Pensei Que Se Esqueceria... escrita por Larissa Leão


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194680/chapter/7

E o Natal havia chegado, passaríamos na casa do Naruto, todos estavam muito animados,principalmente eu,pois o novo ano estava chegando...viva! Bom... voltando, tenho que desejar feliz natal ao Sasuke.Bom, não tenho tido muito contato com ele por causa do fuso horário, , bom... mas lá vou eu tentar ligar pra ele.

_alô?? –eu disse

_A-alo

_Err... poderia falar com o Sasuke?

_É ele...- nossa que voz diferente...

_ Ah.. é a Sakura... acertei no horário?

_Não...- ele respondeu dando uma leve risada.

_Desculpe...

_Hun... tudo bem...

_Liguei pra desejar um feliz Natal, bjs vou deixar você dormir- nem esperei ele responder e desliguei o celular.

Sei que fui mal educada mas.. sei lá o que me deu... bom, agora vou tomar um banho que daqui apouco a Hinata vai ter um ataque de estresse... pois eu que vou fazer o cabelo dela, e pra ela nunca nada dá tempo –‘

Bom... eu vou virar o natal com um vestido rosa Pink que ganhei do meu pai semana passada, e a Hina com um azul escuro que na barra do vestido parece um monte de estrelas... lembra o universo...

Bem depois de ter tomado um bom banho chamei a Hina, que estava na cozinha... e comecei a apronta-la... eu a deixaria muito linda para festejar com o Naruto... já percebi algo... mas deixarei isso pra depois.

Ao terminar, eu já estava cansada, mas anda tinha que arrumar o meu cabelito..fiz um penteado simples, me troquei, e sentei no sofá esperando meu pai... meu celular começa a vibrar

Oi... err feliz natal pra você também

Estou com saudades...

Bjs Sasuke

Por essa eu não esperava,eu nem me atrevi a responder... apenas fiquei encarando a janela com um sorriso bobo...

Hinata chegou para me despertar do meu transe, nossa como ela estava linda, bom, todos estávamos, afinal, é uma noite muito especial para todos.

_Saky-chan?

_Sim?

_O Naruto-kun já chegou, ele e o pai dele vieram nos buscar- ela disse com o rosto vermelho.

_Ah... claro, já estou descendo- disse recolhendo minhas roupas.-Você viu meu gloss.?- ela fez uma cara de desaprovação- O que foi?

_Poxa, Saky-chan, você sempre deixa tudo para ultima hora!, sabe que eu não gosto de fazer os outros esperarem- disse ela pegando minhas coisas, e descendo as escadas rapidamente.

_Desculpa Hina!- disse alcançando ela na escada- pegou os presentes?

_Sim- ela sorriu

Na porta de nossa casa, estavam Naruto, Minato e meu pai, todos estavam muito bonitos, mesmo com roupas casuais, mas ao mesmo tempo elegantes.Sabe, não pude descrever a sensação que tive ao olhá-los, sinto que realmente aqui será um novo começo, poderei mostrar meu verdadeiro eu, como no Japão nunca pude mostrar, pois era intimidada, mas aqui ah um espírito acolhedor.

_Finalmente meninas! – disse o Naruto chamando a minha atenção.

_”Desculpe, dessa vez eu me perdi em meu pensamentos” =P

_Que isso Sakura-chan!- disse Naruto me dando um tapa nas costas que eu me segurei pra não cair

_Que isso ta ficando louco?- esmurrei sua cabeça

_Sakura-chan! – reclamou Hinata.

_Ah, qual é Hina, olha o que ele fez!- apontei pro Naruto, mais ele estava no chão com o nariz sangrando – Ó me Deus! O que foi que eu fiz?????- disse um pouco dramática demais

_ Não se preocupe, ele é mole assim mesmo- disse Minato virando as costas- é uma pena que ele vá perder o lamen especial...- disse ele olhando pra traz

_Lámen?? Vamos Sakura-chan, Hina-chan- disse ele nos puxando pra dentro do carro do pai dele.

_Muito cordial seu filho- disse o senhor Haruno

_ Obrigado kkk –‘

E assim, foram a caminho da casa dos Uzumaki.

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Digamos, que depois do Natal estava tudo bem, até o Naruto resolver dar um presente pra Hinata no ano novo.

Bom, , sabe nós fomos a praia para comemorar o ano novo, apenas nós três, era noite, e queríamos comemorar o início de um novo trio e de um novo ano; Estávamos sentados na areia, coversando, esperando dar a hora da virada. Havia poucas pessoas na praia, sorte a nossa pois parecíamos três loucos conversando e gargalhando sobre coisas que tínhamos aprontado no Natal. Até que o Naruto solta essa:

_Mas até que eu poderia ter lambido o molho do rosto da Hina- e ele caiu na gargalhada, porém eu e a Hina ficamos assim O.O, mais eu porque ela ficou morrendo de vergonha e eu já estava vendo ela ter um treco.- O que foi?- ele perguntou a ver nossos estados, e entrou em pânico ao ver que a Hinata estava ficando sufocada com o próprio ar- Ai Meu Deus! ALGUÉM AJUDA!!!

_cala boca Naruto!- bati em sua cabeça- Vamos pensar em alguma coisa, ou vão pensar que a matamos!- ele fez uma cara de desespero

_O que eu faço??- ele bateu nas costas dela.

_para ta piorando!- daí eu sem querer empurrei ele com a força descomunal do meu braço e ele acabou beijando ela.-AHHH! Me desculpa, eu disse puxando ele de volta, agora os dois estavam mais vermelhos do que eu em dia de sol.então eu um súbito ato de desespero eu peguei as cabeças deles e bati uma na outra com a maior força que tive.

Ok, Ok, eu sei que não foi a atitude mais inteligente a se tomar, porém depois desse ato e cai durinha na areia da praia, só sei que acordei sendo chutada?? Olhei em volta com a cabeça girando e lá estava a Hinata, que amiga mias doce eu tenho.. ¬¬’ sintam a ironia

_Levanta a contagem vai começar!

Como muito esforço me puis de pé e pude ver a maravilhosa sena de fogos de artifícios.

Nós três demos as mãos e saímos correndo em direção a água- 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1!!

Feliz Ano Novo!!- Gritamos os três juntos e entramos na água... pois aquela seria uma longa noite...

Ali por perto...

Um celular vibrava na areia. A pessoa ligou várias vezes, porém na o foi atendida, então deixou uma mensagem.

Oi. Aqui estou eu de novo,

Queria te desejar um feliz ano novo...

E uma boa memória, pra não se esquecer

que eu ainda to aqui esperando você voltar

Bjs Sasuke



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei que demorei, mas, porém
gastei todas as minha forçar pra sair esse capítulo
espero que gostem, deixem reweis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensei Que Se Esqueceria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.