One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 2
Turbulência


Notas iniciais do capítulo

taí, mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/2

POV Anúbis. [Madri- 06h35min]
Não me entendam mal, não é que eu não goste da minha irmã, pelo contrário, eu amo a minha maninha, mais durante todos esses anos ela tecnicamente me arrastou pelo mundo afora. Em 5 anos foram 9 internatos, um em cada país, primeiro o Canadá, depois Bélgica, Suíça, Suécia, Inglaterra, França, Austrália, Portugal e por fim a Espanha. A gente nunca ficava mais do que 6 meses em um internato, e sempre graças a Alli. Até que esse ano, por algum motivo literalmente milagroso minha irmã conseguiu não ser expulsa novamente. Parece que o Internato Santa Madalena, localizado nas redondezas de Madri fez bem pra ela, o que foi um alívio pra mim e pra Jaz, que desde que nos conheceu vem mudando de internato com a gente, já que seus pais também não ficam mais do que 6 meses em um lugar. Jaz dessa vez nos encontraria em Manhattan. Parece que ela tem família por lá, e assim como eu se cansou de ficar em internatos.
Por mais que o comportamento rebelde da Allison tivesse melhorado, ela ainda estava um pouco rebelde, e às vezes ainda se metia em confusões, mas nada que a fizesse ser expulsa novamente. E parece que pelo menos esse vai ser um comportamento aceito pelo meu pai, já que, depois de anos nos colocando em internatos, ele decidiu deixar com que a gente voltasse para Manhattan, nossa cidade natal. Mas eu tinha certeza que essa seria a ultima chance que meu pai daria para a Allison.
- Ansiosa mana? – perguntei mesmo sabendo qual seria a resposta
- Sim, e muito. Eu nem acredito que a gente vai voltar pra Manhattan. – ela disse dando pulinhos de alegria.
- Hey! Calma aê Alli. Mas eu acho bom você se comportar, eu não quero ir para outro internato. Você já sabe que o papai disse que no primeiro deslize ele te manda pra outro internato e você vai querer me arrastar junto com você. – Eu sei que peguei pesado com ela, mais. A Allison é imprevisível, nunca se sabe como ela vai se comportar, e eu realmente não estava querendo terminar os meus 2 últimos anos de escola mudando de internato para internato.
- Desculpa – ela disse baixinho – Preciso ir ao banheiro. – Ela disse com uma ligeira voz de choro, e saiu andando rápido em direção aos banheiros para que eu não a visse limpando as lagrimas que começaram a cair de seus olhos.
“Beleza, agora eu magoei ela e acabei com toda a alegria e entusiasmo dela. Grande irmão você é Anúbis” Cala boca consciência.
Quando Allison voltou não trocamos mais nenhuma palavra até a chamada do nosso vôo.
- Ultima chamada para o vôo 1034 com destino a Nova York. – Chamou a voz no alto falante.
- É esse é o nosso vôo – disse me virando para Allison e lhe dando um sorriso amarelo
- Então vamos nessa – ela disse sem entusiasmos ao mesmo tempo em que retribuía o sorriso.
Entramos na fila de embarque com nossos passaportes a mão. Por experiência, sabia que no avião estaria frio, então vesti uma jeans preta como de costume, uma blusa de manga branca e um casado preto por cima e calcei um tênis, enquanto Allison vestida uma jeans branca, uma blusa preta, uma jaqueta de couro branca e uma bota de salto preta também de couro.
Quando fomos em direção aos nossos acentos havia uma garota loira de aproximadamente 16 anos sentada na janela, me sentei no meio e Alli na ponta, assim que o avião decolou comecei a dormir um pouco, até que acordei com uma turbulência, a garota loira que sentava ao meu lado se levantou, e com a turbulência caiu em cima de mim.
- Desculpas – ela disse um pouco constrangida
- Sem problemas. - Ainda não tinha visto como a garota era bonita.
POV Hórus [Manhattan- 10h45min]
Estávamos eu, Carter, Walt e Zia aqui em casa, na piscina, conversando sobre as cidades que gostaríamos de visitar, ate que Zia mencionou Londres, e me lembrei de algo que Carter havia falado sobre a irmã dele chegar de viajem hoje.
- Hey Carter, sua irmã volta hoje mesmo?
- É... Chega hoje a tarde - falou sem emoção
- Cara, tu não ta animado não?! – perguntei incrédulo
- Não muito, a Sadie esta tendo muitas crises existenciais de adolescentes. – falou arrancando risadas de todos. É estranho o Carter falar na irmã como adolescente... Só me lembro dela como aquela pestinha que aprontava e acusava a gente. O que me fez lembrar... *sorriso malicioso*
- Huumm... Quantos anos ela tem mesmo?
- Pow cara, minha irmã – me deu um soco no braço
- Ok.Ok. Foi mal. Mais enfim – continuei – Tia Neftis disse que o Anúbis e a Allison também estão chegando hoje à tarde?!
- Allison?! A tua prima doidona e problemática? – Perguntou Walt cético
-Ei,ei, não fala assim da minha ir...- parei quando percebi que os três arqueavam as sobrancelhas- ...prima- completei antes que ficasse muito estranho
- Uhuu – Zia disse com seu doce sarcasmo – A galera toda reunida.
POV Allison [Avião, vôo 1034 com destino a Nova York- 6h45min]
Quando chegamos aos nossos acentos, havia uma garota loira, olhos azuis e um look impecável, simpatizei com ela na hora. Tive a sensação de que já conhecia ela, mas antes que eu pudesse ter certeza, ela virou o rosto pra janela. Meu irmão sentou a lado dela e eu na ponta. Assim que o avião decolou, meu irmão adormeceu. Hunf! Garotos, com uma gata loira do lado dele e ele vai dormir, mas é muito idiota !!! Não consigo entender! Tentei seguir o exemplo dele e dormir. Meus pensamentos estavam longes, e aos poucos foram me entorpecendo no meio de vários flashbacks mas, foi em um deles que afundei em minhas lembranças.
Flashback ON
Eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo, mas depois que sem querer (ou propositalmente) escutei uma conversa entre meu irmão e Jaz, fiquei um pouco chateada. Eu não queria ser um fardo para minha melhor amiga e meu irmão, mas as palavras deles ainda ecoavam pela minha cabeça “Sei lá Jaz... O que era pra ser divertido... Acabou se tornando um fardo sabe?   Calma Núbis... Eu também já estou cansada dessas manias da Alli, mas ela é minha amiga...”  Foi então que eu tive a idéia de mandar um e-mail, para meu pai, talvez fosse inútil, mas não custava nada tentar.
“Pai, eu sei que eu já te pedi isso várias e várias vezes. Mas dessa vez há um motivo diferente para que eu esteja lhe mandando este e-mail, por isso lhe imploro que leia até o final e saiba o que eu tenho a te dizer.
Há alguns dias enquanto eu caminhava pelo pátio, escutei o trecho de uma conversa entre Anúbis e uma amiga. Para ser breve, resumirei que para Anúbis agora sou um fardo, e o que era pra ser divertido, virou cansativo. Prometo pai, que serei uma nova menina, estudarei mais, me comportarei melhor, evitarei confusão, tudo pelo meu irmão, já que Ele só poderá voltar pra Manhattan, se eu estiver junto. Então o que eu lhe peço é que nos deixe voltar a Manhattan, se preciso for, estudo naquele colégio militar que você queria que eu fosse. Bom pai, isto é tudo... Dê um beijo em mamãe e em todos.
Com amor Allison “
Enviei a mensagem e enxuguei as teimosas lágrimas que insistiam em cair. Depois de algumas horas recebi uma resposta do meu pai. O e-mail dizia que ele atenderia meus pedidos com duas condições.
1ª Tirar A em todas as matérias (muuito fácil)
2ª Continuar os últimos 5 meses restantes em Madri, sem confusões ou nada de acordo
Lhe mandei um novo e-mail dizendo que aceitava as condições dele, e pedindo que não contasse nada ao meu irmão. Consegui cumpri o acordo e no final do ano chegaram às passagens.
Flashback OFF
Depois de me afundar em minhas lembranças, limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Uma turbulência começou e a loira que estava sentada na janela se levantou e no segundo seguinte o avião deu uma forte balançada fazendo com que a loira caísse em cima do meu irmão que havia acabado de acordar.
-Desculpe-disse ela com corando. Own, que fofo ela corou ^.^
- Tudo bem, Sem problemas- respondeu Anúbis sorrindo
-Que gata!- disse meu irmão depois que a loira foi em direção ao banheiro
-HUUMMM...Anúbis apaixonou- disse antes de cairmos na gargalhada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, não se assustem com os horários, pq de acordo com que muda o ponto de vista dos personagens, muda as horas em que ocorreram os fatos...
terceiro capitulo sendo editado...
xoxoxo