Maior Que O Sol escrita por Cat e Malu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a nossa primeira fic, então se tiver algum erro, desculpa (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194546/chapter/1

POV TERCEIRA PESSOA

- Ronald, pára! – Riu Mione, sentindo beijos em seu pescoço.

- Do que me chamou? – perguntou uma voz masculina. Ela já percebeu que não era de Ron e assustou-se.  Hermione virou-se para ver quem era.  Córmaco estava fixando o olho nela. Córmaco? Ela tinha certeza que era Ron, só ele a fazia se sentir assim.

- Responda, Mi!

Mi? Mi? Só Córmaco não a chamava de “Mi”, e sim de “Granger”. Mas ela gostou do jeito que ele pronunciava seu apelido... Estaria apaixonada por ele? Amando Córmaco? E Ron?

A próxima coisa que sentiu foi um beijo em seus lábios. Era intenso, quente.  “Apaixonada pelo Córmaco?” repetiu para si mesma.

- Deixe pra lá, esse seu beijo me fez esquecer tudo. – ele abria um sorriso satisfeito – você já escolheu a data, linda?

- Que data? – disse Hermione confusa.

- A do casamento, oras! – disse Córmaco animado

- CASAMENTO? COMO ASSIM?? – gritou Hermione, desesperadamente.

- É, amor, o que você tem hoje? – ele franzia a testa e tentava acalmá-la, e se aproximava dela.

Ela sentiu a respiração tensa dele, mas foram interrompidos. Um choro alto vinha de algum lugar.

- Tudo bem, pode deixar que eu vou. – ele se levantava.

- Quem está chorando? – perguntou ela assustada, pensando no pior.

- Reneesme, nossa filha. – ele falou como se parecesse óbvio – Preciso te levar no médico, você parece estar com amnésia, tenho que te explicar tudo! – ele riu, mas tinha um ar preocupado e saiu do quarto.

Reneesme? Que nome horrível! Que criatura colocaria esse tipo de nome numa filha? Ela tinha uma filha e não sabia? O que estava acontecendo?

E ela abriu os olhos, sentiu o corpo suado, descoberta do lençol e se viu em sua cama. Que tipo de pesadelo fora este? Agradeceu por ser um pesadelo mas, estava ficando maluca?

POV HERMIONE

Acordei assustada e dei um pulo da cama. Porque tive um pesadelo horrível destes? O que significa isso? “Calma Hermione Jean Granger. Fora apenas um pesadelo” pensei.

Levei minha mão esquerda à testa. Suada, pingando, molhada. Direcionei-me ao banheiro e fiquei me olhando no espelho. “Você é uma garota forte, sabe o que quer” murmurei pra mim mesma. Logo depois tirei minhas roupas e entrei no banho. Resolvi ligar no modo frio e deixar a água calmamente correr meu corpo e esfriá-lo. Acalmar-me. Molhei meu cabelo que estava uma juba e quando saí do banho, logo após me secar, escolhi qualquer roupa em meu guarda-roupa.                

Um short jeans claro surrado e uma camisa bege com uma estampa diferente, caída no ombro direito e era tão grande que chegava até minha coxa, só aparecia a barra do meu short. Coloquei uma sapatilha cor de pele prendi rapidamente meu cabelo num coque desarrumado para domá-lo e olhei para o meu rádio-relógio. Já eram 9:03h! Estava atrasada! Desci as escadas correndo, peguei uma maçã em cima da mesa e dei uma mordida nela. Corri até meus pais e dei um beijo na bochecha de cada um, peguei minha mochila e saí correndo de casa. Estava atrasada para a faculdade! No ônibus, que estava lotado, paguei a passagem e entrei.

- Está atrasada, que milagre! – Vi Gina sorrindo, sentada num dos bancos do ônibus.

- Você não pode falar, né Gina. – Falei rindo da ruiva, que usava uma saia branca de cintura alta, com uma camisa amarela básica e um colar colorido por cima. Os cabelos estavam lisos e só tinha uma mecha encaracolada, e esta mecha estava presa com uma fivela de flor amarela, assim como sua blusa. Estava muito arrumada em minha opinião, até demais...

- É, foi que o Ron se machucou mais cedo, aí eu tive que levar ele pro médico. – disse Gina esbanjando um sorriso leve.

- Mas ele tá bem? O que ele tem? Ah, logo no primeiro dia de faculdade? – balbuciei preocupada. Tadinho!

- Ele tá bem, calma, Mi. É que ele, abestalhado, - ela revirou os olhos – Acordou mais cedo pra correr. Estranho né? Ele disse que era pra emagrecer – ela fez uma careta e continuou: - e acabou torcendo o pé! Levei o bobão no hospital e ele tá vindo de carro com a mamãe e eu vim de “busão” mesmo – e finalmente sorriu – e você, se atrasou porque?

-Ah... Meu despertador não pegou... Acordei tarde - menti

- Hermione, o que você não quer me contar? – ela ergueu uma sobrancelha

Mas que droga! Essa ruiva realmente me conhece...

- Tive um sonho estranho com o Córmaco, Gi. Eu me casava com ele e tinha uma filha chamada Reneesme. – falei rápido

- Nossa, que horror! Reneesme?

- Foi horrível. Eu parecia realmente apaixonada por ele.

- Isso é ruim?

- Aí que tá, eu não sei... – Não quis contar pra Gina sobre o Ron. Não ainda.

- Faculdade Hogwarts High. – Ouvi o motorista gritar.

- Vem, Gi! – Peguei na mão de Gina e puxei ela pra porta do ônibus.

Nossa! Essa faculdade é linda! U-A-U! Parece até um castelo... Todo revestido com tijolos, flores por todos os lados, uma cantina do lado direito da faculdade e do lado da cantina era possível ver um campo de futebol. “Os meninos vão fazer a festa aí!” pensei.

Do outro lado, tinha um espaço com mesas e cadeiras, e acho que era próprio para estudo, mas tinha gente comendo ali... E quanta gente viu! Mal podia esperar para estudar ali!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maior Que O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.