Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Muito bem, muito bem. Perdoe a minha demora ok? e.e eu sei que demorei, mas poxa, não tenho culpa. Tava sem criatividade ainda estou e esse capitulo saiu uma merda. Agora minha gente, se tem algo pior do que ficar sem voz, é fica sem voz com febre e gripada o/.
e.e sem comentários. Leiam o capitulo vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/13

- Você prometeu me ajudar. – O garoto implorou os olhos brilhando de expectativa. A garota a sua frente revirou os olhos. Ele só faltava implorar para sua amiga.

- Isso está fora do limite Sr. Di Angelo. – Ela falou com os olhos arregalados. Aquela idéia era bem absurda, jamais que a garota iria acertar algo parecido.

- Pensei que era minha amiga Thalia. – O garoto partiu para o jogo sujo, ele estava sem opção fora obrigado a partir para o jogo sujo.

- Eu sou sua amiga Nico, mas é um absurdo você começar a dar em cima de mim para provocar aquela garota. – Thalia falou inconformada. Ela olhou para Nico como se ele estivesse fazendo uma proposta ridícula, o que era de fato.

- Você mesmo disse que era para mim... – Começou a dizer Nico antes de se ver interrompido.

- Eu sei exatamente o que eu disse filho de Hades, mas eu não disse que essa garota teria que ser exatamente eu. Entende? Eu não posso fazer isso, até porque eu tenho minha vida amorosa para cuidar também. – Thalia tornou a falar agora sentando na cama.

Ela estava no chalé de Hades, pois Nico marcara com ela de conversar àquela hora e naquele dia. Entretanto aquela criatura havia demorado a acordar, ou seja, Thalia estava no chalé de Hades com um Nico di Angelo sem camisa e com um short qualquer de pijama.

- Ta bom! Então o que eu devo fazer? – Nico perguntou desanimado. Ele sentou-se ao lado dela colocando a cabeça entre as mãos.

- Eu não sei também ok? Filhas de Afrodite são complicadas, elas querem atenção e mais atenção. Fora a parte que é difícil entender-las! Agora como vai sua vida de líder do Acampamento? – Thalia mudou totalmente o tema do assunto.

- Muito boa, apesar de os filhos de Atena não parecem querer colaborar. Parece que Annabeth controla totalmente seus irmões. – Nico comentou um pouco irritado.

Era verdade. Os filhos de Atena pareciam tratar Annabeth como se ela fosse uma deusa para eles, se duvidassem tratavam Annabeth até melhor do que a própria Atena. Ou talvez não, mas mesmo assim Annabeth era a preferidinha dos irmões e da mamãe.

- É, mas mesmo assim é bom ver que eles estão irritados, principalmente Annabeth. – Thalia falou forçando um sorriso.

Os dois ficaram em silencio por um longo período, ambos pensativos. Thalia pensava na situação de Nico e alguma forma para ajudá-lo, entretanto ela não conseguia encontrar nenhuma opção para chamar a atenção da outra garota.

Já Nico pensava na própria situação, ele precisava achar alguma forma de chamar atenção de Elena e, alguma forma que não fosse totalmente patética e original. Nico estava preste a ir tomar banho e vestir uma roupa decente quando a porta do chalé de Hades se abre.

Os dois filhos dos Três Grandes levantaram os olhos curiosos e confusos. Uma garota totalmente bem vestida, maquiagem perfeita, um sorriso brilhante e um olhar confuso entrou no chalé de Hades.

- Elena? O que faz aqui? – Nico levantou-se de um pulo esquecendo completamente a pouca roupa que estava vestindo. A garota o olhou de cima para baixo e depois olhou para Thalia que estava bocejando, ela franziu a sobrancelha.

- Oi Nico. E oi Thalia, o que faz aqui? – A garota pergunta confusa para a filha de Zeus. Thalia ficou em silencio.

- Agente tava conversando. – Thalia respondeu simplesmente.

- A sete horas da manhã? – Perguntou a garota novamente confusa e um tanto irritada. Thalia olhou para Nico, esse estava mais pálido que o normal.

A filha de Zeus analisou a situação: ela estava com Nico a sete horas da manha no chalé do garoto, com o próprio somente com um short de pijama. Era muito obvio, que aquilo era algo um tanto confuso. Era claro que a garota não iria acreditar que os dois estavam ali só conversando.

- É que Nico resolveu me ensinar a meditar, ioga sabe? – Mentiu Thalia. Ela sentiu o olhar incrédulo de Nico sobre ela. Os olhos de Elena brilharam.

- Como? – Nico perguntou baixinho para Thalia.

- Serio? Nico você sabe meditar? Tipo fazer ioga? – A garota perguntou animada. Elena não parecia ter escutado o filho de Hades.

- Sabe sim Elena. Acho que é uma boa técnica adquirida pelos filhos de Hades para ficarem menos irritados. – Thalia mentiu novamente. Nico virou-se para encarar-la, o pavor obvio em seus olhos.

- Uau. Eu sempre gostei dessas coisas de meditar. – Comentou sonhadora Elena. Thalia sorriu se divertindo. – Será que você pode me ensinar Nico?

- Não. – Nico falou automaticamente.

- Claro que pode. – Falou Thalia junto com o primo. Nico arregalou os olhos enquanto Thalia sorriu para ele.

- Eu realmente não sei se é uma boa idéia Elena, eu sou extremamente inexperiente nesse assunto. – Disse Nico tentando concertar as coisas.

- Bá você é bom sim Nico, você que não percebe. Então está confirmada Elena, Nico irá lhe dar algumas aulinhas. – Disse Thalia.

- Ótimo! Nico encontra-me as três então na casa de Artes e Ofícios. Até mais. – Elena saiu do chalé acenando alegremente com um sorriso alegre nos lábios.

- Até. – Thalia respondeu sorrindo. Ela levantou os olhos para ver um Nico di Angelo extremamente irritado.

- Que porra é ioga? Eu nunca fiz meditação na minha vida! Merda Thalia você acabou de estragar todas as minhas chances com Elena. Eu vou me matar. – Nico disse se jogando na cama.

- Credo di Angelo, que drama. – Thalia falou com desdém. – Meditar é fácil é só você cruzar as pernas e faze “huuuuuuuuuuuuuuuuum”.

Em meio a gargalhadas a filha de Zeus se viu obrigada a fugi o mais rápido possível daquele chalé antes que fosse torturada e massacrada pelo filho de Hades. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Não terá muitos post do Percy daqui para frente. Motivo: eu ainda não achei uma forma de escrever um post dele sem revelar o que eu planejo para o futuro, é. Mas se eu achar obviamente terá post do Percy.
Agora vamos ver se vocês são bons na charada, não vale pesquisar no google. As pessoas que acertarem, eu vou escolher um (talvez a primeira, ou a ultima) e poderá criar um personagem para par romântico da Annabeth.
..
Charada: Em uma noite chuvosa ouve um assasinato e uma moça morreu. Seus 3 empregados estavam na casa no dia do massacre. O detetive interrogou os empregados. A empregada disse q estava lavando a cozinha, o motorista disse q estava tomando chá na cozinha e o jardineiro disse q estava regando as plantas. Qual deles matou a moça?
..
Prestem muito atenção...