Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 8
Felizes por um momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/8

2 ANOS DEPOIS...


PDV Tate.


As coisas haviam mudado muito no decorrer desses dois anos, Violet havia decidido concluir seus estudos e agora estava na faculdade e nosso pequeno Jefrey já estava grandinho e já sabia andar, a empresa que eu estava liderando estava cada vez mais famosa, acabei por mudar meu jeito de menino infantil pelo de um homem de negocios(N/A: Ele ficou tipo o Kit, mas sacomé né? começou a usar terno e blablabla.) Violet saiu da vida depressiva e arranjou amigos assim como eu, saiamos para jantar ou mesmo ir em boates badaladas ela acabou por me perdoar.

- Sr.Smith, sua esposa está esperando por você na sala de jantar. - Lanna disse.

- Obrigada por avisar, já estou descendo.

Você deve estar se perguntando quem é Lanna, bom, Lyvia teve que se mudar com a familia para o outro lado do mundo e acabou que Jeffrey precisava de alguém para cuidar dele já que eu e Violet viviamos ocupados durante o dia, então contratamos ela e até agora tem sido uma ótima babá e "entrega recados".

~*~

-Você está cada vez maior né meu bebê...! - Vi Violet falando com Jeffrey que soltava uma risada gostosa que ecoava pela casa silenciosa.

Cheguei perto deles e Jeffrey deu um gritinho estendendo os bracinhos para mim, ele era incrivelmente parecido comigo, cabelos levemente loiros e uma carinha de anjo. O peguei no colo e dei um beijo em Violet que logo em seguida sorriu pra mim e fomos jantar.

~*~

-Como foi seu dia hoje? - Ela perguntou enquanto trocava de roupa.

-Chato como sempre. E o seu? - Ela se sentou no meu colo me empurrando para tras fazendo-me deitar na cama e logo em seguida se sentando em cima de mim, ela se abaixou e começou a morder meu pescoço levemente enquanto sussurava em meu ouvido.

- Divertido...- Um beijo no meu queixo.-Mas senti sua falta o dia inteirinho sabia? - Ela olhou em meus olhos e colou seus lábios nos meus.

O beijo começou calmo até que pedi passagem e ela permitiu e nossas linguas se encontravam em uma dança e busca insaciavel de algo que nem nós sabiamos, só paramos quando estavamos ofegantes e ela riu, um riso um tanto estranho, sentia uma onda de sensualidade vindo dela e então rapido de mais ela já estava arrancando minhas roupas e eu as dela logo estavamos nus e ela me beijava e o resto eu não vou falar.

~*~

Acordei e ela não estava na cama, ouvi o barulho do chuveiro e logo em seguida levantei e entrei de quietinho no box a abrançando por tras ela nem se assustou olhou para mim e me deu um selinho.

- Bom dia bobão! - Ela sorriu fechando os olhos e deixando a água cair em seu rosto e cabelos.

- Bom dia bobona!

- Pode falar que eu te seduzi a noite passada, pode falar, eu sei que consegui!

- Que nada, minha beleza que fez você ficar tarada daquele jeito. - Eu ri do olhar mortal que ela me mandou.

- Ai,ai quando vai admitir que eu faço você perder o controle?

- Um dia quem sabe...

Nós nos olhamos e rimos. 

~*~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso minha gente, ta um lixo, mas espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.