Tokio Hotel, 4 Garotas e o Medalhão escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2-O problema começa-As garotas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro as damas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19474/chapter/2

*Thaís*

 

            Thaís acordou sozinha, sem seu despertador tocar, o que achou muito estranho. Quando fechou os punhos para espreguiçar, sentiu que suas unhas estavam compridas, e ela achou mais esquisito e confuso, porque ela lembra perfeitamente de ter cortado as unhas no início da semana, pois, além de cantar muito bem, ela toca piano desde os 6 anos, e pianistas não podem, não devem ter unhas compridas.

            Ela se colocou na posição de sentada e percebeu que seus peitos estavam leves demais naquela manhã, ela colocou a mão onde ficam os peitos e viu que seus eitos haviam desaparecido, e em seu lugar havia um volume na parte íntima debaixo e ela pensou:”Eu virei uma transexual da noite para o dia e eu não sabia? Não é possível!”

            Thaís olhou para suas unhas, e viu que elas realmente estavam compridas, além de estarem pintadas de preto e com francesinha branca, e novamente pensou: ” Eu não me lembro de ter ido à manicure recentemente! Bom, vou me lavar.”

            Ela saiu de cima da cama e se deu conta de que já não estava mais com sua camisola da Hello Kitty rosa, e sim com uma blusa regata cinza e uma calça de pijama azul. ”Estranho. Não me lembro dessas roupas!”, ela pensou e olhou para o quarto em que estava. ”Nem desse quarto!”

            Ela foi até o banheiro (o quarto na verdade é uma suíte!), e lavou seu rosto, escovou os dentes, e olhou para o banheiro onde ela estava e caiu no chão, tamanha foi o susto que levou a se ver no espelho.

            Seus cabelos estavam lisos e pretos, ela estava com um piercing na sobrancelha direita e logo viu que tinha uma também no meio da língua. Ela estava com uma pinta debaixo do canto direito da boca.

            “Não é possível”. Ela pensou. ”Só posso estar sonhando! Não! Eu NÃO entrei no corpo do meu querido e amado Bill Kaulitz! Só pode ser um sonho!”. Thaís estava com as duas mãos no rosto do corpo em que ela estava, até que ela viu que era verdade e deu um grito que, ao invés de sair com um grito de sua voz, saiu com a voz do Bill.

 

* * *

 

*Lindsay*

 

            Lindsay acordou ouvindo o grito de alguém, de um garoto. Ela, tentando ver de onde vinha o grito, balançou a cabeça de um lado para o outro, e parou em seguida, pois percebeu que seu cabelo estava muito diferente. Agora estava longo em com...(ela quase gritou)...DREADS!!!

            Ela saltou da cama e foi até o banheiro da suíte totalmente desconhecida e se olhou no espelho: ela virou um homem! Ela estava com um piercing no canto esquerdo do lábio inferior. Quase surtou. Viu que não estava mais com seus “lindos” peitos, e sim, tinha um...um...pinto! Ela gritou de medo.

            Nesse instante entrou um homem no quarto, ele tinha cabelos pretos, e era muito parecido com o homem que a Lindsay estava “vestida”.

            -Who are you?-Lindsay gritou, assustada.

            -Tom Kaulitz?-O homem perguntou, apontando para Lindsay.

            -NO! I’m Lindsay Lohan! And Who are you?-Lindsay respondeu, ainda gritando.

            -I’m Thaís, but I’m looking like Bill Kaulitz. Wait. You just said that you’re…Lindsay Lohan?

            -Yes.

            -OH MY GOD!

 

* * *

 

*Isabelle*

 

            Isabelle acordou calmamente e nem percebeu que não estava em seu quarto, pois o quarto dela é muito parecido com o que ela estava. Cheio de pôsteres, as paredes da cor creme, etc. Belly foi até o banheiro, lavou o rosto e então se olhou no espelho da pia. Ela teve um treco.

            “É impressão minha ou estou parecendo aquele baixista super gato da banda favorita da Thaís, Tókio Hotel? Qual era mesmo o nome dele? Jorge? George? Não. Acho que era Georg. Isso! Georg! Estou muito parecida com ele! Que estranho! Deve ser fruto da minha imaginação. Vou trocar de roupa, por que a tarde tenho aula de guitarra.”

            Belly foi até o armário que era igualzinho ao dela, abriu-o e levou um choque emocional.”Cada as saias? As minhas calças skinny que eu tanto gosto? Os vestidos? Minhas bijuterias!”.Ela pensou, mas nada disso estava no armário, ao invés disso havia calças jeans, camisetas, blusas e casacos tudo masculinas.

            “Eu não me lembro de ter comprado todas essas roupas masculinas! De onde será que elas vieram? Bom, se não tem mais nada para eu vestir, vou ter que colocar alguma coisa daqui mesmo!”

            Enquanto colocava uma blusa, ela viu que não estava de sutiã, e viu que seus peitos haviam desaparecido. E quando foi colocar a calça jeans, viu que estava de cueca, e ela olhou dentro da cueca e teve vontade de vomitar.Sei que é exagero dela, mas foi o que ela teve vontade de fazer.

 

* * *

 

*Avril Lavigne*

 

            Avril acordou com um despertador tocando.”Estranho”.Ela pensou.”Eu não lembro de ter um despertador, só um relógio!”.Ela se levantou e viu que não estava em seu quarto, muito menos ao lado de seu marido, e que também não estava mais com sua camisola DG rosa. Além disso, viu que os seus peitos viraram mamilos masculinos e que estava com a parte íntima de um homem, e quando colocou a mão em seus cabelos por causa do susto, viu que estavam mais curtos que o cabelo do Derick.

            Ela correu para o primeiro banheiro que encontrou e se olhou no espelho: ela virou um homem! Um homem que ela nunca viu na vida e nada parecido com ela.

            “ Como isso aconteceu? Como? Eu não lembro de nada disso ter acontecido! A não ser que eu ainda esteja sonhando. Mas isso parece perfeitamente real!”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...e depois os cavalheiros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel, 4 Garotas e o Medalhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.