In The Temple Tsuki-shin escrita por Boo


Capítulo 1
In the temple


Notas iniciais do capítulo

Azusa and Mio!
Apreciem sem moderação ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195031/chapter/1

http://www.animekon.com/gallery/2011/01/010224331647.jpg

–Eu aposto que você não consegue!

–Você ganhou, eu não vou nem tentar. - Disse emburrada. Os olhos de Ritsu faíscaram e ela sorriu.

–E por 500 ienes?

–Eu aposto que consigo! - Mio gritou, os olhos brilhavam. O dinheiro a fez mudar de ideia, afinal era uma aposta. E ela amava apostas.

Azusa chegou à sala nesse momento e viu a líder sorrir vitoriosa, com o olhar decidido. Deixou um sorriso escapar, amava ver a Akiyama sorrindo. Ao colocar a guitarra no chão fez um pouco de barulho e Mio se virou assustada e constrangida. Ritsu riu maldosa.

–O que foi? Do que falavam?

–B-bem, Ritsu nos fez uma proposta. Quer que trabalhemos no templo perto de casa como mestras do templo durante uma semana.

–Todas nós, Mio-senpai?

–Não Azusa, só nós duas.

–Você e a Ritsu-senpai? - Perguntou, nervosa. Sabia como Ritsu era com Mio. A jovem de cabelos castanhos revirou os olhos.

–Não, Azusa-chan! Você e a Mio!

–Sério? - Sorriu. Tsumugi, que estava sentada tomando chá, se levantou.

–Sim, eu estava ouvindo, foi uma proposta da Ritsu-chan e minha. E bom dia, Azusa-chan.

–Bom dia! - A garota sorriu animada. Logo Yui chegou.

–Bom dia, o que está havendo?

–A Azusa e a Mio vão trabalhar de mestras do templo Tsuki-shin durante uma semana, a semana do feriado. E elas vão dormir lá todo dia, juntas.

–O QUÊ?! - A menina gritou. Abraçou fortemente Azusa. - Azu-nyan, eu posso ir com vocês?

–Infelizmente não. - Mugi disse, disfarçando. - Yui-chan, elas precisam ir sozinhas, são apenas duas pessoas.

–M-mas Mugi-chan...!!!

–Desista Yui-chan. - Ritsu falou séria. Abriu um pequeno sorriso. - Pode ficar dormindo na minha casa.

A pequena assentiu, levemente enciumada. Não queria sua Azu-nyan uma semana sozinha com Mio. Sabia o que poderia acontecer, e não lhe agradava em nada essa ideia. Tiveram um ensaio normal, com Sawako-sensei.

Sexta-feira Ritsu aproximou-se de Mio, com dois embrulhos na mão. Azusa veio logo atrás, de mãos dadas com Tsumugi. As duas tinham se tornado bastante amigas recentemente. Mas a Akiyama não gostou de ver as mãos entrelaçadas.

–Mio-chan... - Ritsu cantarolou. - Aqui está, sua roupa e a da Azusa-chan. Lá no templo encontrarão algumas indicações do que fazer. - Mugi se aproximou mais, colocando Azusa ao lado de Mio. Então pegou um papel.

–Aqui tem algumas obrigações do templo. Embaixo as regras de convivência.

–Obrigada Mugi-chan! - Azusa sorriu. Mio desviou o olhar e, em um tom entediado, agradeceu.

–Obrigada Tsumugi.

–Não há nada que agradecer, Azusa-chan, Mio. - Piscou para Ritsu, que sorriu marota ao entender que seu pedido havia sido cumprido.

Yui segurou o rosto de Azusa com as mãos e beijou rapidamente a testa da garota, com um pequeno sorriso. Abraçou-a, enquanto a Nakano estava sem reação.

–Sentirei saudades.

–É só uma semana Yui-chan. - Azusa sorriu para a garota, que olhou mortalmente para Mio. A Kotobuki abraçou as duas e se despediu. Ritsu piscou para elas.

–Não vão exagerar, hein.

–Exagerar no quê? - A mais nova perguntou inocentemente, enquanto a outra corava absurdamente.

–Nada Azusa-chan!

Mio disse e saiu puxando a garota colégio afora. Elas foram em direção ao templo, levando suas maletinhas com algumas roupas. Ritsu tinha se responsabilizado por levar o material de ambas para suas devidas casas.

Chegando lá, Mio dirigiu-se para o pequeno quarto reservado aos mestres que cuidavam do templo. Teve uma grande surpresa, lá havia apenas um quarto. Aquele templo ainda não era muito conhecido e apenas uma pessoa cuidava dele. Tinha uma cama de casal e um sofá um pouco duro. A garota corou.

–O que foi, Mio-senpai? – Azusa reparou o embaraço da outra, que, nervosa e lentamente, virou a cabeça, falando em um fio de voz.

–Vamos ter que dormir na mesma cama.

–O quê? – A mais nova corou, o que até surpreendeu a Akiyama, que esperava que a pequena se negasse, emburrada. - B-bem, se for com a Mio-senpai eu aceito.

–Achei que, do grupo, só aceitaria se fosse com Tsumugi. Têm estado muito juntas, ultimamente.

–Ela se tornou uma grande amiga e confidente nesses tempos.

–Sei. – Bufou e fez um pequeno bico. A Nakano sorriu de canto, com os olhos brilhando. Fez uma pergunta em tom sonhador.

–Está enciumada, Mio-senpai?

–O-o que disse?! – Corou ainda mais, arregalando os olhos. Azusa estava quase certa disso e sentia o coração pular. Mio desviou o olhar, sem coragem de dizer algo. Andou até o sofá e deixou suas coisas nele. - Vou dormir no sofá. Se quiser podemos ir alternando, mas por mim tudo bem dormir todo dia nele. – Azusa sentiu algo dentro de si quebrar. Mio não queria dormir na mesma cama que ela.

–Não quer dormir na cama comigo?

–Não. – Percebeu que a garota ficara sentida. – Não é você, é só que eu não estou acostumada a dormir com alguém! – Apressou-se a explicar.

–Pode dormir na cama, eu vou pro sofá.

–Não se preocupe, Azusa-chan. – Piscou para a garota, com um pequeno sorriso. Isso acalmou a mais nova.

As atividades dos dois primeiros dias foram um pouco trabalhosas, deixavam as duas jovens exaustas. Durante a noite, Mio demorava a dormir, com a aposta martelando em sua cabeça. Azusa só sabia da metade.


Flash Back On:


–Mio! – Ritsu chamou, assim que viu a baixista entrar na sala. Ela e Tsumugi estavam sentadas, tomando um chá. A morena levantou, se aproximando um pouco de Mio, que largara o baixo encostado na parede e também se aproximara.

–Bom dia Ritsu, Mugi. Algo aconteceu?

–Nós temos uma... Proposta para você, Mio-san. – Tsumugi falou, novamente deixando escapar o san.

–Já disse Mugi, sem o san.

–Certo, Mio. – Sorriu um pouco, voltando a tomar o chá com elegância, apenas ouvindo. Ritsu revirou os olhos.

–Considere isso uma aposta.

–Aposta?! – A garota arqueou as sobrancelhas, interessada.

–Sim. Queremos que trabalhem como mestras do templo Tsuki-shin. Você e Azusa.

–Um dia, experimental?

–Não, uma semana inteira, essa do feriado. – Mio recuou, odiava fazer algo que envolvesse Azusa dessa forma.

–Mas...

–E terá que beijá-la em algum dia. Nós vamos nos certificar que isso aconteça. Vamos apostar? Eu aposto que você não consegue!

–Você ganhou, eu não vou nem tentar. - Disse emburrada. Os olhos de Ritsu faíscaram e ela sorriu.

–E por 500 ienes?

–Eu aposto que consigo! - Mio gritou, os olhos brilhavam. O dinheiro a fez mudar de ideia, afinal era uma aposta. E ela amava apostas.


Flash Back Off.


Se perguntava como iria explicar para Azusa o beijo. E também havia ficado bem irritada com Ritsu. Viu a piscadela que Tsumugi deu para Ritsu, mas ainda não tinha entendido... Até ver as regras de convivência. Era óbvio que Mugi as editara.


Regras de convivência do templo Tsuki-shin:

1Não é possível ter mais do que dois mestres.

2Os mestres atuais (se forem dois) devem dividir a mesma cama, o sofá só tem a função de assento, e é bom estar descansado para realizar as atividades.

3As atividades devem ser feitas em conjunto, caso haja mais de um mestre.

4Devem estar sempre próximos, para alcançar, juntos, a paz do espírito.


Revirou-se, inquieta. Ao acordar, viu Azusa dormindo. Aproximou-se lentamente, já sentindo o hálito fresco da menina bater em seu rosto. Sorriu ao vê-la assim, parecia um anjo. A respiração tranquila fazia seus pequenos seios subirem e descerem, enquanto a boca abriu levemente.

Mio não aguentava mais, Azusa estava dormindo e precisava cumprir aquela aposta. Além do mais, a jovem parecia estar lhe convidando para um beijo. Os lábios tocaram-se. A mais nova abriu os olhos, preguiçosamente. Arregalou-os, então, ao ver sua senpai a beijar-lhe de forma verdadeiramente apaixonada.

Quando a Akiyama separou seus lábios, levantando, sentiu a mão de Azusa segurá-la pelo braço, com a face surpresa.

–M-Mio-senpai?

–A-Azusa!! - Arregalou os olhos, sentindo a face ferver. Como explicaria? Diria que era uma aposta? Contaria que não aguentara? Diria que gostava e precisava dela? - E-eu...

–Não precisa explicar. Eu também...

–Esqueça o que aconteceu! - Falou séria, em seguida desviando o olhar, ainda corada. - Eu irei arrumar minha cama, depois de me trocar irei preparar o café, certo?

–...

–Eu... - Novamente tentou se explicar ao não receber resposta. Virou as costas e entrou no banheiro, onde, silenciosamente, começou a chorar. O que não sabia era que a amada também chorava do outro lado do banheiro.

Os dias passaram lenta e torturantemente. Elas mal trocavam palavra. Um dia antes do tempo no templo acabar, Mio se aproximou de Azusa, que varria a frente do templo. Chamou-a, mas foi ignorada. Então, com vigor, segurou os pulsos da mais nova, que, surpresa, largou a vassoura, que caiu com um baque.

–Azusa, eu não aguento mais! Sei que cometi um erro, mas não quero que fique brava comigo, eu...!

–Eu não queria que se desculpasse!!! - Ela gritou, espantando a senpai. Fechou os olhos com força. - Eu também gosto de você, e queria que me beijasse, Mio-senpai! Não lute contra isso, sei que me beijou porque...

–Era uma aposta!

–O quê?

–Era uma aposta... - Falou, desviando o olhar. Azusa sentiu uma lágrima se formar em seu olho direito. - Mas... Quando nossos lábios se tocaram... Não sei explicar, eu não consegui evitar continuar te beijando. Eu gosto de você Azusa.

–Eu também gosto de você Mio-senpai. - E então, a mais velha tomou os lábios da Nakano, que arregalou os olhos e fechou-os em seguida, aproveitando. - Eu te amo. - Mio sorriu.

–Sabe que eu também.

Ficaram bem, uma com a outra, e quando as aulas voltaram, chegaram de mãos dadas na escola. Ritsu sorriu maliciosa, enquanto Mugi aplaudiu. Yui fez um biquinho. Ao perceber os ciúmes da garota, Ritsu deu-lhe um selinho, de forma que fez Yui corar.

–Estão juntas? - Perguntaram Mio e Tsumugi ao mesmo tempo. Mio respondeu primeiro, rindo rapidamente.

–Depois do que vocês aprontaram não tinha como não ficarmos. E aquelas duas.

–No tempo que Yui-chan dormiu na casa de Ritsu, Ritsu fê-la parar de pensar na Azusa-chan o tempo todo, e pediu-a em namoro. - Falou suavemente. Azusa lhe olhou atentamente.

–Não está triste por estar sozinha?

–Ah, eu? - Riu. - Estou bem, até porque certa pessoa está cuidando do espaço em meu coração.

–Quem?

–Mio-chan, - sussurrou para a garota – estou falando de Sawako-sensei. - Riu novamente, e as outras a acompanharam.

–Eu te amo, Mio-senpai. - Azusa sorriu.

–Eu também te amo, Azusa-chan!



Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,
comentem please,
espero que tenham gostado!
Kisses for everyone!
Bye ;*!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Temple Tsuki-shin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.