Pensei Que Se Esqueceria... escrita por Larissa Leão


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ahh gente, consegui prometer o combinado, acho que o capítulo ficou bom, embora não esteja muito grande... mais obrigada pela compreensão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194680/chapter/9

mas agora era tarde demais para pensar nas consequências...

Depois que aquilo aconteceu Sakura passou a não se importar mais com seu passado, nem com as pessoas que estavam lá. Quis seguir em frente apesar da dor da perda de uma grande amizade.

Com o Tempo, as amizades que tinha feito na França foram crescendo, Mich, Valentim, Fred e principalmente Naruto se tornaram especiais. Com o passar dos dias, percebeu sentimentos diferentes entre o grupo.

Mich demonstrava sempre preocupada com o que Fred dizia ou fazia, sempre querendo protegê-lo

Valentim, não parava de dar em cima da Menina Sakura, que agora estava mais bonita com o corpo em plena evolução. Sim, agora ela deixava as roupas largas mais de lado e valorizava mais o que tinha.

Já Hinata demonstrava tanto carinho e afeto pelo Naruto que até se podia dizer que eram muito mais alem de amigos.

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Sakura Pov’s On

Esse ano está passado tão rápido, que é difícil captar as coisas boas que passam por mim e assim tirar algo de bom pra minha vida. Tenho aprendido muito com meus amigos, cada um aqui tem uma história de vida diferente. Tudo bem que a maioria delas é feliz, mas também ah quem conte histórias tão ruins e tristes que me faz me sentir ridícula por pensar que sofria.

Depois desse tempo morando aqui pude concluir que eu também era culpada do que acontecia,eu era a estranha, e por achar que ninguém gostava de mim eu acabava me isolando de tudo e de todos, e consequentemente acabei criando inimigos, mas não posso culpá-los totalmente, pois agora tomei consciência que eu busquei essasolidãopra mim. Eu pude concluir isso, depois de ter ficado um longo tempo olhando para aquelafotografia,aquele dia foi tão especial, que não pude nem prestar atenção ao meu redor.

Ali estava eu e o Sasuke, sentados na frente da sala tocando e cantando, enquanto o professor nos olhava admirado, ta ai uma coisa que nunca pensei em ver nos olhos da pessoas, admiração, todos nos olhavam com aquela expressão, tudo bem que algumas delas vinham acompanhados de dúvidas, inveja, mas sempre tinha aquelas perguntinhas que só apareciam no sub consciente das pessoas;

Acabei por perceber que eu também as admirava, apesar do que me fizeram, todos tem um talento especial, que eu também gostaria de aprender, e saber mais sobre, então quando voltar eu farei questão de ir falar com cada um deles, não só me desculpar mas também quero aprender mais sobre eles.

Ainda pensando (divagando) em meus pensamentos senti alguém sentar ao meu lado

_Sente falta deles não é?

_ Não exatamente, acho que eu era tão errada quanto eles...

_Quer saber?- eu o olhei- quando você voltar pra lá eu e Hina-chan estaremos com você e é isso que importa

_Obrigada Naruto-kun

_De nada, agora vamos descer antes que a Hina perceba que você esqueceu que íamos assistir um filme hoje- ele piscou como se fosse meu cúmplice

Descemos rapidinho pra Hina não perceber nada e não ter um ataque de nervos, não demorou muito para ela aparecer na sala com um balde de pipocas..

_Que filme vamos assistir?- ela perguntou

_Não sei, estávamos esperando você para escolher-eu disse

_ah.. sei lá...escolhe vocês ai...

_Tem um filme um pouco antigo, mas é muito bom...

_Qual é?

_O som do coração

_Ahh, já ouvi falar,pode ser

O Naruto colocou o filme, e realmente ele era muito bonito...bem triste , mas bonito...

Não sei o que foi que senti ao assistir, porém, que aquele menino passava...e o que ele fez para superar...acho que tenho que encontrar algo dentro de mim, que possa me ajudar a esquecer no passado e pensar só no futuro. Algo que prenda a minha atenção... não sei o que é... mas vou descobrir.

Enquanto isso no Japão

Aquele garoto que em pouquíssimo tempo havia voltado a ser o que era, estava pior do que antes. Quem imaginaria que depois de uma ótima melhora isso aconteceria novamente??

Mas agora ele não estava mais fazendo mal para as pessoas, tudo bem que ele continuava as magoando, mas agora ele estava fazendo mal para ele mesmo.

Quem diria que aquele garoto corajoso, iria se afundar numa depressão, e sem nenhum motivo aparente. Mas seus pais já estavam tomando conta disso, coisas para reanimá-lo não faltava, mas nada surtia efeito.

Mas diferente do que todos imaginavam ele começou a se interessar por uma coisa em particular; Ele ia frequentemente a biblioteca para afogar seus sentimentos naquelas páginas amareladas, eles eram seu refúgio. Ele com o passar do tempo foi adquirindo mias conhecimentos, aquele menino que antes não dava a mínima para o colégio agora era o melhor aluno da sala.

Podemos dizer que a depressão o atingiu de uma forma favorável, é estranho dizer que essa doença poderia ajuda alguém, mas o ajudou, o ajudou tanto que seus conceitos sobre a vida mudaram, ele se tornou um intelectual e amante dos livros. Quando o vazio apertava e a saudade também , ele mergulhava em uma história, uma completamente diferente do que ele poderia estar sentindo, ele queria algo novo, algo que o fizesse bem e estava disposto a fazer qualquer coisa para consegui-lo.

Quem sabe uma faculdade e arqueologia, para descobrir o passado de seus tão amados livros?? Ou quem sabe poderia virar um restaurador, mas isso só o tempo diria...

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Três anos depois

Paris

Era primavera e ela estava enfurnada naquela sala novamente, sinceramente, sei que ela quer algo melhor pro seu futuro, sei que a faculdade está difícil, mas custa sair um pouco comigo?

Poxa,namoro ela a dois anos e nós quase não saímos, estou ficando cansado dessa obcessão pelo estudo que ela tem, ela tem um bom trabalho, é independente, o que mais ela quer?

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Ahh finalmente consegui terminar a tese da faculdade, nunca pensei que fazer Design seria tão trabalhoso, mas gosto do rumo que minha vida está tomando,estou bem encaminhada para o mercado de trabalho, tenho uma ótima amiga que nunca me deixou , e um namorado.... com o qual eu não estou muito satisfeita, ele não para de reclamar dizendo que estudo demais, ele devia é estar orgulhoso de mim.

Mas não interessa, acho que o melhor é terminar com ele, ou ele vai acabar atrasando a minha vida...

Quando sai da sala de estudo que meu pai fez pra mim, passei pelo corredor, o qual continha um espelho, e vi que minha aparência está horrível, meu cabelo preso em um rabo mal feito, todo desgrenhado e desarrumado,, estou com olheiras profundas e percebi que preciso logo de férias... Meu namorado estava na sala me esperando, e quando viu o estado em que eu me encontrava já fechou a cara.

_Oi, desculpa a demora- disse sem graça

_Ah, claro... você não se esqueceu que vamos sair hoje né?

_Ah me desculpe mas não vou poder ir.

– Ah é? E por que não? – ele disse já alterando a voz

_ Ei! Fala baixo comigo!

_ Eu já estou cansado disso Sakura! Você nunca tem tempo pra gente, nunca quer sair, que namoro é esse , se mal gente mal se beija?

_ para de ser egoísta, você sabe que estou ocupada com a faculdade!

_Claro, sempre a faculdade. Quer saber que fique com ela,já estou cansado disso!

_ Está terminado comigo... Valentin?

_ É estou, e espero que passe na faculdade, mande lembranças á Hinata- disse se retirando

Abalada, sentou-se no sofá, ela não estava triste, mas também não estava preparada para receber essa bomba, mas como estava cansada foi se deitar esperando por um novo dia, um dia melhor que esse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, deixem reweis e sugestões... Valeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensei Que Se Esqueceria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.