Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 26
Capítulo 26 - Tarado...unf's


Notas iniciais do capítulo

Epa, epa ... Eu disse que eia postar ontem ou hoje, e eu tÔ aqui agora...Então...
SE DIVIRTAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/26

#POVSakuraOn

                Depois de nos despedirmos de todos, nós fomos para a casa do Sasuke, que era onde nós iríamos morar. Nos instalamos e fomos direto para o quarto. Estávamos bem abalados com tudo isso. Eu resolvi tomar um banho pra ver se eu me acalmava.

                Entrei no chuveiro e fiquei um bom tempo debaixo da água quente. Eu sai relaxada do chuveiro e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42876930&.locale=pt-br). Sai do banheiro e Sasuke estava deitado na cama olhando para o teto.

                -O que esta fazendo? – perguntei, ele desviou o olhar pra mim.

                -Pensando...você ta linda. – ele disse e voltou a olhar pro teto. Eu sentei ao sei lado e coloquei minha mão ao seu peito. Ele desviou o olhar novamente para mim.

                -Não podemos ficar assim pra sempre e obrigado. – disse sem sorrir. Ele deu um longo suspiro.

                -Eu sei. – respondeu-me indiferente. – mas é difícil.

                -Eu sei, só que ficar deitado em uma cama sem fazer nada não vai tornar as coisas mais fáceis. A gente vai conseguir superar isso ta legal? Temos um ao outro. – disse sorrindo e ele retribuiu o sorriso.

                -Te amo linda. – ele disse me dando um leve selinho e se levantado. Ele entrou no banheiro.

                -Também te amo. – disse já sozinha no quarto.

                Alguns minutos depois ele voltou de banho tomado e nós saímos do quarto. Fomos até a cozinha e eu preparei alguma coisa pra gente comer.

                -SASUKE!!! – berrei e ele chegou ofegante na cozinha.

                -O que foi? – perguntou ainda ofegante.

                -Vai arrumar a mesa. – disse e ele me fuzilou com os olhos.

                -Achei que fosse algo importante.

                -E é...se você não arrumar a mesa a gente não come.

                -Essa é a SUA obrigação...arrumar tudo enquanto eu o marido preguiçoso fico no sofá vendo TV. – ele disse se virando e voltando a deitar no sofá.

                -Que foi muleque?! Acha que eu sou empregada é?? Levanta a bunda do sofá e vem logo arrumar a mesa ou eu vou comer tudo sozinha.

                -Pode comer, você que vai ficar gorda.

                -Tudo bem, e depois vai ser você que vai dormir com a gorda. – disse me virando e logo depois vi o Sasuke já na minha frente arrumando a mesa.

                -Você tem sorte de ser gostosa. – ele disse bufando e eu ri da situação, logo depois bati com o pano em seu braço.

                -Olha o respeito rapaz. – Ele deu uma risada e terminou de arrumar a mesa. Eu peguei a travessa de lasanha e coloquei na mesa. Ele já estava sentado. Eu me sentei em sua frente e servi os dois.

                Comemos em silencio, conversando somente por olhares e tenho que dizer que a nossa conversa não estava sendo uma das melhores...

                -Como você consegue? - perguntei olhando pro meu prato.

                -O que? Te deixar sem graça só por olhar? – Eu olhei para seus olhos sorrindo e ele retribuiu. Logo depois eu peguei o pano da mesa e começei a dar um monte de tapas nele.

                -Não! Ser tão tarado!! Seu idiota!! Até por olhar você é assim? – disse sem esperar respostas e me levantei. Peguei os nossos pratos e coloquei-os na pia. – Tira a mesa!!! – berrei da cozinha. Logo depois ele apareceu na porta.

                -Negativo, eu arrumei a mesa já, é sua vez.

                -Ta bom então, amanha você faz o almoço e ainda lava a louça. – eu disse jogando o pano em suas mãos e começando a tirar a mesa.

                -O que?! Eu não sei cozinhar

                -Se vira playboy, quis ser fodão agora se ferrou. Vai fazer o almoço amanha. – disse terminando de guardar tudo.

                Nós sentamos no sofá e eu coloquei meus pés em seu colo. Depois de um tempo ele os empurrou para o chão.

                -Ei!! Eu to cansada. – disse colocando meus pés novamente em seu colo.

                -Eu também...-respondeu os tirando novamente. E ficou nisso, eu colocando e ele tirando. Até que ele cansou e pulou em cima de mim. - -Sai de cima de mim seu gordo. – disse tentando o empurrar, sem muito sucesso.

                -Não...

                -Saiii!!

                -O que eu ganho com isso? – Ele perguntou com um sorriso malicioso. Eu ergui uma sobrancelha e logo depois dei um sorriso malicioso.

                Peguei uma de suas mãos e levei para a minha coxa. Ele aumentou o sorriso.

                -Você quer? – perguntei com a voz doce. Ele assentiu e quando ia me beijar eu o empurrei com toda a minha força fazendo-o cair no chão. Eu pulei do sofá.

                -Ai!! Sua chata. – ele disse sem se levantar.

                -Vou dormir. Tchau! – respondi e fui para o quarto. Coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42877239&.locale=pt-br) e me deitei em sua cama de casal. Depois de alguns minutos senti alguém em cima de mim me beijando no pescoço, eu arrepiei.

-Sasuke...sai de cima de mim. – falei com a voz sonolenta. – sério eu to com sono.

                -Daqui a pouco você não vai mais estar. – ele disse em meu ouvido e eu arrepiei novamente.

                -Amanha a gente tem aula. – disse me virando e encarando seus olhos.

                -Vamos faltar.

                -Ta maluco? A gente faltou demais, a gente vai sim.

                -Então vamos fazer rapidinho. – Ele disse beijando meu pescoço novamente.

                -N-não. – disse mesmo não querendo.

                -Por favoor. – ele disse sem tirar os lábios de meu pescoço.

                -Não.. – respondi e ele se afastou deitando em meu lado. Eu me virei de costas pra ele e logo depois senti sua mão em minha barriga. Ele estava de conchinha comigo.

                -Só um beijinho. – insistiu e eu me virei pra ele.

                -Só um beijinho. – repeti e ele sorriu. Dei um selinho nele e me virei novamente.

                -Nãããooo...só mais um. – ele parecia uma criança, eu me virei pra ele novamente sorrindo, ele estava com um biquinho.

                -Só mais um?? – perguntei e ele sorriu.

                -Não, um monte. – respondeu me beijando em seguida. Ele me empurrou ficando em cima de mim. Uma mão estava em minha cintura e a outra estava apoiada na cama para não deixar todo seu peso sobre mim. Eu estava com os braços ao redor de seu pescoço.

                Seu beijo era doce e selvagem ao mesmo tempo. Era viciante. Ele levou a mão que estava em minha cintura para a minha coxa, e subiu lentamente colocando sua mão em minha bunda por baixo do shorts do pijama. Ele apertava minha bunda me deixando cada vez mais louca por ele. Nos separamos procurando ar.

                -Sério...amanha a gente tem aula. – disse e ele se afastou deitando em meu lado.

                -Eu ainda vou explodir a escola. – ele disse um tempo depois e eu sorri. Feche os olhos e suspirei.

                Senti alguém me abraçar por trás e colocar a mão em meu peito. Eu abri os olhos.

                -Sasuke?

                -O que?

                -TIRA A MÃO DAI GAROTO. – berrei e ele se afastou rapidamente.

                -Merda... – ele disse e eu revirei os olhos.

                Dormi com as mãos dele na minha cintura. Amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem néh!!! É isso aew...O que acharam?? Tipow o capitulo tá meio alegre, porque o próximo, bem o drama vai começar...kkk'
Anh digamos que eu quero a opinião de vocês em relação ao capitulo e a melhor maneira de fazer isso é através do REVIEW, okay??...Mais é serio, digam o que acharam!!
Vou falar de novo, o palmeiras vai ganhar hoje, do São Paulo, nóis é foda mesmo...kkk'
Bem, néh... a fic tá chegando em sua reta final, faltam apenas 4 capítulos para ela acabar, kkk'...
E eu acho... que eu posto lá pr volta de terça ou quarta...
Então até lá néh...FUI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.