós duas – ela a ponta pra morena – galera eles são, HimChan, JongUp, Zelo, YoungJae, DaeHyun e YongGuk meu namorado.


–Ate que fim – Yesung bate palmas – desencano.


–Cala a boca – Mandy fala calma.


–Não gostei – KyuHyun fala com um bico – minha mana vai ter um namo!! Por que o Said não impediu?


–A para de birra Kyu! – Jojoh fala.


–Vocês são agentes? – Zelo pergunta intrometendo na conversa sem sentido deles.


–Somos, mas eu e o Yeye somos da Coreia – KyuHyun responde.


–Também somos de lá – Zelo fala.


–Que legal – Yesung fala – bom gente quem ta afim de uma pizza?


–Eu to! – JongUp da um pulo e corre pra poltrona.


–Beleza vou pedi umas pizzas pra gentes – Yesung pega o celular – ei garoto vem me ajuda a escolher – Yesung passa a mão na manga da blusa de Zelo e o arrasta pra sacada.


As meninas conversavam pouco mais, KyuHyun e JongUp ficaram jogando um jogo de guerra, Yesung e Zelo ficaram escolhendo as pizzas, YongGuk e HimChan ficarem conversando um canto da sala, sendo que HimChan foi forçado, DaeHyun e YoungJae foram tomar banho em seus quartos.


Estando na cozinha sentadas no balcão da mesa com uns copos de suco na mão de cada uma, elas “conversavam”. Kari fala:


–Então meninas, como foi o tempo sem mim?


–Legal – Jojoh responde.


–Esquisito – Mandy responde.


–Trabalhoso – Jojoh responde.


–Saudades! – Mandy responde.


–Também! Minhas filhas!! – Kari fala com um animo abraçando elas novamente.


Elas vão se separar, logo com a Mandy perguntando:


–Como foi no Canada?


–Foi bem! O pessoal de lá é de mais, me tratou muito bem e a missão foi fácil além que o Henry é um fofo e muito engraçado – Kari respondeu – nem sabe que eu fiz com o bandido.


–O que? – Mandy pergunta.


–Usou aquele golpe super firme que vimos no filme do Jack Chan? – Jojoh pergunta com um sorriso colocando o copo no balcão.


–Não – Kari responde – coloquei o meu pé pro cara tropeçar e ele caiu de cara no numero 2 de um cachorro, eu rir da cara dele ate a agencia chegar que demoro umas 2 horas!


Mandy arregalou os olhos e Jojoh imaginava a queda do bandido rindo histericamente.


–2 horas? Não demoro muito não? – Mandy pergunta.


–O cara caiu na... hhah! - Jojoh pega uma queda no chão.


Suas amigas apenas olharam para ela, mas não ajudaram, porque ela continuava rindo.


–O transito de lá não é dos bons, eles usam muita moto lá – Kari explicava – mas não interessa minha missão porque estamos juntas nós três agora e vamos volta as três espiãs de mais na agencia – Kari estala os dedos no ar.


–Sim! Com certeza! – Mandy bate na mão da morena.


–Mas desembucha, soube do YongGuk... – Kari da um sorriso de canto.


–Fofoqueiras – Mandy fala – mas ta né... vocês duas não vão parar de me encher o saco ate saber. Bom, o YongGuk é fofo, sensível, inteligente, as vezes cabeça quente, mas sempre compreensível e ele beija muito bem.


–Nossa! Mas é bom mesmo ele ser compreensivo porque ele não gostou nada de você abraçada com o Kyu oppa – Kari fala.


–Hih droga, me esqueci desse detalhe – Mandy fala.
#
#

Na sacada... Zelo e Yesung terminavam de pedi as pizzas.


–Ok e trás 3 refrigerantes – Yesung fala – ok tchau.


–E ai? Vai demora muito? – Zelo pergunta apoiado no vidro que separa da queda livre.


–Em 1 hora vai ta aqui – Yesung responde – mas quanto anos você tem?


–15 anos.


–Serio mesmo? Nessa altura? – Yesung estava de olhos arregalados.


Em quanto isso, na sala, JongUp e KyuHyun conversavam.


–O que você e a Mandy tem? – perguntou JongUp.


–Somos melhores amigos – respondeu, dando de ombros – nós meio que... Trabalhamos juntos. Eu, elas duas, o Yesung e o SungMin, nós defendíamos o Siwon e o DongHae.


–Ah sim – JongUp concentrado no jogo – matei...


–Isso!! Então soube um pouco sobre a missão delas lhes proteger – KyuHyun falando nem ao menos piscar os olhos, mas parecia relaxado – vocês tem sorte e má sorte com esse ponto.


–É, a única coisa que sei é que tem uns caras atrás de nós por causa dos nossos pais que parece que tem uma coisa bem grande e somos tipo a chave pra isso – JongUp explica.


–Hm sei, o estilo pegar vocês e fazer de suborno, já tive uma dessas, foi quando protegemos o Siwon e o DongHae, mas apenas eram homens interessados no dinheiro deles vocês por estarem com elas duas chegando a morar junto e mudando de país é serio – KyuHyun fala.


–Quando foi que conheceram as doidas? – JongUp pergunta.


KyuHyun rir com comentário do menor e fala batendo no ombro do garoto:


–Isso passa, você ver que elas não é tão assim agressiva, a Mandy, pois a Jojoh é o cão em pessoa. Mas retornando conhecemos elas em uma missão não lembro de quando foi, mas avisaram pra nós 3 antes que fariam uma classificação pra elas, testariam em que nível elas estão, essa missão era pra terminar o teste, J, M e K, uma disputa entre elas, a ordem foi a Jojoh em primeiro por causa do seu estilo de luta e porque foi a mais sem coração, Mandy que ficou em segundo apenas por um probleminha que acabou chorando e Kari por não ser tão fria como elas duas, mas ótimo estilo de luta – KyuHyun explica.


–Nossa – JongUp fica calado pelos próximos minutos, apenas comentários do jogo.


Num canto estava YongGuk e HimChan conversando, YongGuk se pronunciava:


–Eu não gostei do jeito que a Mandy foi falar com aquele garoto, ele é muito abusado viu que quase acertou-me com aquele canivete? – demonstrava com muita raiva – eu ainda encosto um dedo nele.


–Calma! Ela é sua namorada tem consciência no que ta fazendo, ela não é burra! – HimChan defendia a espiã – se bem que se você toca no garoto você se ferra.


–O que? – o loiro com duvida.


–Me poupe de detalhes! Ele é um espião e se você não percebeu as meninas são as melhores, eles não viriam pra cá em meio de uma missão apenas pra dar um oi, eles tem moral e pra ter moral tem que ser bom – HimChan fala – cara usa a cabeça, logica!


–Ta muito calmo em queridinho nervosinho, pensa que não vi sua cara pra Jojoh abraçado com o outro? Você tem uma queda por ela – YongGuk abria um sorriso de canto, vendo a reação que deixou no amigo.


–Hm? Tem o que na cabeça? – HimChan pergunta apontando um dedo pra sua cabeça.


YongGuk não deixou de rir e falou:


–É! Você tem uma queda e o nosso maknae é apaixonado por ela – revela.


HimChan arregala os olhos e da uma olhada pro mais novo conversando com o Yesung pela parede de vidro, certamente não esperava por essa, mas com sua reação de espanto confirmou que tinha uma queda pela loira agressiva.


–É? Ta de sacanagem comigo? O Zelo? – HimChan pergunta e logo começa a gargalhar chamando atenção de quem ta perto.


–Não sou cego e você sabe que o Zelo é sensível, e por ver a J com outro garoto quebrou o mundo dele – YongGuk falou com tristeza na voz.


Passando 5 minutos em silencio HimChan olha pra cozinha onde dava pra ouvir uns gritinhos de garota e estranha um pouco por suas guardas costas estarem sendo tão “feminina patricinha”. Mas não tinha percebido que YongGuk o olhava e pergunta:


–Ouviu o que eu disse? – o mais novo balança a cabeça em negação – gggrrr, cara acorda! Eu disse se eu ver o KyuHyun abraçado com a Mandy, eu vou atacar ele.


–Ham, em resumos é né? – HimChan pergunta debilmente.


No segundo andar DaeHyun saia do seu quarto encontrado YoungJae com uma toalha em volta do pescoço.


–Cara entrou agua no meu ouvido! – YoungJae reclamava.


Ambos estavam com os cabelos molhados, DaeHyun estava com uma bermuda preta e uma regata branca apertada deixando seus abs bem chamativos por não ter se secado direito e uma sandália havaiana branca.


YoungJae usava uma calça folgada vermelha de pano (de fazer ginastica), uma regata azul, saindo descalço mesmo e com uma toalha branca envolta do pescoço.


–Ai, viu a morena? Gatinha não é? – YoungJae perguntava para o loiro que estava no seu mundo – DaeHyun?


–To ouvindo – fala sem animo.


–Então deu de cego? A Kari ou K é bonitinha não é? – YoungJae tava mais pra ver a reação que o outro fazia com suas perguntas.


–Muito – DaeHyun saiu da vista do loiro que ficou meio confuso.


–Tava brincando – YoungJae fez um bico – bando de chato.


O loiro confuso sai correndo pra não ficar mais sozinho no corredor. DaeHyun andou devagar ainda se encontrava na metade da escada, o garoto simplesmente estava acabado do treino.


Zelo e Yesung vinha saído da sacada rindo juntos, KyuHyun e JongUp comemoravam a vitória do jogo. HimChan e YongGuk continuavam a conversar. As meninas saiam da cozinha, com a Jojoh já vermelha de tanto rir.


–Nossa! Parece que foi marcado todos virem pra sala – Mandy comentava.


–To indo tomar banho, quando a pizza chegar da um grito que venho! – Zelo passa pelo DaeHyun e YoungJae e sai correndo pela escada.


As meninas olhavam com queixo caído para DaeHyun pelo seu visual concidentemente sexy. O mesmo não intendia.


–Nossa já ta querendo chamar atenção? Não precisa de tanto né? Só chamar pra conversar – Yesung comenta se jogando no sofá.


–Chamar atenção de quem garoto? – DaeHyun pergunta pouco sem paciência.


–Não sei, responde você – Yesung aponta com a cabeça pra garotas que olhavam secando o mais velho – mas as meninas aprovaram.


–Vou tomar banho – HimChan corre passando por eles, esbarrando na Jojoh que sua atenção foi pra ele.


–Ai!- ela reclama – olha pra onde anda!


–Ham! Você que não fique no meu caminho – HimChan rebate.


–Sorte sua que to cansada pra discuti! Então me dar licença que vou tomar meu banho – Jojoh empurra o loiro que vão numa disputa de empurros subindo a escada.


–Eles são competitivos – Kari comenta.


–Você não viu nada! Se a única pessoa no mundo que enfrenta a Jojoh é esse garoto – Mandy fala.


–Hm – Kari por fim.


YongGuk se levanta ate a escada, mas é interrompido pela Mandy que segura seu braço e fala em um sorriso danado no rosto:


–Você não esta com ciúmes? Hm?


–Não! – YongGuk responde bruto.


–Primeiro; não fale assim comigo, segundo; não fique com ciúmes, somos apenas melhores amigos – Mandy solta o braço dele – vou tomar meu banho – e sai na frente.


DaeHyun e YoungJae vão ate o sofá sentando em seus lugares, Kari senta na poltrona. Tendo um silencio constrangedor entre eles. Uns 5min Kari quebra o silencio:


–DaeHyun e YoungJae né? – os garotos concordam com a cabeça – ok, como está sendo vocês ficarem com as meninas? Um de você já pegaram porrada das garotas?


–Eu não – responde DaeHyun – os que sempre pegam porrada são o HimChan e o JongUp porque são os mais brigões.


–Isso vai acabar em namoro – disse Kari rindo.


–Não tenho tanta certeza assim – disse YoungJae – é mais fácil a Mandy acabar com o Bang mesmo, mas talvez a Jojoh acabe com o HimChan.


–Isso seria engraçado – DaeHyun comenta.


–Mais sei de uma coisa, o Yesung vai ficar com ciúmes – KyuHyun cantarola.


–Nem vem, é passado! – Yesung aponta o dedo inocentemente pro moreno.


–Vocês namoraram? – YoungJae perguntou impressionado.


–Ela já namorou quase todo mundo que tem menos de 25 anos naquela agencia – KyuHyun fala jogado no sofá.


Os dois loiros se entreolharam e olharam de volta pro moreno de olhos fechados e suas mãos na cabeça. Kari percebe e fala:


–Não, ela ficou, é diferente quem namoro, mas parece ficar foi a Mandy.


–Interessante, fofoca – YoungJae sorri e segura suas mãos.
–Ha! Não vai sair nada da minha boca, nem da de vocês dois – Kari se levanta e lança um olhar mortal pro mais velhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, o que acharam?? Mereço reviews?? ^--^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.