One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 12
Desesperada!


Notas iniciais do capítulo

Oooieee,
Esse resseco de carnaval apareceu bem na hora certa hein....
Agora nós podemos colocar os capítulos em dia, desculpa pelas demoras é que a escola me deixa muito cansada e eu (Luh) sou uma menina muito preguiçosa, ai fica difícil postar os capítulos que estão comigo... Acho melhor eu calar a boca e postar logo o capitulo... Bjus e obrigada por não nos abandonarem e pelos Reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/12

POV Carter

OK, confesso que fui precipitado, mais o que você faria no meu lugar? Eu não sei o que me deu pra falar aquilo, mas quando eu escutei a Allison falando com aquele garoto eu fiquei com... CIÚMES?! Credo! Tô virando a minha irmã agora ér?

- Carter? – escutei Alli me chamar

- OI? – falei sem olhar-la.

- Você ta bem? – ela perguntou sem saber se como me perguntar o que havia acontecido e se aproximando...

- Eu... Eu... – Me virei para encará-la, lágrimas caiam dos seus olhos, a voz dela estava falhando, e uma mistura indefinida de sentimentos estava impressas em seu rosto de anjo...

- Eu preciso de um tempo pra pensar – falei e vi ela suspirar.

- OK – ela disse e eu me virei para a piscina, logo em seguida escutei um barulho de porta se fechando.

         Depois que a Alli entrou, eu fiquei horas sentando na beira da piscina pensando. Eu realmente gostava da Zia, mas desde que a Allison voltou ela tem revirado a minha cabeça e me deixando totalmente confuso. Mas apesar de ser uma menina rebelde, Allison também tinha sentimentos e eu não queria magoá-la.

         Fiquei sentado mais algum tempo pensando e depois resolvi entrar, afinal daqui a pouco teria que levantar e ir para Long Island. Entrei e fui em direção ao único colchão que restara, o colchão CE casal onde Allison se encontrava já adormecida encolhida debaixo da coberta. Me deitei e comecei a acariciar seu longo cabelo castanho e acabei adormecendo...

- Carter! Carter! Acorda,  já ta na hora – quem era o viado que ta me acordando no meio do sono.

- Hm... Já to levantando – falei sonolento enquanto a pessoa para de me chacoalhar.

- Agora! Só está faltando você! – Sadie disse autoritária. Sim, a pessoa me acordando era a minha querida irmãzinha.

         Abri os olhos e levantei, olhei para o colchão e vi que Allison não estava mais ali, olhei em volta e todos os outros colchões já haviam sido retirados. Fui até o quarto de hospedes onde ainda havia algumas roupas minhas no armário. Peguei uma blusa azul, uma jeans e uma jaqueta preta. Tomei um banho me vesti e desci para tomar café, quando passei pela sala o colchão já no estava mais lá. Entrei na conzinha e vi minha irmã sentada à mesa comendo uma torrada e foliando uma revista de moda.

-Cadê o pessoal?  - perguntei me sentando a mesa enquanto minha irmã levantava o rosto da revista pra me olhar.

-Anúbis, Allison e Hórus já foram à frente com algumas coisas. Zia está terminando de se aprontar e Walt está lá fora terminando de colocar as coisas no carro. – ela disse se servindo de outra torrada.

- Hm... – falei.

- Bom dia – disse uma voz doce e suave depois de alguns minutos. Era Zia e ela estava linda. Vestia uma regata com diferentes tons de cinza, um short jeans preto e um all star lilás.

- Bom dia – eu e Sadie respondemos em uníssono.

Comemos, lavamos a louça e alguns minutos depois Walt chega na casa,

- O carro está pronto, e vocês? – ele perguntou.

- Claro – falei indo em direção a porta.

 Zia e Walt se certificaram de que a casa estava devidamente trancada e seguimos até a garagem. Eu e Sadie seguimos para o meu Audi R8 enquanto Zia e Walt seguiam para umas das duas BMW M6 ali presente. Então demos a partida nos carros e seguimos para Long Island.

POV Anúbis.

Estávamos quase chegando em Long Island, minha irmã nem parecia que estava olhando para a estrada, o que me deixou com um pouco de medo, já que ela estava dirigindo. Eu conheço a minha irmã muito bem, sempre fomos muito grudados um no outro, e fazemos de tudo para nos ajudar, afinal tudo que tínhamos durante esse tempo era um ao outro.

         Conseguíamos perceber quando o outro estava triste ou chateada com alguma coisa, e era isso que eu estava vendo na Alli, ela raramente deixava mostrar os seus sentimentos, mas quando fazia, era porque estava desesperada.

- Alli, está tudo bem? – Perguntei preocupado quando a expressão começou a ficar mais clara no rosto.

- N-nãn-Não... Quer Dizer, sim! Sim, está tudo bem maninho, não se preocupe, não é nada. – ela falou com a voz falha, tentado me convencer, o que não funcionou muito.

Estávamos na minha Ferrari 599 GTB Fiorano Vermelha, atrás de Hórus que seguia com um som auto no seu Maserati Gran Turismo Preto. Olhei para o lado e vi que algumas lágrimas caiam dos olhos de Allison, “É, a coisa ta feia” pensei.

- Alli, me conta! O que ta acontecendo? – falei e vi que nessa hora a lagrimas começaram a cair com mais intensidade.

- Ontem... Quer dizer, hoje de madrugada, eu recebi uma mensagem e uma ligação, e depois disso o Carter ficou estranho comigo.

- Alli, mais porque você ta chorando, o que dizia na mensagem e quem aconteceu pro Carter ficar assim com você? – bem que eu não ia com a cara dele, se ele tivesse feito alguma coisa que deixasse a minha irmã mal desse jeito, eu juro que esgano aquele cara.

- Nessa madrugada, depois de colocar vocês para dentro, eu fui trocar de roupa e recebi uma mensagem de Jaz, ela disse que estava embarcando àquela hora para Manhattan, ela disse que os pais dela anteciparam a passagem dela, então ela deve chegar hoje em Manhattan. Mas depois da Jaz, eu desci com o meu celular, porque ela havia tido que assim que pudesse me ligaria, e se ela me ligasse ou enviasse uma mensagem e eu estivesse dormindo não escutaria o celular tocar, ai coloquei ele debaixo do travesseiro. Depois o Carter chegou e... e... – ela falava como se pensasse de deveria mesmo me dizer o que estava preste a dizer. Como eu sei? Bom, como eu disse somos muito chegados um ao outro, então nos conhecemos muito bem.

- Fala Allison, não importa o que seja. – eu estava com um mal pressentimento sobre o que ela iria dizer em seguida.

- OK, mas depois não pira ok? Continuando... Eu e Carter começamos a nos pegar na sala, e começou a esquentar um pouco, só que quando a coisa tava quase pegando fogo o meu celular toca....

- O QUÊ?! AQUELE VAGABUNDO APROVEITADOR COLOCOU AS MÃOS SUJAS DELE EM VOCÊ?! – falei gritando e contando-a – E VOCES QUANSE TRANS....

- Cala a boca Anúbis, e para de gritar no meu ouvido... E NÃO rolou nada, nada mesmo, te juro... Antes que começasse a rolar alguma coisa REALMENTE séria, o meu celular tocou...

- Ah Tá – falei de mau humor, “Então quer dizer que ele não tava só ficando com a minha irmã, tava também tentando levar ela pra cama.” Pensei

- Então, eu atendi o celular e era o Mason...

- O Mason?! Sério? E o que ele queria? – falei cortando de novo.

- Que porra Anúbis, para de me cortar e me deixa terminar... – ela disse irritada.

- Desculpa, pode continuar – falei baixinho...

- Bom, eu tava falando com o Mason no celular, no principio eu não acreditei que era ele, mais ai depois ele veio com um papo doido de que estava vindo fazer faculdade aqui em Manhattan, e que queria me ver, ai ele perguntou se a gente podia sair e eu meio que disse ‘sim’, só que eu nem vi que o celular estava no viva-voz e o Carter escutou tudo e resmungou em protesto ai o Mason escutou, perguntou quem era, e eu acho que no calor do momento e pela raiva o Carter disse que era meu namorado, ai o Mason disse que não teria me ligado se soubesse que eu já tava com outro em tão pouco tempo e desligou o telefone na minha cara e o Carter foi pra piscina, ai eu fui atrás dele e ele disse que precisava de um tempo... No final, eu vi que magoei o Mason, o Carter e mesmo ficando feliz com a mensagem se Jaz, percebi que isso poderia atrapalhar as suas chances com a Sadie... No fim, eu continuo fazendo mal as pessoas... – nessa hora dos olhos dela desciam rios de lágrimas, seus olhos verdes expressavam o medo... Mais não era só o medo que se expressa ali, era o desespero, o desespero de as pessoas a rejeitarem, de a tratarem mal e de sempre colocarem a culpa nela mesmo que ela fosse inocente. Era isso no fim, ela estava DESESPERADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, até eu nem acreditei qe escrevi esse capitulo...
Próximo Capitulo no máximo terça...
Beijinhosss....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day, Something Has To Change..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.