Minha Adorável Vampira escrita por Hari Uchiha


Capítulo 2
Capítulo Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194959/chapter/2

Capítulo Bônus.


Edward POV


Eu morava em Nova Iorque, depois do episodio das Torres Gemias, fui morar no Arizona com meus avôs, depois fui morar em Forks com meus tios.


Eu tinha acabado de chegar à Forks School, estava entrando no refeitório quando uma Bela garota dos cabelos lisos nas pontas com cachos, de olhos dourados, olhou pra mim. Eu a ignorei, e segui em frente, sentei em uma mesa com uns garotos do time de Basquete, e olhei para atrás a garota não parava de olhar pra mim, quando percebeu que eu estava a olhando parou de olhar pra mim.


Depois do refeitório fui à secretária saber meus horários. Peguei uma folha com os meus horários, teria Biologia no primeiro tempo e no segundo teria física.


Fui à sala de Biologia, entreguei meus livros, olhei em volta da sala para ver se tinha algum lugar, a sala estava lotada, só tinha um lugar ao lado da garota do refeitório. Sentei-me ao seu lado e falei:


– Olá, meu nome é Edward Swan. – Falei estendendo a mão, mas como a garota tinha tanta força? Apertou minha mão que fiquei abanando a mão discretamente, mas ela percebeu e deu um pequeno riso.

– Olá. Meu nome é Isabella Cullen. – Ela disse e eu dei um sorriso de lado.


Depois o professor fez todos nos irmos à frente nos apresentar. Eu fui á frente e falei:


– Oi. Meu nome é Edward Swan, tenho 17 anos, me mudei para Forks há pouco tempo e espero fazer muitos amigos e amigas aqui. – Eu disse e voltei ao meu lugar.


E então foi a vez dela, linda, muito linda. Foi a frente e falou:


– Olá, meu nome é Isabella Cullen, tenho 17 anos, me mudei para forks á alguns meses, dias. – Ela disse e voltou ao seu lugar


Ao seu lado eu me sentia inteiro. AI! O que está acontecendo comigo? Estou apaixonado? Amor a primeira vista? Estou ficando louco!

...

Dias se passaram ela nunca mais veio á escola, seus irmãos davam desculpas, falando que ela estava doente e etc. Eu não agüentei mais fui ate os irmãos dela, e perguntei:


– Desculpa incomodar vocês, mas queria saber o que aconteceu com Bella, que não venho mais!


– Ah, ela está doente. – A Baixinha falou


– Ok. – Eu sai dali, não iria insistir.


... Semanas se passaram...


Tinham me convidado a ir à praia de La Push, tinha uns conhecidos lá. Fui com alguns amigos. Eu e meus amigos estávamos sentados no chão da van quando chegam Leah, e dois garotos com ela.

Gostava muito de Leah, minha amiga.

Meus amigos logo falaram que eu iria chamar a Isabella Cullen, mas ela simplesmente sumiu.


–Ah, o Edward ia chamar Isabella Cullen. Mas ela não vai mais a escola. – Disse Eric Weber


– Os Cullens não vêem aqui! – Disse um dos garotos ao lado de Leah, e foi embora


... Minutos depois...


– Oi Leah. – Eu falei dando um abraço.


–Oi Ed! – Ela falou me puxando para praia


– Não consegui entender com o que seu amigo quis dizer com “Os Cullens não vem aqui!” – Eu disse e ela deu um pequeno riso


– A são lendas da minha “Tribo”, supostamente os Cullens seriam uma tribo rival da nossa tribo... Não sei explicar bem essa lenda... – Ela falou e deu um sorriso tímido, ficamos conversando na praia, depois nos nadamos um pouco foi muito divertido. Foi divertido mais não fez esquecer ela.


Cheguei a casa, e fui até Google pesquisei sobre o que Leah tinha me falado sobre os Frios. Cliquei em um link e fui a uns sites.

Demônios.


Pele Fria.


Vida Eterna.


Vampiro.


Força.


Juntei tudo, ela tem a pela fria, sua pele é como mármore, seus olhos mudam de cor, extremamente forte... Isabella Cullen... È uma vampira.


Depois disso fui à casa dos Cullens, bem eu os segui.


Olhei pela janela, e vi que Bella havia voltado. Eles não haviam notado que eu estava ali, eu já ia embora quando deslizei da janela e cai.

POV Bella


Eu havia voltado para Forks, não estava agüentando ficar longe dele. Não tinha mais forças para lutar contra esse amor, e então voltei.

Por mais que eu vivissse mil anos nunca esqueceria ele. Não tenho mais forças para lutar contra esse amor, eu voltarei, ficarei com ele. E lutarei pra que ninguém me tire ele, pois ele é tudo que eu tenho. Quando estou com ele é como se meu coração voltasse a bater....



Eu e minha família estávamos conversamos e foi quando escutamos um barulho vindo da janela, e então eu fui até a janela e imagina quem eu encontrei? Edward!


–Edward! – Eu gritei e fui até ele


–Bella... Eu te amo. –Ele falou e foi naquele instante que aconteceu nosso primeiro beijo. Foi um beijo cuidadoso não queria machucá-lo no primeiro beijo...


–Eu também... -Eu falei entre beijos


–Então por que você foi embora? –Ele me perguntou


–Pois não queria viver de novo um amor... Não queria sofre novamente, mais não consegui ficar longe de você. – Eu falei e ele me deu um beijo.


Depois disso, fomos para floresta de forks. E ficamos ali olhando para o céu, conversamos ele contou que sabia que eu era uma vampira, e não ficou assustado quando eu confirmei.


Depois de anos juntos, aconteceu que Edward pegou uma doença... Iria morrer, eu não agüentei e o transformei...


Ele ficou lindo como Vampiro, mais ficou mais, digamos ciumento. E queria me proteger de tudo e de todos, achei super lindo. Depois de séculos, juntos, não sei como mais eu engravidei, sim eu engravidei. E tive uma linda filha, Sophie Cullen.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!