One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 16
Eu faço qualquer coisa!


Notas iniciais do capítulo

Falei que tentava postar hj de novo....
Pois ér, ta aí...
xoxoxo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/16

POV Sadie.

É... sinceramente não sei porque tive aquele ataque. Eu fiquei... com... ciúmes? Não... acho que não. Porque pra pessoas ter ciúmes ela tem que gostar da outra... (Fica pensando de boca aberta por alguns minutos). Será que eu gosto do Anúbis? Se sim... eu vou fazer de tudo pra não gostar dele, eu não posso! Ele já tem uma... uma... acho que namorada eu sei lá, mas ela gosta dele! Concerteza. Já sei, vou tentar ficar com outros caras! Vai ver funciona... Não sei porque sai correndo a essa hora, daqui a pouco vou ter que voltar pra almoçar, Ai minha fuga teatral não vai fazer sentido! Só estava planejando voltar de noite.

Estava perdida em pensamentos sem lógica nem reparei alguém perto de mim.

Pois ér, sou uma garota bipolar (N/As: Sou só eu (Luiza), ou vocês também perceberam como todo mundo nessa história é bipolar?), idota, inconseqüente, irresponsável que fica sentada na praia quase deserta com uma pessoas que pode ser o tarado da machadinha ou o homem do saco (N/As: alguém fala pra ela que homem do saco é só um personagem pra assustar crianças?!). Percebi a presença de alguém e me virei... ah! Era só o Walt... WALT?! OMG... O QUE ESSE SUPER GOSTOSÃO MÓR esta fazendo atrás de mim? Acho que ele percebeu meu desespero porque disse:

– Não sou o homem do saco! Calma – se sentou do meu lado e ficou olhando pro mar – Você está bem?

– Não sei.

– Quer conversar?

– Não sei.

– Quer chorar?

– Não sei.

– Quer rir?

­- Não sei.

– Quer... Sabe de alguma coisa que você queira?

– Não... quer dizer... vamos jogar alguma coisa?

– Jogar? – ele levantou as sobrancelhas – O quê?

– Não sei, a gente podia inventar um sei lá... eu te perugnto, você responde, você me desafia. Que tal?

– Legal! Ok eu começo. Cor preferida?

– Azul e a sua?

– Azul... também. Comida preferida?

– Amo massas. Lasanha, panqueca... e você?

– Também massas... Bandas preferidas?

– Green Day, Red Hot, Slipkont, 30 Seconds to Mars, também gusto de uns cantors pops. – ele parecia surpreso – e você?

– Putz... eu também. Que legal. Namorado, ex-namorado? - estava demorando, fiquei uns segundos olhando pra ele tentando formular a reposta. Ele entendeu meu silencio de forma errada, ficou com uma expressão triste e falou – Sad, se você não quiser contar, não tem problema. Só saiba que pode confiar em mim.

– Não... não é isso! Eu estava pensando na resposta.

– Ahn...?

– É meio complicado, mas vou tentar contar ok?

– OK – ele de um sorriso lindo

– Então – tentei me concentrar, o que foi meio difícil com aquilo do meu lado – lá em Londres, eu gostava de um garoto desde uns 13 anos... quando eu tinha 14 ele me beijou. Mas não tivemos nada, com 15 ficamos algumas vezes, nunca tivemos nada serio, nós 2 tínhamos vergonha um do outro. O que era estranho porque com outras garotas ele era super normal, ele ficava com outras e eu fiquei com raiva, me afastei dele e fiquei com... alguns – ele levantou as sobrancelhas desconfiado – Muitos garotos – ele riu – Até que ele veio conversar comigo e falou que gostava de mim e só ficou com outras pra me fazer ciúmes, porque achava que eu não gostava dele. Efim... nos resolvemos, estávamos ficando e ele ia me pedir em namoro... até que a minha fabulosa mãe resolveu vir pra Manhattan. Fim.

–Uau... você disse que era meio complicado! - rimos

– E você? Namorada, ex?

– namorei uma garota quando eu tinha 16 anos, durou 1 ano e terminei com ela depois que vi ela beijando um amigo. A partir daí nunca mais me apaixonei e faço de tudo pra isso não acontecer... eu tento ser frio e sem sentimentos... até que – ele parou

– Até que...? – incentivei ele que me olhou sério e confuso

– Até que uma garota chegou... ela tá mexendo comigo.

UI, não queria admitir, mas isso me machucou, eu fiquei com ciúmes dele também! (N/As; repito, sou só eu (Luiza), ou vocês também perceberam que os irmãos Kane têm sina de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, é a Sadie com o Walt e o Anúbis e o Carter com a Zia e a Allison!!! :/).

– Hm... – tentei disfarçar que fiquei triste – Porque você ... não fala com ela?

– Estou tentando – ele me olhou de um jeito engraçado, não entendi, hoje estou parecendo o Carter. (N/As: o garota burra. Tsc...tsc...).

– Hm... já beijou ela? – não sei porque perguntei isso então não me pergunte: “Por que essa retardada perguntou isso?”

– Sim – eu já estava com vontade de chorar, mas eu não ia fazer isso – Quer entrar na água? – ele perguntou. Pensei um pouco.

– Claro – tirei minha blusa e fiquei com o short jeans e a parte de cima do biquíni. Ele tirou a blusa. Ele tirou a blusa. Ele tirou a blusa. Ele. Tirou. A. blusa. Estou pensando em flores, patinhos na lagoa, quadrados, academias, músculos, Walt. Eita porra. Ele me olhou de cima a baixo, nem preciso dizer que eu corei né?

– Vamos? - assenti e ele pegou minha mão. Chagamos na beira e eu parei.

– Que houve? – ele me olhou preocupado com as sobrancelhas franzidas.

– Que fofinho você de sobrancelhas franzidas – ele corou! Que fofinho!

– Não quer entrar mais?

– Não!

– Por que?

– Mudei de ideia – ele estava com uma cara super confusa.

– Mudou de ideia? Agora você quer ou não?

– Nã... – não terminei de falar porque ele me pegou no colo e saiu correndo pra água.

– Walt me solta. AAHH... – eu ria, me debatia, gritava.

– Não! – ele ria.

– Me solta! Por favor?! Eu faço qualquer coisa – ele parou e me olhou maliciosamente.

– Qualquer coisa?

– ...Sim... – pede um beijo, pede um beijo, pede um beijo – Me solta? Qualquer coisa! – um beijo, um beijo.

– OK – ele me soltou na água que batia na minha cintura.

– O que você pode me dar? – eu rezava pra ele pedir um beijo.

– Um... – quase que eu falo merda- O que você quer?

Estávamos muito perto, tipo muito perto mesmo. Ele foi se aproximando mais ainda, o meu coração quase saía do peito e o engraçado era que o dele também. Foi aí que me ocorreu... OMG... a garota sou eu... pucareba! Ele gosta de mim! Gosta?

– Que tal isso? – ele me puxou pela cintura e me beijou, eu coloquei a mão na nunca dele e nós ficamos nos beijando até que faltou ar. Nos separamos ofegantes e ele sorriu e eu percebi que eu também sorri. Voltamos a nos beijar, a língua dele percorria todos os cantos da minha boca, só parávamos para respirar, ele beijava meu pescoço, minha orelha e, eu arranhava as costas e o tanquinho dele. Paramos ofegantes e saímos da água. No final da praia dava pra ver a casa.

– Vamos voltar pra almoçar? - perguntei

– Claro, mais primeiro um beijo? – ele pediu fazendo biquinho, eu ri e falei:

– Só quando você me pegar – peguei minhas coisas no chão e sai correndo rindo. Ele vinha atrás de mim rindo também. Só me alcançou quando eu estava chegando na piscina. Me pegou no colo e falou no meu ouvido:

– Agora... Meu beijo! – eu ri, desci do colo dele e beijei ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de dar a opinião de vcs...
xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day, Something Has To Change..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.