Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 10
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por demorar meses para postar de novo :CCC espero que gostem do capitulo ta curtinho prometo um maior ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/10

PDV Violet.

3 semanas depois.

Eu poderia dizer que minha vida estava um verdadeiro paraíso até o dia de hoje.

Como todo casal normal nós já tivemos pequenas discussões, mas aquele dia ele ultrapassou todos os limites da minha preciosa paciência.

– Você realmente acha que eu sou burro a ponto de te trair? – Ele gritou.

– Acho! Você já fez isso uma vez, nada o impede de fazer de novo! - Grito de volta.

– Violet. – Ele murmurou colocando a mão sobre a testa. – Eu te amo você sabe disso, nenhuma outra me chamaria a atenção como você chama! Por favor, pense nisso, vou trabalhar.

Ele me deixa sozinha no quarto, me jogo na cama e olho para meu reflexo no espelho que tem no teto do quarto, respiro fundo e olho para o relógio.

“07h10min”

Tenho que ir trabalhar.

Me levanto e vou me arrumar.

~*~

– Lanna, vou voltar um pouco tarde hoje, se Tate chegar antes de mim deixe Jeffrey com ele e vá descansar ok?

– Sim, senhora.

Dou um beijo em Jeffrey e o entrego para Lanna e sigo em direção à garagem.

~*~

Eu havia aparado de fumar fazia dois anos e meio, substitui esse vicio por um bom cappuccino com muito chantilly, assim que cheguei a Editora pedi para que Ana (minha secretaria) buscar 4 copos urgente. Mais um longo dia de trabalho ler contratos, relatórios, propostas, preparar discursos e ter que fazer várias reuniões, assim que o expediente acaba vou ao centro de lojas a procura de u vestido perfeito para o jantar empresarial que teria que ir com Tate na noite seguinte.

Meu telefone toca.

–Alô!

– Olá dona “estou ocupada demais para te ligar”- Logo reconheço a voz de Katniss.

– Kate! Como você está? Perdoe-me por não te ligar, ando com tantos problemas que mal tenho tempo para mim mesmo.

– Estou ótima! Que problemas???

– Tate, editora, vadias dando em cima do meu marido... Coisas “normais”. – Falei ironicamente.

– Me encontre na cafeteria de onde você está !

Olhei para os lados... Ela estava mesmo aqui? Maluca. Avistei uma cafeteria do outro lado da rua.

– Estou indo sua maníaca!

~*~

– Você me assusta as vezes sabia sua maluca? – Me sento de frente para ela.

– Eu sei! Já fiz o pedido. – Ela sorri.

– Como sabe o que eu...?

– Cappuccino de caramelo com bastante chantilly e cupcakes com nutella.

– Kate, você realmente me assusta!

Rimos descontraídas, até que ela ficou séria e eu sabia exatamente o que viria depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!