Tokio Hotel, 4 Garotas e o Medalhão escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 90
Capítulo 90 - At the VMA's - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

para compensar meu atraso... esse cap saiu longo!!!! E é só a primeiro aprte *--------*
deu tres paginas inteiras no Word, sendo que normalmente dá apenas duas!!!
enfim... muahahahaha o re-encontro!

musica de hj: Get This Party Started - P!nk (atoro essa musik xD )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19474/chapter/90

Get this party started on a Saturday night
Everybody's waiting for me to arrive
Sending out the message to all of my friends
We'll be looking flashy in my Mercedes Benz
I got lots of style check my gold diamond rings
I can go for miles if you know what I mean”

            Os dias se passaram, e aquele vestido que eu encomendei, por mais lindo que fosse, saiu caro... o Chris me cobrou US$1500 por ele. Mas vou me recuperar. Eu espero. Chegou o dia do VMA, e nesse dia fiquei desde manhã até metade da tarde me aprontando. Primeiro fui ao cabeleleiro, ele demorou umas 4 horas para descolorir todo o meu cabelo, pintá-lo de Pink choque, depois modelá-lo todo para cima (não tanto quanto o Bill já fez alguns anos atrás), porém de um jeito eletrizante mesmo assim. Eu fiquei toda exitada com o jeito que o meu cabelo ficou (carinha: \>7

            Em seguida fui à manicure, pintei minhas unhas de francesinha preto com as pontas rosas. Depois fui almoçar. Voltei para casa (não vou estragar a surpresa do meu cabelo, então nada melhor que comer em casa), e Jonathan me fez um omelete delicioso que só ele fazia e comemos bem rápido.

            -Já coloque sua roupa porque daqui vamos à abertura do VMA. Vão querer te entrevistar, e é melhor chegar antes do que o restante para não ficarem tanto na sua cola.

            -Está bem.

            Terminando o “almoço”, fui para o meu quarto, coloquei o vestido, as botas, algumas pulseiras brilhantes, retoquei a maquiagem que fizeram lá no cabeleleiro e desci. Jonathan estava já à minha espera.

            -Como estou?

            -Perfeita, Lady Gaga!

            -Ha-ha-ha!

            Entramos no carro e fomos para o centro de Los Angeles, mais precisamente para o Kodak Theater, onde aconteceria o evento. Estávamos ainda há dois, talvez três quarteirões de lá, e tivemos que enfrentar um congestionamento, e nisso, muitas pessoas passaram por nós e alguma delas reconheceu a gente e começou a bater no vidro pedindo autógrafos. Como eu não abri o vidro, elas (eram só garotas na verdade) começaram a tirar fotos de mim no carro.

            Depois de quase meia hora, chegamos lá.

            Mal saí do carro com alguns seguranças me escolatando, alguns VJs da MTV já vieram me entrevistar. Primeiro vieram uns americanos. Em seguida, surpresa no meu caso, vieram uns VJs brasileiros. Nunca imaginei que veria algum deles aqui.

            Por mais meia hora fiquei dando entrevista à várias MTVs do mundo. Quando me dei conta, faltavam uma hora para começar o VMA. Eles já devem ter chegado. Dei uma olhada em volta (finalmente livre de entrevistas e de fotos) à procura deles. Eu talvez consegui vê-los ao longe, mas não tenho certeza. Porque há vários caras de dreads no cabelos (ou trancinhas, whatever). Não tinha certeza se localizei o Tom (é relativamente mais fácil localizar ele ou o Bill).

            -Jonathan, vamos para nossos lugares? –eu disse à John, que não podia desgrudar de mim, como minha única companhia, e meu único amigo aqui.

            -Claro.

            Entramos adentramos no local, e uns lanterninhas nos levaram aos nossos lugares. Sentei-me e olhei para dois lugares ainda vazia e olhei para os outros dois lugares já com gente. Levantei o olhar e reconheci os Gs. Eles estavam conversando animadamente, e vi a Belly logo ao lado de Georg. Ela estava com um vestido simples e azul. Super bonito eu achei. Combinou com ela.

            Ela de repente olhou em minha direção e deu um super sorriso ao me reconhecer. Eu sinalizei “silênico” para ele com um sorriso domal. Ela sinalizou o cabelo, provavelmente perguntando o que eu havia feito no meu cabelo. Eu respondi (sinais também) que é pra impressionar o Bill (sinalizei o assento vazio ao meu lado). Detalhe que Jonathan só olhava sem entender nada. Pedi pra Belle esperar e virei para John, contando-lhe sobre a Belle. Ele entendeu então.

            Quando olhei de volta, os Gs, estavam olhando para mim com cara de “quem é ela? Será que é ela? É ELA!”. Eu dei um big sorriso e acenei para eles.

            -Thaís!!!! –Gustav disse, se levantando para vir me dar um abraço, eu me levantei também.

            -Que saudade, Gusti! Como vai?

            -Vou bem, Nossa.... o que você fez com o cabelo? Virou a Ninfadora Tonks?

            -Não... me inspirei nela só. –brinquei. –Belle, senti saudades de você, Best! E de você também Gezão!

            -Pare de me chamar de Gezão que eu odeio isso, e você sabe muito bem! –ele disse com um sorriso travesso.

            Dei um abraço nele e em seguida um bem apertado na Belle.

            -Como vai a vida de casada?

            -Vai bem, e você bem que andou sumida, minha cara!

            -É, eu sei...

            -E olha esse cabelo! Você comeu um papagaio por acaso?

            -Quem me dera...

            E começamos a rir.

            -Vou voltar ao meu lugar, daqui a pouco a gente conversa melhor, ta bom? –eu disse, voltando ao meu lugar.

            -Claro!

            Esperei mais uns cinco minutos até os gêmeos chegarem. Bill estava lindo, como sempre. Estava com um casaco de couro (acho) tão fodástico que nem consigo dar detalhes, rasgado aqui e rasgado ali, com alguns negócio aqui e ali, estava de bota de salto, óculos escuro, o cabelo meio Elvis Presley, e com uma calça justa. Lindo, claro. O Tom estava no mesmo estilo de sempre: roupas XXL, touca preta e boné LA azul e branco.

            Bill sentou-se ao meu lado e eu fingi não perceber que ele estava me olhando de lado. Voltei a conversar com o John sobre um assunto qualquer, guardarei a surpresa do Bill por mais alguns instantes, mesmo que minha ansiedade seja maior do que qualquer outra coisa. Então o VMA começou, porque o Justina Barbie foi quem abriu o evento essa final de tarde/noite. Peguei meu iPod e fiquei ouvindo música BOA no último volume enquanto ele se apresentava. Quando FINALMENTE parou, desliguei o iPod. E dei um suspiro. Bill ainda me olhava de lado, tentando ser discreto, sem muito sucesso, admito.

            -Porque está me secando? –eu perguntei, em inglês, sem olhar para ele, e tentando soar indiferente.

            -Você me lembra alguém. Eu te conheço?

            -Mais do que ninguém.

            -Não pode ser... Thaís?

            Eu virei para ele e sorri.

            -Oi amor, senti saudades! –e me segurei para não chorar. Não podia borrar por nada nesse mundo a minha maquiagem. E eu acho que ele também não, porque ele respirou fundo e olhou para cima, e em seguida de volta para mim.

            -Thaís...-a voz dele estava falindo, como se estivesse para chorar, o que ele devia estar segurando.-senti tanto a sua falta!!

            Nos abraçamos como se nunca mais quiséssemos nos separar. Por mais que o choro estava tentando vir, conseguimos guardar todas aquelas lágrimas para mais tarde.

            -Ai Bill... é tão bom estar com você de novo, e desta vez, nenhuma Franciska poderá nos separar!

            -Eu espero!

            And the winner for Best Rock Band goes to...”

            Eu e ele nos olhamos e olhamos para o que estava ocorrendo no evento. Duas câmeras estavam se aproximando da gente. Eles ganharam!

            Tokio Hotel!”

            Aplausos (e “uuuhs” infelizmente) soaram. Os quatro, mais eu e Belle, nos levantamos e eu cumprimentei todos os quatro, e depois Belle se sentou ao meu lado. Os garotos foram até o palco para agradecer pelo prêmio. Bill que agradeceu, como sempre.

            -Gostaria de agradecer todos da nossa produção, e principalmente os nossos fãs, que ficaram votando pela internet, que fizeram possível que a gente ganhasse esse prêmio, vocês são os melhores fãs possíveis de existir! Thank You! –e nisso ele olhou para mim, sorriu, e foi com os garotos ao backstage, e Georg olhou para Belle, dando tchauzinho e indo-se também.

            Quando eles voltaram para os lugares, depois de alguns minutos, ele me deu o prêmio dele e sussurrou “é para você”. Eu enrubeci.

            -Se eu ganhar o prêmio de “Best New Artist”, vou agradecer ao meu noivo, você! –eu disse, sorrindo.

            -Mas antes tem o “Best Music Vídeo”, quem sabe a gente não ganha também? Daí eu anunciarei primeiro, não acha justo???

            -É... Você está certo!

“I’m coming up, so you better get this party started!

I’m coming up, so you better get this party started!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thais: muahahahaha... entenderam o porque da minha risada domal??? para deixar v6 com gostinho de queromais! ;D
Bill: *-----* eh... ela é domal!
Thais: por isso mesmo que voce gosta de mim! hahahahhaha
Bill: nao é só por isso... >.< mas enfim...
http://img18.imageshack.us/i/takumascmilkebe9.jpg/ =D imaginem como se fosse uma pessoa real xD Johnathan para quem quiser saber! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel, 4 Garotas e o Medalhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.