Casados?! escrita por Louizianabeth


Capítulo 3
D.I:Donzela Indefesa!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!Dois capitulos em 1 semana!Acho que estamos indo bem!Neste capitulo teremos a terrivel vingança de Atena, espero que gostem!Perdoem se ficou grande, kisses e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194365/chapter/3


POV POSEIDON:

"Eu sou mal!Eu sou muito, muito, muito mal!!Sou o rei da vingança! Comigo ninguém pode!!MUAHAHAHAH!!!"

Foram esses tipos de coisa que pensei quando me tranquei no quarto e ouvi Atena esmurrando a porta.Sei que vingança não leva a nada, mas nesse momento não pude evitar sentir o gostinho de vitória.

Enquanto a traça-livros gritava lá fora, eu fui desfrutar as maravilhas do belo quarto que Hera havia feito para nós dois.Pena que, só quem iria aproveitar essas maravilhas seria eu.MUAHAHAH!!

Era um lugar realmente amplo e muito bem decorado.Possuía uma linda e macia cama de dossel, cheinha de travesseiros de penas.Também havia dois criados-mudos muito bem trabalhados, com dois abajures de enfeite.

Lá também havia uma imensa instante para colocar livros(provavelmente os de Atena) E um imenso guarda roupa de Mogno, que cheirava a madeira recém cortada.

Lá fora, havia uma imensa varanda com plena vista para o oceano.Passei vários minutos lá, relembrando os lindos momentos que eu passara com Anfítrite.Pensar nela doía.Por que ela foi me trair com meu melhor general?Por quê?O que eu fiz para merecer??

Tentando afastar esses pensamentos, retornei para o quarto e percebi que os gritos e socos tinham parado.Dei uma espiada no corredor e vi que ele estava vazio.Fui ver a Hidromassagem, que ficava vizinha ao quarto, e também não havia ninguém lá.

Desci lentamente as escadas e encontrei Atena dormindo no sofá.Ela não tinha travesseiro e ainda não havia retirado a roupa da viajem, talvez por cansaço.Seu corpo caia de modo displicente pelo móvel e seus cabelos louro-acastanhados desciam lindamente pelo braço do sofá.Sua boca se abria num ângulo que parecia formar uma flor rosada...

Sacudi a cabeça violentamente, tentando afastar certos pensamentos.Certo que ela era bonita, mas eu tinha que me lembrar que se tratava de Atena e eu a odiava.Não importava o que acontecesse, eu sempre a odiaria.

Me afastando da deusa adormecida, fui até a cozinha comer alguma coisa.Como não achei nada, conjurei um copo de néctar e me senti enfraquecer.Culpa deste terrivel casamento!Meus poderes diminuem a cada dia, só para Gaya não nos descobrir!Que droga!

De volta ao quarto, peguei um dos travesseiros e lençóis e levei para Atena.Certo que eu era mal, mas não podia deixá-la com frio e torcicolo, Zeus me explodiria, sem dúvida.

Quando voltei, me espatifei na cama e desliguei o abajur.E passei a sonhar com momentos felizes, onde Anfítrite estava comigo e eu tinha alegria...

POV ATENA:

Os raios de sol inundavam a sala onde eu estava.Demorei um pouco para acostumar a visão e quando isso aconteceu, me surpreendi ao ver um travesseiro e um lençol perto de mim.

Óbvio que aquilo só podia ser obra do cara de anêmona do Poseidon.Eu até devia me sentir grata, mas ao lembrar que ele tomou um belo quarto de mim, senti a raiva pulsar e lembrei de minha vingança.

Saí vagarosamente do sofá e fui procurar alguma coisa para vestir.Como me casaram com um cavalo, não com um cavalheiro, minhas malas estavam no mesmo lugar onde as deixei.

Escolhi um vestido estampado que ia até os joelhos, com pequenas mangas fofas.Como ele era florido, escolhi uma delicada sapatilha lilás para dar um toque mais charmoso.

Tomei um belo banho e fiz minha higiene pessoal.Prendi o cabelo num coque solto e fui procurar algo para comer.

A cozinha estava mais vazia que o cérebro de Poseidon.Então decidi ir ao mercado fazer compras.Não avisei ao platelminto que ia sair, afinal, não lhe devo satisfação nenhuma.

A casa que Hera fizera para nós se encontrava na capital, Miconos ou Chora, e a ilha é um lugar realmente bonito.Cheio de tavernas locais, cafés, bares e restaurantes.Com suas casinhas caiadas de branco e sua arquitetura antiga/moderna.

Fui até o Café mais próximo e comprei alguns pãezinhos quentes, com dois Cappuccinos médios, pois infelizmente Poseidon também precisaria comer.

Quando voltei para casa, encontrei um Poseidon fulo da vida se perguntando onde eu estava.Sorri sarcástica e respondi:

–Fui comprar o meu café e a ração do equino.-Disse de maneira simples.

Ele me olhou confuso e depois compreendeu o que eu quis dizer.Vermelho de raiva e me atirando pragas, ele pegou a comida e eu fui procurar um lugar para as minhas coisas.

O quarto que Poseidon invadira era bonito e espaçoso.Encontrei facilmente um bom lugar para guardar meus pertences e ao mesmo tempo executar minha vingança...

Percebi que a outra metade do guarda roupa era ocupado pelas roupas de Poseidon.Então com um sorriso maligno, comecei meu plano.

Peguei tudo, tudo que pertencia a Poseidon e atirei varanda a baixo.Quando as coisas cairam na areia fui correndo pela escada de emergência e escondi tudo dentro de um vaso.Depois disso fui ao banheiro e mandei uma M.I. para Afrodite.

–Oi querida!!-berrou ela de dentro de um enorme templo.-Estou aqui vendo uma luta de gladiadores no coliseu!O que deseja?-Perguntou ela em meio a gritaria.

–Eu preciso de roupas novas!!Roupas bem chiques e glamurosas!Será que você pode mandar para mim?!Elas tem de vir com glítter hein!E será que daria para enviar uns sapatos bem fashions também?!Eu tô precisando muito!!-Berrei para ela ouvir, tomando cuidado para Poseidon não me escutar.

–IH querida!!A farra deve tá boa, né?!Pode deixar, já vou mandar tudo!Boa Lua de mel e beijitos para o Poseidon!!!Até logo!!Vai Ares, acaba com eles!!UHULLL!!!...-Desmanchei a ligação.Pelo visto ela estava se divertindo mais do que eu.Ignorei a parte da lua de mel e fui checar o armário, para conferir as roupas.

Como prometido, a deusa mandou tudo e até mais do que eu tinha pedido.As roupas eram uma mais espalhafatosas do que as outras, os sapatos eram de cores vibrantes e os acessórios pareciam os de uma Drag-Queen muito famosa.Sem querer, soltei uma gargalhada, imaginando Poseidon vestindo aquilo.

Arrumei tudo bem organizado e desci as escadas para esperar o início do show.E para coroar, assim que Poseidon saisse para se "arrumar" eu pegaria minha câmera e filmaria tudo para a TV Hefesto!

Tomei o meu café tranquilamente, sentindo o olhar de Poseidon sobre mim.De vez em quando eu dava um risinho e ele franzia a testa.Até que decidiu puxar assunto.

–Então...como foi dormir no sofá?-Perguntou ele, comendo um pãozinho.

–Ótimo.Não me importei, já estava acostumada.-Disse, esfriando o Cappuccino.

–Você não ficou zangada??-Perguntou Poseidon, surpreso.

–Não, de modo algum!Afinal, sábio é aquele que sabe esperar.-Falei enigmática.

–Esperar?!Pelo quê?!-Perguntou ele, ainda mais confuso.

–Por nada!Agora coma logo e vá se trocar!Devemos fazer um reconhecimento pela ilha, para investigar vestígios de Gaya.Vai, come logo!!-Falei, inventando um pretexto para ele ir se trocar.

Ele me analisou por um instante.Então deu de ombros e terminou o café.Quando ele subiu para o quarto. corri até minha bolsinha de mão(que levei comigo á cafeteria)e peguei a câmera.Agora era só sentar e esperar...

POV POSEIDON:

Atena estava agindo de forma muito estranha...Tirando a parte do cavalo durante o café da manhã, ela quase não me xingou.Sem falar que comprou minha comida e não ficou zangada com o fato de ter dormido no sofà...Não sei, mas tenho o leve pressentimento de que ela está aprontando alguma coisa...

Subi lentamente as escadas, analisando tudo a minha volta, pois certamente devia haver alguma armadilha por aí...Só isso explicaria o fato de Atena estár sendo tão gentil.

Fechei a porta do quarto, mas não a tranquei.Afinal, duvidava que Atena viesse aqui, casta como ela era.Tomei um belo banho, aproveitando o frio da água e pensando que visitar a Grècia talvez não fosse assim tão ruim.

Saí do banho, só de toalha e ao abrir o guarda roupa tive uma terrivel surpresa...

–ATEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAA!!!!ONDE ESTÃO AS MINHAS ROUPAS?????O QUE TÁRTARO VOCÊ FEZ COM ELAS???!!!!!!!-Gritei, no áuge da minha ira!As minhas roupas...todas elas...Eram roupas de mulher!!

–Não sei Poseidon!-Gritou Atena, lá da sala.-Quem sabe você não trouxe as malas erradas...-Respondeu ela com uma voz dissimulada.

–NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA!!EU SEI QUE FOI VOCÊ QUEM SABOTOU MINHAS COISAS!!-Berrei o mais alto que pude!Aquilo era inacreditável!!Aquela Cara de Coruja sabotou minhas roupas!!

–Há Poseidon, eu não sei de nada!!-Falou ela, diminuindo o tom.Parece que ela estava subindo para o quarto!!

–O que eu sei,-Continuou ela,-É que estou subindo aí para conferir o que houve com suas roupas.Por isso é bom que esteja vestido!!-Disse ela, com um ar de riso.

De longe pude ouvir seus passos na escada.Então, amaldiçoando todas as células de Atena, tentei correr para tentar trancar a porta!Mas para meu azar, o quarto era muito grande e ela já estava muito perto, então o jeito foi ter que me vestir com o que tivesse.

Quando a porta se abriu, eu estava acabando de me enfiar em um vestido rosa choking, todo brilhoso.Atena entrou e então, em meio as gargalhadas, exibiu uma pequena câmera de mão.

–E NA PASSARELA DO OLIMPO....POSEIDETE!!A MAIS NOVA DEUSA DIVA OLIMPIANA! DIRETAMENTE DA GRÉCIA PARA A TV HEFESTO!!-Anunciou ela para a filmadora, em meio a um ataque de risos.

Eu nunca havia sido tão humilhado assim, durante toda a minha vida!Parado ali, como um idiota, enfiado num vestido rosa apertado e vendo minha pior inimiga á rir de mim.Sem falar que ainda estava sendo filmado!!Nesse momento, desejei poder evaporar dali.

Depois de 5 minutos de gozação de Atena me filmando e falando piadinhas toscas, ela enfim desligou a câmera.Então olhou séria para mim e falou:

–Viu, Poseidon?Esta foi a minha vingança!Pelo quarto, pelo carro, pelo seu mau humor... por tudo!-Disse ela, decidida e ainda tentando controlar o riso!

Então eu lhe lancei o meu olhar de mais profundo ódio e falei:

–É, você teve a sua vingança.Satisfeita?!!Espero que esteja, por que eu vou embora!!-Disse eu.E sem esperar pela reação dela, mesmo com a roupinha de mulher, saí furioso de casa, batendo a porta ao passar.

Dei alguns passos para longe da casa e senti a areia arranhando meus pés.Notei que estava descalço, mas não liguei!Que se dane tudo!!Se depender de mim, nunca mais olharei na cara de Atena!!Se ela quiser, que vigie Gaya sozinha, por que eu estou f-o-r-a!!

E assim, descalço, só com um vestido rosa no corpo, fui andando pela cidade em busca de um hotel.E pensando no que mais me faltaria acontecer nesta viajem terrível, casado com uma pessoa terrível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que Atena passou dos limites, mas no próximo capitulo ela irá se desculpar.Perdoem se ficou grande, ok?Espero que tenham curtido.Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.