Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/14

- Manu???? Meu amor, para com isso!

- Para Niall??? Eu me senti muito mal e exlcuida, sabe?

Niall abraçou Manu e disse:

- Já te disse que você fica perfeita com ciumes? AWN

- Não, eu não fico não. Você que fica lindo com a Gi, aliás liga pra ela e vai lá conversar com ela e me deixa excluida, ok?

Manu levantou e foi pra cozinha. Uma lágrima caiu.

- Aí, não dá pra conversar contigo não! Que saco! - Niall saiu bravo e foi direto ao quarto.

- O melhor que eu faço é ir pra minha casa mesmo - disse alto- Vem comigo Ali?

Ali olhou pra Zayn com uma cara de tipo "posso?".

- Vai lá amor. Vou ficar aqui com o Niall!

~No caminho para a casa de Ali e Manu~

Manu chorava e chorava muito.

- Manu, liga pra ele! Cara, vocês são muito perfeitos juntos para brigar pela aquela nojenta da Gi. E não quero me gabar maaaaaaaaaaaaaas eu te avisei, lembra?

- Eu sei amiga, agora eu só quero chegar em casa e dormir pra esquecer disso tudo! Eu amo o Niall tanto e brigar com ele foi horrível. O que eu fiz?????????

- Pronto! Chegamos, agora vai descansar! Amanha tudo vai estar resolvido!

- Espero.

~Na casa dos meninos~

- Oi Niall, podemos entrar? – disse Zayn se referindo a ele e a Liam.

- Claro.

- E aí meu amigo? – Liam

- Cara, a Manu é a menina que eu mais amei, sabe? Como ela pôde desconfiar de mim? Eu tô muito mal só de pensar que ela tá lá sofrendo por mim, eu sei que errei porque agora eu parei pra pensar e vi que realmente fui um idiota. PORQUE EU FIZ AQUILO????????

Amanhece em Londres. Manu acorda cedo, checa as mensagens no celular e encontra uma que dizia assim:

Meu amor, eu preciso falar contigo, eu te amo muito. Não quero te ver triste, por favor! Beijos, Niall...  e lembre-se que eu te amo MAIS QUE TUDO xx

Manu olhou e gritou por Ali.

- FALA AMIGAAAAAAAAA!

-Olha que fofo que ele me mandou.

- AWNNNNNNNNNNNNNNNNN que lindo! Escuta, vou lá pra casa deles agora. Quer ir?

- Ok, eu vou!

Quando chegaram a casa deles, Harry atendeu. Manu procurou mas não achou Niall, decidiu não perguntar então ficou lá conversando e rindo com Harry que já estava virando seu amigão, sempre eles conversavam sobre tudo. Manu realmente achava Harry um ótimo amigo.

- Manu? Vamos conversar? – Disse Niall saindo do quarto.

- Ah, oi! Vamos, claro!

Foram pro quarto.

- E aí? – Manu

- Então, eu pensei muito ontem e tipo eu sei que eu fui um péssimo namorado ontem contigo, você sabe que eu apenas quero te fazer feliz, né? Então, desculpas meu amor!

- Eu sei e eu também te amo muito, você não imagina o quanto! Ontem eu tava meio “louca”, eu sou muito ciumenta, tu sabe né?

- A partir de agora, nada de brigas ok? TE AMO!

- Sempre! – Manu ficou olhando pra ele fixadamente-

- Que foi amor?

- Só pensando o quanto sou sortuda de ter como meu namorado, só MEU namorado! Você é demais, maravilhoso, perfeito e você me faz mais do que feliz. Niall, eu te amo!

Foram pra sala. Agora assim, estava tudo de boa. Tudo normal. Sentamos um do lado do outro no sofá e eu deitei no seu colo e ele ficou mexendo no meu cabelo. AWNT

- E aí???????? Qual é a boa pra hoje? – perguntei

- Quero fazer algo só contigo, meu amor! Deixa esses chatos pra lá. *risos*

- AWNNNNNNNNNNNNN vamos mesmo! Cinema?

- Acho justo HAHAHAHHA! – Niall

Chegando no cinema, Manu e Niall estavam rindo quando dão de cara com Gi que chega na maior intimidade pra cima de Niall.

- NIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, MEU AMOR! Como você tá? .......................... Ah, oi Manu nem te vi, desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.