Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.. E muitooooo, muitoooo obrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/3

Percy abriu a boca pasmo. Ele definitivamente fora pego de surpreso. Quer dizer ele nunca havia imaginado Apolo tendo um caso com Artemis, muito menos que aqueles dois iriam se casar. Aquilo era algo novo e de fato algo incrível. Até porque os dois eram irmãos, e aquilo era nojento. Entretanto ele se lembrou que Hera e Zeus também eram irmãos, mas mesmo assim se casaram. Ele olhou para Grover e recuperou a compostura.


– Ok! O mundo ta mudando. Daqui a pouco Poseidon e Atena também vão ter um caso. – Ele falou sarcástico. Um trovão ecoou no céu limpo.


– É Percy... – Grover começou a falar. O filho de Poseidon o olhou e os olhos arregalaram. Não, Poseidon e Atena não.


– Oh! Não. Grover é mentira né? – Percy falou pasmo. Era impossível, Atena e Poseidon definitivamente era impossível. Percy estava quase acreditando naquilo quando Grover começou a gargalhar e Perseu sabia que era da cara que ele estava fazendo.


– É... Brincadeira... Percs... – Ele falou em meio às gargalhadas. Percy sorriu um pouco mais aliviado.


– Grover para de escândalo, o refeitório inteiro está olhando para cá. – Percy falou sem mexer os lábios. Era verdade até mesmo Quiron e o Sr. D pararam de comer para olharem para eles.


– Desculpa Percy. Mas tua cara foi bizarra. – Falou Grover já se controlando. Percy bufou um pouco irritado. Ele suspirou e se levantou para ir para o chalé, estava cansado.


– Vou dormir Grover, boa noite. – Despediu-se do sátiro.


– Mas Percy tem a fogueira ainda, não ira vim? – Perguntou animado e quase implorando, Grover.


– Não Grover, eu estou cansado vou dormir. – Respondeu e não esperou seu melhor amigo responder, ele já se adiantou e começou a andar até o chalé de Poseidon. Chegando lá ele se deitou e dormiu tranquilamente.


– O – O – O – O –

Percy Jackson acordou animado, pelo menos ele destingiu seu humor naqueles poucos minutos. Quem sabe esse humor alegre não mudasse? Ele só esperava que não. Percy tomou um banho longo como sempre, se vestiu e saiu do Chalé indo direto ao refeitório comer o café da manha. Ele sentou-se na mesa tranqüilo e notou que nem Quiron nem Dionísio estavam ali presentes. O refeitório estava cheio e parecia que todos estavam animados.


– Então o que pretende fazer hoje? – Uma voz feminina falou ao seu lado. Percy virou o rosto para ver Thalia sentada ao seu lado. Ou melhor, jogada. Ele não se importou da garota estar ali, pois nem Quiron nem Sr. D estavam presentes então não havia problema.


– Não pensei em nada. Alguma dica? – Ele falou tomando seu suco azul. Thalia pareceu pensar por um longo momento, enquanto atraia centenas de olhares e cochichos.


– Treinar. Quer treinar comigo essa manha? À tarde inventamos algo mais emocionante. – Ela falou alegre.


– Ok! Entretanto você vai ter que pegar leve. – Percy falou depois de uma careta.


Ela franziu a testa. – Por quê?


– Há quatro anos eu mal toco em minha espada (N/A HAHA mente poluída da autora).


Thalia soltou uma gargalhada se divertindo, no momento em que Grover também se sentava a mesa acompanhado por Nico di Ângelo.


– Então irei pegar leve. Entretanto creio que irei vencer. – Ela sorriu e piscou para Percy. Ele sorriu de volta.


– Veremos. – Ambos se encararam por um momento, Percy sentiu um forte desejou de beijar Thalia, mas ele ignorou. Ele virou para Nico e Grover. – Eai, tudo bom?


– Estou ótimo, pelo menos até Quiron chegar e me ver aqui. – Nico fez uma careta. – O que fará essa manha?


– Treinarei com Thalia. – Respondeu Percy tomando mais um gole de suco. Nico sorriu e Grover também.


– Ótimo! Irei para lá treinar também. Annabeth me prometeu ensinar um golpe. – O moreno falou depois de sorrir.


Thalia fez uma careta. – Annabeth ta chata.


Percy a encarou com as sobrancelhas unidas. Annabeth e Thalia sempre fora excelentes amigas, era algo estranho ouvir Thalia falar aquilo.


– De fato. Desde que Percy foi embora e ela tornou-se líder do Acampamento e ficou com a “fama” só para ela, Annabeth mudou. Ta mais metida, ultimamente mal fala comigo ou com a Thalia. E nem com você Nico. – Falou Grover concordando com Thalia.


– Eu sei. Mas ela apenas ira me ensinar um golpe. – Respondeu Nico.


Percy ficou inquieto. Então Annabeth havia se tornado a líder do Acampamento. Obviamente que ela se tornaria, fora ele, ela era a pessoa mais preparada para ser líder ali naquele tempo. Entretanto ele não imaginara que a loira havia mudado por causa disso, na verdade ainda duvidava disso. E só vendo para acreditar. A mesa ficou em silencio por um longo período, até que Percy viu Quiron vindo em direção ao refeitório.


– Vamos treinar. – Falou Percy para Thalia, ambos se levaram rapidamente assim como Nico e Grover. Os quatro foram para a Arena que já estava um pouco cheia. Percy viu varias e variam duplas lutando. Tinha Clarisse e Chris que pareciam mais se beijar do que lutar. Viu os Stolls lutarem juntos e riram por nada. E viu Annabeth lutando com três garotos, que pelo tamanho Percy deduziu ser filho de Ares. Ela vencia com facilidade os três. Annabeth parou de lutar com eles no momento em que viu os quatros chegando. Ela andou em direção a eles.


– Olá Grover, Nico, Thalia e Percy. – Ela falou olhando cada um por meio segundo, dando uma olhada mais demorada para Percy. Ele sentiu Thalia ficar rígida ao seu lado.


– Olá Annabeth. – Os quatros responderam ao mesmo tempo. Percy sentiu uma mão tocar a sua, ele virou-se e viu Thalia o encarando.


– Vai querer colocar armadura ou vamos lutar assim mesmo? – Ela perguntou com a mão ainda na sua. Perseu sentiu uma sensação estranha, seu sangue esquentou e o corpo também.


– Vamos lutar assim mesmo. – Ele respondeu. Ela sorriu e assentiu. Puxou Percy para um lugar vazio da Arena, sem nem despedir dos outros três presentes. Logo a lança dela estava em sua mão, assim como Contracorrente na mão de Percy.


Ambos começaram a lutar em perfeita ciclonia. Apesar de serem um pouco diferentes, Percy notou que ambos lutavam praticamente igual o que dificultava os golpes. Ele atacou e defendeu, apesar de estar um pouco desacostumado com a espada. Thalia pegou leve como prometido, mas conforme Percy foi se acostumando com a espada ela aumentou o ritmo. Ficaram ali lutando por horas, sem nenhum vencer. Grover ficava gritando na torcida. O que animava os dois e faziam ambos rirem.


Quando Percy pensou que iria ganhar, Thalia empatou a partida. Ambos ficaram com os rosto a centímetros de distancia e as duas laminas, uma na garganta de cada. Thalia abriu a boca, mas não saiu som. Ela olhava nos olhos de Percy, que a encarava de volta. Ele viu nos olhos azuis elétricos um brilho selvagem. Percy sentiu o corpo esquentar mais uma vez. Ele olhou para os olhos, o rosto e a boca de Thalia. O rosto de Thalia estava tão próximo dele que ele podia sentia a respiração ofegante da garota. Olhando para ela, naquele momento Percy desejou-a. Desejou ter Thalia para ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foram tantos reviews, e vcs leitores lindos me incentivaram tanto que resolvi postar mais um capitulo. Ah *---------*