One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 5
A prima problemática e maluca do Hórus...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulos com flahsback...
ta aí mais um capitulo e desculpa a demora...
xoxoxos
;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/5

POV Allison

Depois da conversa com o meu pai, fui ao banheiro tentar me controlar e não chorar, afinal a ideia de voltar para Manhattan havia sido minha, e eu sabia que seria assim. Quando sai do banheiro, vi meu irmão conversando com um grupo de adolescentes, reconheci alguns rostos: Hórus, Sadie e Carter, o irmão mais velho da Sadie... O que me fez pensar em coisas pervertidas. Carter não era mais um moleque, agora seus músculos estavam enormes, bem maiores do que a última vez que eu o vi, o que me fez novamente pensar em coisas pervertidas. Enfim, chega de pensar em coisas pervertidas Allison... Além da galera que eu já conhecia havia mais duas pessoas. Um garoto alto e moreno, com olhos castanhos e cabelos castanhos escuros, porte atlético, que meu deus, esqueci como se respira... A outra pessoa era uma garota punk, com cabelos pretos curtos, os olhos fortemente marcados por bastante delineadores. Resolvi me sentar em uma bancada perto da janela, e logo Sadie apareceu com a garota punk atrás dela.

-Alli, desculpa não ter lembrado direito de você !!!

-Tudo bem amiga- disse sorrindo e levantei pra dar um abraço nela

-Como você está?Depois você vai me contar tudinho o que aconteceu desde a última vez que nos vimos ok?-nem deixou eu responder- Ai amiga, senti tantas saudades!!

-OWN, eu também senti muito a sua falta! Ah eu...estou bem-disse baixinho, ele percebeu que eu não estava.

- Hey Alli, não fica assim amiga – Sadie disse afagando os meus cabelos.

- Sabe como é difícil né Sad – falei.

- Bom, deixa eu te apresentar a uma pessoa – ela disse se virando para a garota punk – Alli, essa é Zia Rashid. Zia, essa é Allison Van der Ville.

- Oi – ela disse baixinho - quase como um murmúrio.

- Oi, gostei da roupa – disse apontando para a roupa de Zia.

- Obrigada, e pelo visto você se amarra em moda né? – Zia disse me fitando.

- É amiga, onde você aprendeu a se vestir tão bem assim? – Sadie perguntou.

- Aah Sad, valeu – disse fazendo um muxoxo – Mas quando se tem muito tempo livre precisa-se de algum hobby para passar o tempo.

Assim que terminei a frase, eu, Sad e Zia caímos na gargalhadas.

- Vem amiga, vamos nos juntar aos meninos antes que eles venham até nós... – Sadie disse me dando um sorriso um tanto duvidoso.

- OK – falei.

Me levantei e fomos nós 3 juntas até os meninos.  Vi que eles me olhavam preocupados e resolvi dar um sorriso para mostrar que estava tudo bem.

- Já que o irmão e o primo são muito mal educados, deixa que eu apresento – falou Sadie me fazendo sorrir novamente, era incrível como eu nunca ficava triste com ela por perto – Alli, esse é Walt Stone. Walt, essa é... – mas antes que Sadie pudesse terminar o tal Walt a interrompeu.

- Allison Van der Ville, a prima problemática e maluca do Hórus. – ele disse

- Walt !!– os outros disseram em protesto.

-Não gente, tudo bem – falei – Ele está certo!! – eu disse rindo e tentando ser otimista o qeu funcionou porque todos riram...

- E, acho que você lembra muito bem do meu irmão Carter – Sadie continuou.

- Lógico... – comecei e perceber que Carter me fitava – Oi Carter, como vai? – perguntei

- Oie Alli!!! – Carter disse me lançando um sorriso malicioso

- Carter – Anúbis e Hórus disseram juntos entredentes.

- O que? – disse Carter dando uma de inocente.

POV Carter.

Fazia um tempo em que eu não via a Allison, se ela já era bonita quando pequena, imagina agora!!!  *pensamentos pervertidos*

Quando Sad apresentou a Alli pro Walt, o babaca tinha que ter dito aquilo (“a prima problemática e maluca do Hórus”). Sorte nossa que a Alli surpreendeu todo mundo levando na boa, é, parece que ela realmente mudou... Ficamos os 7 durante um bom tempo conversando até que as meninas resolveram ir para um canto e nós ficamos ali mesmo... As meninas conversavam e davam altas risadas, e eu não conseguia para de pensar na Alli e no nosso ultimo encontro...

Flashback: ON

Anúbis e Allison haviam vindo passar as férias de fim de ano em Manhattan, o que era raro, a Allison agora esta com 15 anos e eu com 16, Hórus havia carregado todos nós para uma festa na casa de um amigo... e em como toda festa de adolescente sem supervisão adulta, pode ir lá procurar na geladeira que você vai ver bebida alcoólica de todo o tipo... Eu e Alli estávamos sentados num canto conversando, já havíamos bebido algumas garrafas de ICE, e já estávamos um pouco alegrinhos de mais... No meio dessa conversa vai e conversa vem, começos a aproximar mais um do outro e quando  fomos perceber já estávamos nos beijando, cara e que beijo.... O beijo começou a ficar mais quente e mais profundo, e foi ai que senti as mãos de Anúbis no meu ombro, mal me separei de Alli e levei um soco muito forte dele.

- Nunca mais ponha as suas mãos na minha irmã de novo – ele disse sem tentar esconder o ódio na sua voz...

Sorte que esse cara as vezes esquece as coisas fáceis, porque senão eu estaria ferrado...

- Anúbis você não tem o direito de fazer isso – Alli falou

- Sou seu irmão mais velho e não gosto de caras que só querem se aproveitar de você. – ele disse me lançando um olhar que dizia “se chegar perto dela de novo, eu te mato seu Mané”

Flashback: OFF

- Carter da pra para de olhar pra minha irmã – Anúbis disse tentando controlar a raiva na sua voz.

- Calma cara, já parei ok? – Bom, acho que o aviso ainda ta valendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei quando vamos poder postar o proximo capitulo, espero que seja logo, beijinhos e xoxoxo
;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day, Something Has To Change..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.