Tokio Hotel, 4 Garotas e o Medalhão escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 57
Capítulo 57 - Últimos Retoques


Notas iniciais do capítulo

com a múca Crazy do Simple Plan! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19474/chapter/57

“Is everybody going crazy?


Can anybody come and save me?


Can anybody tell me what’s going on,


Tell me what’s going on?


If you open your eyes you’ll see that something is wrong.”


 


[narração Thaís on]


            Hoje é o aniversário do Bill e do Tom!!!Do Bill. Durante o meu intervalo na escola hoje, eu liguei para ele e ficamos conversando com ele um tempão (inclusive conseguindo matar as duas últimas aulas do dia). Ele estava muito animado em ir à minha festa e achou meio estranho o presente que eu dei para os quatro: estadia no Hotel Hilton em São Paulo.


            Depois da aula, minha mãe me levou para tirar as fotos do meu book. Eu levei minhas roupas favoritas e as novas, claro, e a sessão durou uas 2 horas. Claro que, para tirar as fotos, antes eu fui em um cabeleleiro e maquiador. Eu fiquei bonitinha! =]


            Eu fazia várias poses engraçadas (na minha opinião), inclusive imitava umas poses do Bill, só por pura diversão. Eu sempre imito poses dele e do Di Ferrero, do NxZero, quando estou em frente ao espelho do meu quarto. É a coisa mais bizarra do mundo! Fazer poses, digo.


[Narração Thaís off – Bill on]


            Hoje, meu aniversário. Amanhã, ida para os USA. Vamos no VMA dia 5. Logo depois disso é o aniversário do Gustav (dia 8) e vamos ficar uns dias passeando por L.A. antes de irmos para São Paulo. Ainda não entendi porque a Thaís deu de presente para a gente estadia no Hotel Hilton. Acho que ela não é muito boa de escolher presente.


            Achei isso meio tosco. Mas... Fazer o quê?


            Thaís é Thaís. Ou seja, a minha maluquete favorita! *--*


            Eu sei que ela está tramando alguma coisa. E espero que seja algo bom. Ela tem que recompensar-me por ter que usar TERNO na festa dela. Eu e o resto da banda.


            Ela SABE que eu não gosto de roupa muito chique, fina. Aiaiai. Essa garota é doida às vezes! E ela não imagina qual é o meu presente. Espero que ela goste.


            Mas é claro que ela vai gostar! Porque tem a ver com o sonho dela! E não vou deixá-la recusar de jeito nenhum!


[Narração Bill off – Belly on]


            Meu Deus. A Thaís está ficando louca com essa bendita festa de 15 anos! E principalmente porque ela vai ver o Bill de novo. Se é que ele virá. Grande coisa.


            Só espero que o Georg nãov enha, pois não quero que ele descubra que eu tenho um namorado agora. Nem a Thaís sabe desse namoro! Porque... Sei lá... Ela não vai ficar tão feliz quanto ela ficou quando eu fiquei com Georg.


            E olha que já estou namorando há quase 2 meses! *--*


            Bom, voltando à Thaís. Por que ela quer fazer um “mini-show” com a nossa banda? Até o Lipe, o baterista, está achando isso estranho. O que ela tem na cabeça? Acho que eu tenho uma idéia: ela quer impressionar os convidados. Principalmente o Bill.


            Isso aí é totalmente Thaís.


            Sim. Eu, a Thaís e o amigo dela “Lipe” temos uma banda. Thaís é guitarra, piano e vocal, Lipe é o baterista e, como não encontramos baixista, eu toco baixo e guitarra.


            Eu não sou lá grande coisa no baixo, mas dá pro gasto. O baixo que eu uso, nós três compramos juntos. É bem simples, só que eu acho lindo! =D


            Ah, e quase que vou me esquecendo...


            Sabe aquela camiseta de não-sei-qual clipe do Tokio Hotel que o Bill deu para a Thaís? Bem, agora ela dorme toda santa noite abraçando aquilo! Mais uma prova de que ela é louca do jeito dela!


            E a jaqueta, bem... Ela às vezes dorme com aquilo por cima dos ombros dela!


            Eu sei disso porque foi a mãe dela que me contou! Porque quando eu vou dormir na casa dela, ela não tem coragem de fazer isso na minha frente! ¬¬’’’


[Narração Belly off]


“Tell me what’s wrong with society!



They won’t stop till they’d reached their dreams!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thaís: Ei! você me chamou de maluca?
Belly: pra quem que foia pergunta?
Thaís: pra você e Bill! -.-'''
Bill eBell: entao... sim!!
Thaís:*chora*
Belly: Emo!-.-'''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel, 4 Garotas e o Medalhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.