My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 13
You Will Travel


Notas iniciais do capítulo

OIIII FOFAAAAAS! Eu aqui, toda amorosa, mas na verdade, preciso confessar... TO PUTA COM VOCÊS!!!!!!!! Gente, 2 REVIEWS?!!!! AHHHH, maldade.... E a Fic ta tão legal, eu ja escrevi TAAAANTOS cpts guardados no pc... Que tal voltarem a ser bondosas, gente ? Bom, esse cpt, é legal... BORA VER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/13

O almoço estava sendo ótimo. Os nossos fãs eram doces e animados, faziam perguntas divertidas e todos nós rimos muitos. Algumas perguntavam de fãs aos garotos - Murilo e Pedro - tinham namoradas e após eles negarem, elas começavam a lançar olhares provocativos deixando eles vermelhos e fazendo eu e Vick rirmos juntas. Alguns haviam entregado presentes a nós e cartas enormes. Eram muito fofos conosco, então eu retribuía a doçura do mesmo jeito.

-E então - uma fã disse sorrindo a mim - E como vai o relacionamento entre você e o Justin? - seus olhinhos brilharam, e não pude deixar de rir.

-Quer dizer, nossa amizade? - disse rindo. Ela pareceu vencida e disse que sim - Vai bem -sorri a ela.

-Fala muito com ele? - um fã garoto agora se dirigiu a mim.

-Essa aí? - Vick se intrometeu, apontando a mim - Gente, ela fala com ele TODO SANTO DIA! - ela disse a todos na sala.

Todos passaram a fazer seus “HUMMMMM” maliciosos e Vick caiu na risada, claro,ate eu dar um tapa muito bem dado em sua testa.

-Gente, eu já disse, é SÓ AMIZADE - disse a todos, agora era como se fôssemos amigos há anos ali naquela sala - Aliás, eu sou comprometida - sorri e todos fizeram cara confusa, até Vick e os garotos. As perguntam começaram a bombardear.

-Com quem? - uma fã disse.

-Com o Murilo - sorri e agarrei o braço de Murilo rindo - Não é amor? - baguncei seus cabelos e ele riu, assentindo.

Todos na sala riram ali. Era um bom clima.

-Gente, é brincadeira - disse séria agora - Não caiam matando em sites de fofoca dizendo que eu estou namorando com o bobão aqui! - disse rindo e todos riram mas, concordando. Murilo bufou e me deu a língua. Garoto infantil.

O almoço chegou ao fim, e logo nos despedimos de todos. Voltamos ao hotel ainda comentando sobre o quão maravilhosos nossos fãs eram. Mas tivemos que ir para a Arena do nosso último show dessa turnê. Chegamos e fizemos tudo tipicamente. Ensaio com July, vitamina horrível, aquecimento, ansiedade minha, regras chatas do palco, ensaio de guitarras com Pedro, ouvir o som de bateria do Murilo e etc.

Voltei ao camarim, cansada como sempre. A arara de hoje já estava pronta. Peguei-a e vesti-me. A maquiadora fez seu trabalho, e hoje foi bem caprichado na sombra, mas eu gostei bastante. Olhei-me no espelho pronta. Dei uma risada comigo mesma. Estava completamente com um look Black and White e estava lindo em mim. Amei o vestido e a meia calça branca com traços. Também estava com um colar representando o estado de Indiana, com o formato do estado e de suas cidades.  Minhas unhas foram o favorito do visual. Estavam divertidas e bem trabalhadas. Meu microfone foi posicionado em meu rosto e saí do camarim, acompanhada de Vick e os meninos, atrás de nós. Minha guitarra Elétrica branca Ibanez RG350MPZ me foi entregue. Hoje era o dia da minha bebezita branca.

Mais um show, mais animação, mais alegria, mais nervosismo e felicidade. E como sempre, agradecendo a Deus mais do que nunca por ter tido essa sorte imensa de realizar meu verdadeiro sonho.

UM MÊS E MEIO DEPOIS...

Há Deus, que ódio! Três meses torturantes longe do meu jus, agora! Faltava mais três meses para ele voltar, e isso era EXTREMAMENTE RUIM! Sim, eu falava com ele todo dia, trocávamos mensagens, mas só Deus - e Vick - sabem o quanto isso estava sendo torturante. Eu estava ficando irritada cada dia mais, sem motivação. E agora com os shows já com fim, o tédio reinou sobre meus dias. Ninguém conseguia mais me animar, somente ficava na maioria do tempo em minha casa de L.A, já que havíamos voltado para lá. Não saia de casa, não ia a festas e estava deprimida. E isso era irritante... Eu estava totalmente dependente do sorriso de Justin, e agora sem ele, eu morria por dentro.

-Vamos Cary, SE ANIME! - Vick puxou meu braço de minha cama e se força, me derrubou da cama no chão. Senti uma dor em minha bunda, mas não me importei.  Continuei deitada no chão, encarando o teto, como eu havia caído - Você não é mais a mesma Cary, estou preocupada - ela disse e eu não dei importância.

-Eu preciso do J...

-JUSTIN, EU SEI! - ela gritou, aparentemente irritada - Mas você tem que viver garota! - ela bufou irritada.

-Eu te amo Vick, você sabe disso... - sussurrei - Mas ele me faz muita falta, você sabe como eu me apego às pessoas - respondi, em um suspiro.

-Eu sei Cary - ela foi ao chão, me abraçando - Mas, por favor, ele vai voltar... Você sabe.

-Claro - sorri falsamente - Daqui a três meses, rapidinho né? -disse sarcástica.

-CHEGA! - ela me soltou no chão novamente e saiu do meu quarto, batendo a porta com a maior força que pôde.

Que se dane. Eu amo Vick, ela é minha vida, mas eu estou precisando do Justin aqui. E isso é maldade da parte do meu coração. Caramba, ele tá aproveitando lá e eu aqui sofrendo sem ele!

POV JUSTIN

Três meses mais torturantes da minha vida. E isso soa tão errado de se dizer, já que são três meses ao lado de quem amo... Mais são três meses sem ela. Não, não Selena. Na verdade, esta fácil controlar a saudade dela, de seu cheiro, sua voz manhosa... Enfim, não é ela que me faz falta, é Cary. E isso é tão idiota! Ela deve estar em L.A, divertindo-se com Vick ou Pedro e Murilo, mas o besta aqui, preso em pensamentos nela.

-Justin, cara, vamos sair hoje à noite? - Chaz interrompeu meus pensamentos entrando em meu quarto.

-Cara, não to afim... - cocei minha nuca e fiz de desinteressado.

-Você nunca sai mais, está sempre aí, sozinho no quarto, pensando na C...

-Cary - gemi desgostoso abafando um grito no meu travesseiro, em pura saudade e tristeza.

Sai da minha cabeça Cary! Me deixa pensar em outra coisa, que saco!

POV CARY

Desci as escadas relutante, por mim poderia mofar dentro de meu quarto por mais três meses, contando que só saísse de lá quando ele voltasse. Minha mãe conversava com Vick e elas respectivamente falavam algo com John. Pareciam nervosas ou preocupadas. Não me importei, me despejei no sofá, rolando a TV em algo qualquer.

-Cary - a voz autoritária de John - Precisamos conversar... Agora - ele disse e eu rolei os olhos, me levantando do sofá e indo em direção a mesa onde todos estavam sentados ali, discutindo.

-Falem - disse.

-Bom, Vick disse que tentou de tudo para te fazer voltar a sua antiga animação e sua vida normal, mas você está na mesma, deprimida - ele disse e rolei os olhos a Vick, que parecia aborrecida. Levei minhas mãos em cima das dela pela mesa e as agarrei, carinhosamente. Voltei a olhar John.

-Não, ninguém tem culpa disso John, é minha culpa, eu sou tonta, estou sentindo saud...

-Eu sei, saudades do Bieber - ele disse sério. Assenti com a cabeça.

-Então, tomamos uma decisão que vai ser difícil para nós... - ele disse - Mas neste caso, será realmente melhor.

-O quê? - falei com o maior desinteresse. Seria algo como “Vamos te levar para passear” ou “Vamos ao estúdio te fazer cantar”.

-Vamos te deixar viajar... - ele disse e continuei com minha cara mórbida. Ótimo, planejaram uma linda viajem a Disney pra mim, que legal! HAHA

-Olhem... Eu agradeço, mas eu realmente não quero pass..

-Vamos te deixar viajar para o Canadá - ele disse e senti meu coração falhar momentaneamente - Mais precisamente para Stratford.

-Sim filha, vamos conversar com Scooter e ver se pode viajar logo amanhã, você poderá acompanhar Justin nesses últimos três meses e quando ele voltar, você vira jun...

-OBRIGADAAAAA! - pulei nos braços de minha mãe a beijando. Ela riu e fiz o mesmo com Vick e John.

-Certo pequena... - John riu limpando meu gloss de suas bochechas - Queremos somente te ver a mais feliz possível.

-Vocês são incríveis! - disse puxando os três em um abraço triplo bem apertado.

Meu coração disparava, meus olhos brilhavam quase marejando de tanta felicidade que eles expressavam... Eu veria meu JUS! Eu abraçaria ele e o veria sorrir como sempre! Sorrir pra mim! Era tudo que eu queria nesse momento, estar com ele. HAAAA, FELICIDADE SEM TAMANHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH, ELES VÃO SE VEEEEEEEEER !!!!!!!!!! *-*