Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Perdoe a demora meu povo. Mas ai ta o capitulo. Eu já imaginava uma cena assim, mas eu dedico esse capitulo a minha leitora Isabelle Munhoz por dar uma ajudinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/5

Percy passou o resto da tarde estudando, ou pelo menos tentando estudar. Grover não pareceu muito satisfeito com atitude do amigo e de varias formas tentava convencer o semideus a ir passear com ele pelo Acampamento e conhecer novas pessoas. E mesmo que Grover não tivesse atrapalhado às vezes seus estudos, Percy de fato não iria conseguir concentrar-se.

De minutos em minutos ele se via pensando em Thalia. Ele sinceramente não sabia o que exatamente havia dado em sua mente para ele a convidar para o pôr-do-sol, entretanto algo nele queria se aproximar mais dela. E esse “algo” era mais forte que a razão.

Ele estava extremamente ansioso para esse “encontro”. Seria um encontro? Talvez. Bem era algo meio que românticas duas pessoas do sexo oposto assistir juntos ao pôr-do-sol. Ele sinceramente desejou que esse pôr-do-sol estivesse extremamente lindo e que nada, absolutamente nada desse errado.

Uma batida na porta do chalé de Poseidon fez com que Percy despertasse. Ele murmurou um “entre” e logo viu a porta ser aberta e um garoto pouco mais novo que ele entra.

- Hei Percy. – Nico o cumprimentou com um belo sorriso nos lábios.  

- Olá Nico. Como vai? – Percy o cumprimentou também, deixando de lado logo depois seu notebook.

- Estou ótimo. Você vai ficar trancado aqui estudando o dia todo? – Nico falou fazendo uma careta para ele.

Percy riu. – Não. Daqui a pouco eu já saio.

- Hum. – Nico falou meio pensativo. Pela fisionomia do rosto de Nico, Percy calculou que o filho de Hades estava escondendo alguma coisa. Ou provavelmente sabendo de alguma coisa que Percy não sabia o que era absolutamente normal (N/A Fato).

- O que foi Nico? Você pareceu, hum, esconder algo. – Percy interrogou o primo que mexeu desconfortável.

- Percy, um boato esta correndo pelo Acampamento que você e Thalia estão tendo um caso. É isso aí. – Nico falou extremamente rápido, sem tomar fôlego. Percy ficou em silencio por um longo momento.

Ele já esperava que isso iria ocorrer. Entretanto não esperava que fosse ocorrer tão rapidamente. Quer dizer, era absolutamente normal amigos andarem juntos. Ok, não era muito normal um garoto chamar uma garota em voz alta para ir com ele assistir o pôr-do-sol.

É naquilo Percy havia errado, tinha que admitir. Ele deveria ter chamado Thalia enquanto ambos estavam próximos, e não ter gritado quando ela estava a uma boa distancia dele. Entretanto ele não iria ficar se culpando por um acontecimento já ocorrido. Percy suspirou e passou a mão pelo cabelo o bagunçando.

- Então? – Nico perguntou.

- Então o que? – Percy respondeu confuso. De fato não entendeu a pergunta de Nico.

- Vocês estão tendo um caso? Tipo Annabeth quase teve um enfarte quando contaram para ela. Eu e Grover estávamos perto. – Nico falou rindo baixinho.

Percy revirou os olhos. – Eu e Annabeth já somos passados. Ela não tem absolutamente nada a ver com minha vida e nem eu com a dela.

Nico assentiu sorrindo. – Ótimo. Então até o jantar Percy, tchau.

- Tchau. – Percy falou enquanto Nico levantava e saia do chalé de Poseidon. Percy levantou-se e tomou um banho, logo depois se vestiu com uma camiseta preta e uma calça jeans e calçou um tênis normal. Passou mais perfume do que passava e “arrumou” o seu cabelo rebelde.

Depois disso Percy saiu do chalé de Poseidon indo em direção a praia. Ele ficara um pouco confuso em ir ao chalé de Zeus ou ir à praia, por fim resolvera ir para a praia esperar Thalia lá.

Entretanto o que ele tinha uma pergunta que martelava em sua mente: ela iria aparecer ou iria deixar ele na mão? Ele estava inquieto, quando chegou à praia viu que estava deserta. Os campistas provavelmente estariam em seus chalés se banhando depois de um dia de treinamento e aulas.

Percy ficou chutando a areia impaciente, quando ela chegaria? Mulheres demoravam, obviamente. Mas será que ela viria? Ele suspirou aquilo era apenas um encontro de bons amigos. Ou não. Era mais, com certeza era mais. Percy nunca sentira por uma amiga o que ele estava sentindo por Thalia.

Ele se derretia com o olhar dela, amava quando ela sorria para ele ou por causa dele. Amava conversar com ela, o som da voz da garota parecia musica para ele. Ele amava o modo dela se vestir e a personalidade forte da garota. Espera. Ele amava tudo em Thalia. Então... Ele amava Thalia. Certo?

Não deu muito tempo para ele pensar numa resposta, pois logo ele a avistou. Vestia roupas básicas um short curto jeans escuro, uma camiseta branca com traços vermelhos e o cabelo molhado estavam solto levemente em seus ombros. Apesar das roupas básicas, Thalia estava extremamente linda. Percy teve uma grande dificuldade para parar de olhar para suas pernas e logo desviou a atenção aos seus olhos azuis elétricos quando ela se aproximou com um leve sorriso no rosto.

- Oi. – Ela sorriu dando um leve beijo em sua bochecha. Ele sorriu de volta, olhando para ela.

- Oi Thalia. – Ele respondeu para ela. Ambos se encararam sorrindo por um tempo até que Thalia virou-se para ver o pôr-do-sol. Ele virou também e ficou observando a linda paisagem.

Depois de alguns minutos Thalia pousou a cabeça em seu ombro. Ele colocou o braço envolta da cintura dela e a puxou para perto dele. Um simples gesto transformou num “casal” abraçado vendo uma linda paisagem.

Percy sentia o coração bater forte enquanto sentia o aroma suave vindo da garota. Ele mal conseguia se concentrar no pôr-do-sol, ele só conseguia ver Thalia. Suavemente Thalia virou-se e olhou para ele nos olhos. Sem aviso, sem hesitação ela tocou o seu lábio no dele num beijo rápido. Motivo?

- Rá que lindo. Ela mal sai da caçada e ele mal volta e a filha de Zeus já ta toda oferecida. – Uma voz gritou com extrema raiva. – Toma vergonha na cara Thalia.

A filha de Zeus ficou vermelha de raiva, ela e Percy viraram para encarar uma Annabeth furiosa.

- O quem fala né, a garota mais oferecida do Acampamento. Poupe-me Annabeth, o que você faz aqui? O namoradinho foi botar chifres em você de novo? – Thalia respondeu no mesmo tom. Agora foi a vez de Annabeth ficar vermelha de raiva.

- Como ousa falar assim comigo Thalia? Eu sou...

-... Uma vadia é eu sei. Só que caso não percebeu vadias não manda em mim.

Antes que Percy pudesse se colocar na frente, Annabeth pulo em cima de Thalia fazendo ambas caírem no chão. Ambas começaram a bater uma na outra. Percy tentou segurar Annabeth e a puxar para longe de Thalia, entretanto ambas não deixavam.

- Meus deuses. – Uma voz conhecida falou.

- Nico ajuda. Pega Annabeth que pego Thalia. – Percy ordenou. Imediatamente Nico segurou Annabeth enquanto Percy segurava Thalia, mesmo a distancia ambas tentava chutar uma a outra.

- Me solta Perseu, quero mostra a dar a essa garota o que ela ta pedindo. – Thalia gritou com o filho de Poseidon.

- Não já chega. Nico leva Annabeth pro chalé dela e você Thalia vem comigo. – Percy falou. Porem Annabeth conseguiu se livrar do Nico e Thalia de Percy ambas se encararam furiosas.

- Você pagara cara-de-pinheiro. – Annabeth provocou.

- Veremos loira oxigenada. – Respondeu Thalia. Ambas saíram de lado oposto pisando firme no chão. Nico parecia tão pasmo como Percy. O filho de Hades olhou para o amigo e franziu a sobrancelha.

- Não pergunte. – Falou Percy. Deuses, ele estava extremamente encrencado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma observação, VacaBeth apanhou mais u.u
Bjs.