A Nova Isabella Swan escrita por babucullen


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194375/chapter/2

Acordei e olhei pra janela, não era novidade que estava chovendo, escovei os dentes e coloquei uma roupa qualquer

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42874825

Desci as escadas com Mary mandando eu comer alguma coisa, mas falei que estava muito atrasada e fui direto pro carro.

Muitas pessoas questionam o porque de eu usar aquele carro, mas o que eles não sabiam era que esse era o carro que meu pai teve quando tinha a minha idade, ele sempre guardava ele na garagem, mas depois da morte deles eu passei a sempre usar ele, era uma forma de eu me aproximar mais de meu pai.

http://thetwilightcrazy.wordpress.com/2009/04/01/carros-da-saga-twilight/ (n/a: é o carro laranja da bella).

Cheguei na escola e o grupinho de populares estavam reunidos como sempre. Fui andando com a cabeça abaixada ate a minha sala, a falta de sorte foi que o professor ainda não tinha chego então tive que ficar sentada na minha mesa sem fazer nada.

Incrivelmente já estava na hora do intervalo e ainda ninguém tinha feito nada de ruim pra mim, sorri e fui andando até a minha mesa, eu sempre sentava sozinha nela e ficava lendo um livro em paz, não comia nada porque só de pensar em comer aquela comida me fazia querer vomitar.

Fui comprar uma água, mas no caminho eu fui tocar em meu cordão que sempre esteve comigo e não achei , fiquei em desespero total, afinal, era uma jóia de família, que já foi de minha mãe agora é meu. Fiquei agachada e comecei a procurar que nem uma louca, tava todo mundo olhando pra mim e rindo, eu nem ligava só queria achar meu cordão. Eu olho pra frente e só vejo dois pares de sapato na minha frente, e adivinha quem era o dono? Edward Cullen, com um sorrisinho irritante em sua face, olho pra sua mão e  vejo http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42929448

-Cullen me devolve isso AGORA- eu disse com muita raiva, ele poderia pegar tudo mais não suas únicas lembranças de sua família.

-Ui estressada, só pode ser falta de sexo- ele disse rindo

-Eu não estou brincando, isso é de grande valor Edward , me devolve- eu fui tentar pegar mais ele estendeu a mão pra cima e como ele era muito maior que eu , eu não consegui pegar.

-ahhhh agora que eu fico com essa beleza ahahhahaha- ele disse rindo

-Seu idiota, isso é só prata e cristal, não é de grande valor comercial, e sim sentimental seu babaca, agora me devolve- eu disse pulando tentar alcançar meu cordão e ele esticou a Mao ainda mais, eu não agüentei e comecei a lacrimejar, porque ele tinha que fazer isso, e justamente com toda a escola olhando?

-Ahhh não Isafeia, não chora que tu piora a tua cara de rato, e nem adianta bancar a coitadinha pra sempre só porque seus pais morreram,  se toca, eles estão mortos! E você não tem ninguém , então porque você não faz um favor pra todos nós e se mata? Se enxerga garota você é feia, anoréxica, sem sal, e ainda por cima se veste que nem um homem, ninguém nunca iria querer se aproximar de você, primeiro porque você fede, e segundo porque você é uma ridícula, eu já teria saído de cidade a muito tempo se eu fosse você.- ele disse com raiva nos olhos- aqui o seu cordão.- ele pega e joga em mim e me olha com nojo- você é só uma pedra no sapato de todo mundo.- a esse ponto eu já estava chorando descontroladamente, sai correndo dali no momento que todos começaram a rir de mim.

Eu nunca fui tão humilhada na minha vida, eu não sou essa pessoa fraca, eu nunca mais quero olhar na cara desse povo ridículo, quer saber?? É exatamente isso que eu vou fazer, vou seguir o conselho de Mary, vou sair dessa cidade, já cansei de ser maltratada por esses idiotas, vou para uma cidade na qual ninguém possa me reconhecer, a qual ninguém saiba meu passado, daqui pra frente é só o meu futuro que eu vou me preocupar, e que ele seja o melhor possível, no futuro eu vou lembrar dessa fase da minha vida e vou rir daqueles que me fizeram mal.

E prometo que um dia eu volto pra essa cidade somente para humilhar aqueles que um dia me humilharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!