Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/22

Ashley ON

Acordei envolvida nos braços de Zayn, logo sorri ao lembrar da nossa noite. Finalmente, as coisas se resolveram, finalmente tudo volto ao normal, eu estou feliz novamente e com o amor da minha vida.

Me levantei, fui ao banheiro fiz a minha higiene, coloquei o meu pijama e voltei pra cama, Zayn ainda dormia, mais eu tinha que acorda ele, já era 12h e queria sair pra almoçar e contar a nossa vida a todos.

- Meu amor... acorda. – Eu disse em pausas, enquanto dava leve beijos sobre o seu peito.

- Hmmm! Que delicia acorda assim. – Disse Zayn colocando suas mãos na minha cintura e tentando abrir os olhos.

- É mesmo? – Eu disse chegando perto da sua boca. Ele assentiu com a cabeça, em seguida, selei nossos lábios, Zayn passava suas mãos por minha cocha, o beijo estava intensificando, mais eu logo parei. – Zayn. Levanta. – eu dizia entre o beijo, ele não disse nada, logo sai de cima dele.

- Ah! Estava tão bom, vem aquuuui! – Ele disse me puxando, me fazendo cair em cima dele.

- Não. Zayn, vai se arrumar, vamos almoçar fora hoje. – Eu disse enquanto eu me levantava novamente, dessa vez ele não fez nada. Zayn se levantou e foi até o banheiro, tomou um banho rápido e quando saiu estava apenas com a toalha em sua cintura.

- Já tomou banho? Que pena, eu ia tomar com você sabe... – Eu disse enquanto eu tirava a minha camisola. Comecei a rir instantaneamente da cara do Zayn.

- Não tem problema, posso tomar outro banho – Ele disse com um sorriso malicioso, comecei a rir e fui em direção ao banheiro e Zayn veio logo atrás. Tomamos banho, nos arrumamos e fomos para a sala. Todos estavam acordados e eles olharam assustados ao ver que eu o Zayn chegamos na sala de mãos dadas:

- Pelo visto a noite foi boa, - Disse Louis com um sorriso malicioso no rosto.

- Boa? Digamos que perfeita... – Eu disse mostrando a todos a minha aliança nova. As meninas praticamente arrancaram o meu dedo para ver a aliança, em seguida os meninos falaram algo como ‘felicidades’ ‘até que fim’ coisas do tipo. Falei a todos para irmos almoçar, como eles já estavam trocados, fomos em um restaurante ali perto mesmo, as fãs dos meninos não sabiam onde era a casa do padrasto de Harry, o que era ÓTIMO, assim tínhamos um pouco mais de sossego. Depois do almoço, ficamos em casa sem fazer nada, estava frio e nevava muito, apenas ficamos deitados em baixo da coberta, conversando e dando muita risada.

Ashley OFF

Katherine ON

As coisas em Londres estavam ótimas, já estávamos morando a um ano, eu havia mudado de emprego, agora eu trabalhava na empresa Dolce & Gabbana , eu desenhava roupas e alguns vestidos para artistas e bom, eu estava noiva de Harry já havia 3 meses, eu estava completamente feliz, minha vida estava perfeita.

Ashley havia brigado com o Zayn, mais ontem chegamos na casa do padrasto de Harry e eles se acertaram, Zayn é completamente apaixonado por Ashy, ele declarou várias vezes pra ela, mais ela não queria voltar até ter certeza de que estava pronta para tudo novamente, depois do que ele havia feito, mais depois do show de ontem e da noite que eles tiveram a sós, tudo volto ao normal.

Niall e Carol bom, esses dois estavam cada vez mais apaixonados. Teve uma vez, que eles brigaram e a Carol disse que aquela briga foi a gota d’água e que queria terminar, na mesma hora Niall começou a chorar e disse que eles estavam brigando por bobagem, Carol não deu atenção e deixou Niall falando sozinho. No dia seguinte, o Niall em feitou a casa de flores e comprou um buquê de flores em formato de coração e cantou Whit You e ele disse algo como “Nunca mais repita aquelas palavras novamente Carolline, eu pude sentir o meu o coração se quebrando e o meu mundo se destruindo” e algumas outras palavras que eu chorei também, obvio que Carol deixou seu orgulho de lado na hora, bom, depois disso eu sei que eles não tiveram mais nenhuma briga assim.

Eu e o Harry, bom... Depois do episódio da briga do Zayn com a Ashy, eu fiquei algumas semanas sem sair muito, porque eu passava a maior parte do tempo com a Ashy para evitar que ela pensasse no Zayn. Mais teve uma noite que o Harry insistiu para a gente sair para jantar por que ele tinha uma surpresa pra mim, eu disse ok. Eu coloquei uma roupa chique e o Harry meu Deus, o que era aquilo ele estava um anjo, um Deus grego, estava uma perfeição fora do comum.

FLASHBACK ON

- Oi amor – ele disse me dando um selinho e sorrindo em seguida – como você está linda! – Eu sorri e disse obrigada.

- Você não está lindo Harry! – Eu disse dando uma pausa e olhando para mim assustado, mais eu logo completei – está perfeito, uma perfeição fora do comum. – Quando eu disse ele soltou um suspiro e sorriu e me deu um beijo. Entramos no carro e seguimos em direção ao restaurante. Quando chegamos lá, ele estava vazio e havia um buquê de flores na nossa mesa, apenas sorri ao vê-las sabia que era obra do Harry. Fizemos o nosso pedido e ele pediu vinho, porque hoje iriamos comemorar algo, eu só não sabia o que exatamente, o nosso aniversário de namoro já havia passado e bom... deixa isso pra lá. O garçom rapidamente trouxe o vinho, e quando ele nos serviu, Harry começou a falar

- Se lembra quando a gente se conheceu? – ele disse olhando para mim com brilhos nos olhos, eu apenas assenti com a cabeça e dei uma risada por lembrar. – passei a acreditar em amor a primeira vista. Você estava linda com aquele shorts e sua blusa com a bandeira de Londres e um cachecol azul bebe dando um ‘up’ no seu estilo e o seu vans também de Londres, você estava linda – meu Deus, como Harry ainda se lembrava da roupa que eu estava? – É meio louco eu lembrar da sua roupa, eu sei, mais quando se conhece o amor da sua vida, você não esquece esse dia jamais, muito menos pequenos detalhes. – eu sorri quando ele disse ‘o amor da sua vida’ eu e o Harry sempre tivemos um relacionamento bom, as vezes rolava discussões mais quando ambos estavam errados pedíamos desculpas ou fazíamos coisas para surpreender uns aos outros. – Amor, não sou bom com as palavras e hoje estou um pouco nervoso... – Ele disse em tom de vergonha. Eu sorri, segurei sua mão e disse

- Até agora suas palavras soaram do jeito mais perfeito Harry, mais afinal para que tudo isso? – Eu disse olhando fixamente em seus olhos. Ai! Aqueles olhos verdes esmeraldas, ainda mexia comigo, sempre mexeria.

- Bom....Kathy, estamos juntos a um ano. Um ano mais feliz da minha vida. Você me faz me sentir especial, único. Quando estou com você é como se a cada segundo, minuto, fosse o ultimo, pois eu tento aproveitar mais que tudo. Você é perfeita, você é linda, seu sorriso é maravilhoso, seus olhos me deixam hipnotizados e me deixam mais hipnotizados quando a luz do sol bate neles. – o Harry estava me deixando emocionada e ansiosa, as palavras que ele dizia tinha um impacto enorme no meu corpo, o sorriso já não saia mais do meu rosto e podia sentir meus olhos sem encherem de lágrimas prontas para saírem. – Kathy, eu quero você para sempre, eu quero que você seja a minha mulher, a mãe dos meus filhos, eu quero chegar em casa e poder te ver todos os dias, quero compartilhar cada detalhe da nossa vida, eu quero comemorar o nosso 80 anos de casados... – Ok! Agora eu já estava chorando, eu já estava começando a processar as coisas, mais eu queria ouvir da boca do Harry cada palavra, em pequenos detalhes. – Katherine Hale, você aceita se casar comigo? – Bastou ele dizer essas palavras para eu começar a chorar mais ainda, Harry tirou do seu bolso a caixinha e abriu, quando eu vi a aliança acho que chorei mais ainda, pois foi a nossa primeira aliança, só que agora ela era de ouro e ainda estava escrito ‘Endless Love’ só que agora era em prata e dentro dela estava escrito ‘Forever and Always’ eu sorri ao ler aquilo. Rapidamente abracei o Harry e enfim o respondi

- Agora é a minha vez de falar. – Eu disse limpando as lágrimas, ele assentiu com a cabeça e deu um sorriso imenso. – Quando você da esse sorriso ilumina o meu mundo, seus olhos verdes esmeraldas tem um impacto forte sobre mim, seu beijo é perfeito, seu abraço me conforta, me passa segurança e por mim não sairia deles por nada, quando você prensa o meu corpo contra o seu eu posso sentir correntes elétricas passando pelo o meu corpo e depois de um ano, eu ainda sinto borboletas no estomago, quando você me elogia eu ainda me envergonho, Harry a cada dia, segundo, minuto eu estou te amando mais. Eu também quero passar o resto da minha vida com você, também quero comemorar 80 anos de casados, 100 anos, 200 anos, eu passarei a eternidade com você. Harry é claro, obvio, SIM SIM SIM SIM, eu me aceito me casar com você! – Enquanto eu dizia o Harry olhava atentamente nos meus olhos e teve um momento que o Harry deixou uma lágrimas escapar, eu achei lindo. Logo em seguida quando eu disse a resposta, selamos o nossos lábios, foi um beijo intenso, demorado, bem mais demorado, apaixonado, bem mais apaixonado, foi um beijo diferente, um beijo que causou todos os efeitos possíveis, sobre o meu corpo.

Flashback OFF

Foi o dia mais feliz da minha vida. Harry estava sendo perfeito, iriamos nos casar daqui dois anos, Harry estava procurando um apartamento para nós, pretendíamos nos mudar no mês que vem. Bom, minha faculdade estava ficando melhor e puxada a cada bimestre, mais o bom é que agora só faltava dois anos pra acabar.

Enfim, estávamos na casa do padrasto de Harry, Zayn e Ashy haviam se acertado. Eles foram os últimos a acorda, Louis assim que viu eles de mãos dadas fez a sua palhaçada. Ashy mostrou a sua aliança nova, eu e a Carol piramos. Depois de todos estarem felizes pela noticia, fomos almoçar fora, poucas fãs sabiam onde era a casa do padrasto de Harry o que era ótimo pois, estávamos tendo um final de semana somente nosso, reservado. Depois de almoçarmos voltamos para a casa e ficamos o dia inteiro deitados na sala, vendo tv em baixo das cobertas, conversando e essas coisas.

Se tinha uma coisa que o Harry adorava fazer, era ficar mexendo no meu cabelo e brincar com os meu dedos, eu ria da forma com o Harry ficava fazendo com os meus dedos. Depois de um tempo que ficamos conversando eu adormeci sobre o peito do Harry.

Acordei com o Harry mexendo no meu cabelo e sussurrando ‘ei bela adormecida, acorde’  eu abri os olhos e dei um meio sorriso me deparando com o sorriso mais perfeito, dei um breve selinho nele, me sentei no sofá, prendi o meu cabelo e disse ‘oi’ para todos que estavam na sala e assistiam a um filme, que eu não sabia qual era.

- Amor, eu vou subir. – Eu disse me levantando do sofá ou melhor, tirando aquele monte de cobertas de cima de mim.

- Eu vou junto amor, - ele disse se levantando. Me abraçou por trás e fomos em direção ao nosso quarto, Harry parava em pequenos segundos para me beijar, sem contar que ele quase caiu em cima de mim enfim chegamos no quarto, deitei na cama e o Harry olhou pra mim com um olhar malicioso, eu dei risada e fiz que não com a cabeça, ele fez um biquinho e eu ri. ele deitou na cama apoiei o meu queixo sobre o seu peito e ficamos conversando.

- Amor, eu acho que achei uma casa para nós. – Ele disse enquanto mexia em algumas mechas do meu cabelo.

- É mesmo amor? Como ela é? – Eu perguntei ansiosa, era ótimo conversa com o Harry sobre ‘nós’

- Bom.. ela é bem grande amor. 4 quartos, piscina, cozinha, sala, sala de jantas, essas coisas sabe? – Eu fiz que sim com a cabeça – falando assim parece uma casa normal, mais ela é muito linda, os quartos são imensos e o melhor de tudo é que é perto da sua antiga casa. – Quando ele disse ‘sua antiga casa’ eu sorri, dá pra acreditar, que eu estava indo morar com o amor da minha vida? Meu Deus! Que perfeição.

- Ótimo! É essa mesmo amor. Quando podemos fechar o contrato já? – Eu perguntei ansiosa e me sentando na cama.

- Ei calma mocinha. – Harry disse entre o risos, comecei a rir junto  - Assim que nós voltarmos a Londres, ok? – Eu assenti com a cabeça e Harry me puxou para um beijo. Como sempre paramos o beijo por falta de ar. Harry ficou me olhando e sorrindo e logico senti a minha bochecha queimar. Harry deu uma risadinha e eu coloquei a mão no rosto em forma de vergonha.

- Pare de me olhar assim, Harry. – eu disse rindo e com as mãos no rosto ainda.

- Não posso. – Ele disse, puxando as minhas mãos.

- Porque, ein? – Me deitei em cima dele.

- Por que você é perfeita demais. – Harry como sempre sendo romântico e fazendo borboletas no meu estomago. Eu não disse nada apenas sorri e lhe dei um selinho.

- Eu te amo tanto. – Eu amava quando Harry falava que me amava. Eu sorri de volta e lhe beijei. Harry era perfeito para mim. Naquele momento eu tive a certeza que seria ele pra sempre, o meu eterno amor.

- Eu também te amo. – Eu disse assim que paramos de nós beijar. Harry sorriu em resposta e rapidamente mudamos de assuntos, ficamos conversando um pouco sobre a vida, nada demais.

Fomos para a sala e encontramos todos jogando Uno. Ficamos assistindo o jogo ou melhor esperando aquela rodada acabar pra jogarmos. Já era 22h30 então, enquanto eles jogavam eu fui pedir uma pizza, perguntei a Harry o sabor que ele queria e pedi o sabor que todos sempre pedem, assim que acabou a rodada a campainha tocou e era pizza, eu fui peguei e quando voltei Niall e Carol quase me devoraram. Depois que terminamos de comer, voltamos a jogar e a maior parte do tempo eu passei rindo, era muito engraçado quando algum de nós fazia complô ou jogávamos +4 , de verdade nunca ri tanto jogando uno. Depois que acabamos o jogo fomos dormir, combinamos que amanhã iriamos sair. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! ♥333333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.