Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 28
Capítulo 28 - Uma Grande Mentira


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas...Aqui estou eu, numa quinta feira....
SE DIVIRTAM...~eu acho~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/28

#POVSakuraOn

                Eu estava com o meu grupo de amigas como sempre, a única coisa de diferente era  que eu não era mais a “líder” do grupo, eu era apenas mais uma, mais uma sem nenhuma importância, eu agora na verdade era menos que mais uma, eu era praticamente uma ninguém. Quando eu falava alguma coisa todas elas fingiam não me ouvir e eu tenho que admitir que como eu tenho uma paciência “muito grande” eu já estava me irritando. Além daquelas idiotas ficarem falando de mim, como se eu não estivesse ali.

                -Você ouviu dizer o que aquela puta fez com o coitado do Sasuke?? – Disse Alicia certa vez.Apurei o ouvido com interesse. – sinceramente, como que ele conseguiu ficar com ela?

                -Eu ouvi alguma coisa...mas não entendi muito bem. – respondeu Hayley, uma garota insuportável.

                -Parece que ela conseguiu roubar o coração do Sasuke e ainda sim conseguiu ter a coragem de trai-lo, parece que ela namorava dois ao mesmo tempo e ela ainda ligou para a Karin e disse pra ela espalhar isso pra todo mundo. O Sasuke não sabe de nada é claro, mas logo,logo vai descobrir, afinal, estão todos falando disso. – Eu não pude deixar de caminhar até as duas garotas que fofocavam para tirar satisfações.

                -O que você quer? – disse Hayley com rancor.

                -Eu quero saber que história é essa que vocês acabaram de falar. –Perguntei com as mãos na cintura. As duas garotas se olharam e deram uma risadinha forçada.

                -Você esta perguntando isso pra gente? Por que se foi você que espalhou isso? – Alicia franzindo a testa.

                -Não sei do que esta falando. – disse dessa vez com um olhar tímido.

                -Não me venha de inocente. Você sabe mais que todo mundo no colégio que é uma puta.

                -Do que me chamou? – perguntei incrédula.

                -Puta!! E não é só isso, você ainda é uma vagabunda, retardada e uma completa idiota de quebrar o coração do Sasuke assim, tadinho dele. – Ela disse falando a ultima parte com cara de dó.

                -Por que esta falando isso?– perguntei e senti meu lábio inferior tremer.

                -Ah! – bufou. – Você que fez ele de idiota. – Ela disse erguendo as sobrancelhas.

                -Alicia me explica logo isso!! – disse erguendo um pouco a voz. Ela por um momento fez cara de brava e logo depois deu um sorriso vitorioso.

                -Pergunta pro seu namorado. – ela disse ainda sorrindo. – pelo jeito depois da conversa dos dois ele não vai poder mais ser chamado assim né? Ele não parece feliz. – disse dando risinhos e se afastando com Hayley. Me virei e vi Sasuke caminhando até meu encontro, seu rosto se contorcia e ele parecia incrivelmente perturbado.

                -Oi. – disse, quando ia me aproximar para lhe dar uma beijo ele se curvou. Eu me afastei e olhei-o confusa. – esta um rolando um boato que...

                -Eu sei muito bem que boato esta rolando. – Ele me interrompeu dessa vez com a expressão nervosa.

                -Então me explica por que eu não estou entendendo nada.

                -Eu não quero repetir as palavras sujas que me disseram sobre você, e sobre mim para falar a verdade – ele começou grosso – como pode fazer isso? Eu achava que você me amava tanto quanto eu te amei, mas pelo jeito eu estava enganado. – terminou calmo. Esperava uma explicação mas eu não tinha o que falar. Eu sinceramente nem sabia que boato era esse, eu escutara sim Alicia e Hayley conversando, mas as únicas coisas que elas disseram não faziam o menor sentido.

                -O-olha...Sasuke..eu não quero brigar com você. Mas se você realmente me ama, tem que acreditar nas minhas palavras...-comecei mal. Eu parecia duvidar de seu amor, e praticamente pedira pra ele provar tal coisa acreditando em mim. – Eu não falei nada...pra NINGUÉM. Acredita em mim.

                -É difícil acreditar em você com todos os fatos falando ao contrario...

                -E você se importa com os boatos?? Mais do que a minha palavra??

                -E-Eu queria poder acreditar em você... – ele disse com a voz tremula. Vi uma pequena lagrima formando em seu olhos e caindo por sua face, mas ele logo as limpara.

                -Eu não espalhei nada!!

                -Espalhou sim!! Disse pra todo mundo que quisesse ouvir que eu sou um corno!! Isso é mentira, a não ser que você realmente tenha me traído na viagem. – Ele disse com a voz pesada. Agora suas lagrimas não hesitavam em cair pelo seu rosto. As minhas também ameaçavam a cair, mas já estava tão acostumada com isso que não era mais tão insuportável de segura-las.

                -Eu não te trai. –respondi entre dentes.

                -Então por que mentiu?! – disse com o tom de voz mais alto do que o normal.

                -Já falei que não menti!!! – Falei, agora era impossível segurar as lagrimas. Estávamos ali, os dois no meio do corredor vazio do colégio. Ambos chorávamos desesperados.

                -Não acredito em você... – respondeu frio. – Sinceramente, eu queria poder acreditar, mas eu não consigo...as suas palavras agora não passam de um...som...um som sem sentido que entra em meus ouvidos e ficam rondando e rondando pela minha cabeça. Se você quer saber, eu queria fazer de tudo para tira-las de minha mente e de uma vez por todas ser impossível de voltar a ouvi-las. – Ele disse brutamente, estava próximo de mim, como se quisesse jogar na minha cara todas as suas palavras. Suas dolorosas palavras.

                O sinal bateu. Ele esperou cinco segundos e quando começamos a escutar os passos entrando no corredor ele se afastou e saiu andando. As pessoas olhavam para ele com o olhar curioso, tentando saber o que é que tinha acontecido. No momento eu não consegui me mover. Estava parado, as lagrimas escorriam de meus olhos e passavam por minhas bochechas, agora vermelhas. Todos me olhavam com crueldade nos olhos até Karin minha suposta amiga parar em minha frente com o olhar vitorioso.

                -Bem, parece que deu tudo certo. – disse com um sorriso. –Acho que você não devia ter feito aquela “ligação” pedindo pra eu espalhar pra todos, aquele boato mentiroso...parece que o Sasuke não gostou muito.

                -Você?? Você que espalhou isso?? – disse com o olhar incrédulo.

                -É obvio, quem mais teria feito isso. – ela dizia isso com o tom de voz baixo, para ninguém escutar. – E meu plano deu tudo certo.

                -Plano?! Por que fez isso comigo?

                -Você ainda não entendeu? Eu realmente era sua amiga, você sabia desde sempre que eu gostava do Sasuke...e mesmo assim foi pra cima dele, quando eu soube disso a minha raiva explodiu inventei o boato com a certeza de que vocês terminariam , e Sasuke muito sensível com tudo precisaria de uma amiga para ficar com ele, e é ai que eu entro... – ela aumentou o sorriso.

                -Como souberam que eu estava com ele?

                -Tudo começou com um boato, mas era evidente que isso estava acontecendo de verdade, afinal o Sasuke é irresistível.

                -Sua...vagabunda!! Eu tenho nojo de você!! Como teve coragem?? O Sasuke vai saber da verdade e você vai se ferrar!! – disse um pouco alto demais, o que fez seu olhar ficar um pouco preocupado, mas isso só durou alguns segundos ao perceber que ninguém prestava atenção.

                -Bem, agora eu tenho que começar a segunda parte do meu plano. Tchau – ela disse se virando e indo supostamente atrás do Sasuke. Eu me virei com ódio e tristeza e sai correndo para fora do colégio.

                Pedi um táxi e cheguei rapidamente ao meu destino. A minha casa. O local onde meu pai e minha mãe estavam enterrados. Fui até a arvore onde se encontrava o tumulo dos dois logo a sua frente. Me sentei próximo aos dois me encostando no tronco da arvore. Os túmulos do pai e da mãe de Matt estavam logo a minhas costas. Do outro lado da arvore.

                -M-Mãe... – disse com a voz tremula. – Eu e o Sasuke, a gente brigou. Acho que dessa vez acabou de verdade. Ele não acredita em mim, sabia mãe? Espalharam um boato no colégio, que magoou ele muito. Disseram que eu mandei espalharem que ele era um corno e que eu tinha traído ele na nossa viagem. Eu não fiz nada!! Foi tudo culpa da Karin!! Ela inventou tudo de raiva de mim!! – disse escondendo meu rosto nos joelhos e continuei a falar. – Dói muito ficar sem ele. Dói mais ainda saber que ele não acredita em mim...acha que eu realmente o trai...queria que você tivesse aqui comigo...você saberia o que fazer. – escutei um gemido do outro lado do tronco. No começo me assustei, mas percebi que era choro e logo imaginei quem era. Voltei a me encostar no tronco e esperei.

                -Como consegue? – escutei sua voz tremula.

                -O que? – perguntei séria.

                -Mentir até pra sua mãe...ela não merece isso. – Essas palavras realmente acabaram comigo. Eu me levantei chorando e entrei dentro da casa vazia. Subi para o antigo quarto de meus pais e praticamente me joguei ao chão empoeirado e vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E...aqui estou eu, postando no dia certo... E então o que acharam do capitulo?? Olha eu sei que muita gente não gostou do boato inventado...Mas né kkk'
Serio mesmo o que vocês acharam?? Mandem um review pra mim, okay?
Tipow eu tava pensando, eu falei que só tinha 3 e agora dois capítulos, mas eu pensei melhor e resolvi repartir o ultimo capitulo e talvez fazer um epilogo. E agora temos pelo menos mais acho que três capítulos certos e um que eu ainda tô pensando em fazer... Vocês querem que eu faça um epilogo??
E eu vou falar do meu verdão de novo, bem nóis vai pegar o coxa ~arram quero dizer 'coxinha kkk'~. Eu sei que vamos ganha de novo, eu espero...kkk'
Agora bem vou indo nessa, posto acho que sábado ou domingo táh?? Bem até lá então...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.