Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 21
Dessa vez Blaine me mostra quem realmente é.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/21

V

Depois das aulas terminarem fui pra mesa do refeitório, comendo aos poucos meu purê de batata, esperando a Hayley. Já tinha anoitecido e fiquei pensando no que rolou no corredor antes do almoço. O Stefan querendo me falar algo, o Blaine interrompendo, quase como soubesse que Stefan queria se desculpar. Suspirei. Do outro lado do refeitório a Hayley entra com um cara louro, rindo com ele e o puxando de forma ansiosa para a mesa que eu estou. Ela parecia uma criança de tão feliz. Eu ri revirando os olhos. Esse deve ser o tal Jeremy que ela gostou tanto. Realmente ele era bem bonito.

–OI! – ela disse com um sorriso de orelha a orelha. Tentei sorrir também pra eles dois, mas acho que não devo ter obtido muito sucesso.

–Iaí! – sorri.

–Esse é o Jeremy. Jeremy, essa a minha colega de quarto, Valentina. – ela sorri mordendo os lábios inferiores, seus olhos brilhando. Jeremy acenou com a cabeça sorrindo.

–Oi Jeremy! A Hayley não parava de falar de você cara! – eu ri, ela arregalou os olhos ficando paralisada. Ô-ou. Eu acho que não deveria falar isso.

Ela me olhou como se quisesse me matar. Jeremy olhava pra ela com um sorriso no rosto.

–É sério?- ele riu. – Ela falou o que de mim?

–Hã... Acho que tá na hora de nós dois passearmos um pouco né? Depois a gente se falava Valentina! – ela disse, puxando o Jeremy pelo braço, e ele tentando voltar. Eu ri com eles dois. Eu não deveria ter falado isso. Ela deve estar me xingando pra caramba.


Aí eu o vi entrar no refeitório. Sempre seguro, sempre firme, sempre atraindo olhares por onde passa. Stefan estava vindo em minha direção, e eu tentei parecer normal. Eu já estava cansada de estar assim com ele. Eu sei que não tem um dia que nós brigamos, mas eu não consigo ficar longe dele desse jeito. Oh não. Blaine vem logo atrás dele, acenando pra mim sorrindo de uma forma que encantadora. Suspirei e baixei a cabeça. Ele ultrapassou Stefan e sentou do meu lado, encostando os lábios nos meus. Stefan parou no meio do refeitório, cerrando os punhos, e depois virou bruscamente sentando com ela. OH não. Não, não pode ser. Ele poderia sentar com qualquer outra pessoa, menos com a Taylor. Minha vontade era de ir lá e arrancar os seus olhos com o meu garfo. Stefan falava com ela tocando seu rosto, beijando a sua mão. Ela olhava pra as suas amigas como: ‘’ viu como eu tenho todos aos meus pés?’’ ele continuava a falar com ela, sempre acariciando seu rosto e mexendo em sua crina. Digo, mexendo em seu cabelo. Suspirei. A raiva me tomava de uma forma rápida, meu rosto queimando de ódio.


Blaine tocava em meu rosto, fazendo carinho nele. Eu me virei pra vê-lo. Ele gostava mesmo de mim. Suspirei, beijando seu rosto e o oferecendo um pouco da minha maçã fatiada. Ele recusou e começou a falar do filme de ontem. Eu ouvia com atenção, de vez em quando olhando pra mesa onde Taylor estava. Stefan parecia tão entediado quanto eu. Ele suspirava com mão no queixo, fingindo se importar.

–Valentina

–Hã?

–Eu quero falar algo com você depois. Falar não, fazer. –- ele sorriu. Cerrei os olhos. Como assim fazer alguma coisa? Dei de ombros.



O sinal tocou e eu e o Blaine saímos juntos do refeitório. Ele parou no meio do corredor, olhando pra mim em quanto segurava minha mão. Seria romântico se a essa hora todo mundo não andasse no corredor.

–Lembra que eu disse que queria falar um coisa? – ele olhava nos meus olhos. Ajoelhou-se a minha frente. Ainda segurando a minha mão. De repente todo mundo parou pra olhar. Será que...? Não pode ser. O Blaine me pedir em namoro? –E eu te disse que não iria falar e sim fazer. – ele sorria pra mim. –Kendall! – Blaine gritou pra um amigo, que trazia uma lata grande com ele. Olhei para aquilo confusa. O que é que ele tá fazendo? Eu ri sem entender nada. Blaine abriu a lata com as duas mãos, levantou- se e sorriu pra mim. – Foi ótimo brincar de ser seu namorado. – sorriu pra mim novamente e despejou a lata de tinta na minha cabeça. A lata de tinha preta.


Não consegui me mexer. Não conseguia falar, não conseguia pensar no que estava acontecendo. A tinta escorreu pelo meu cabelo, pelo meu corpo, e se duvidar deve ter sujado até minhas roupas íntimas. Só consegui ouvir as pessoas em minha volta rindo. Blaine principalmente. A pergunta é: por quê? Ele parecia tão engaçado, parecia gostar tanto de mim e agora... Taylor. Foi ela. Ela que planejou tudo isso contra mim, pra eu poder me afastar do Stefan. E como grande final me ridicularizando na frente de todo mundo. Agora entendi o porquê Blaine parecia desconfortável quando nós falávamos dela. Agora entendi o porquê de a Hayley dizer que ela nunca perde.


–VOCÊ É UM HOMEM MORTO BLAINE! – a voz de Stefan ecoou pelo corredor, fazendo todo mundo parar de rir. Limpei meus olhos, abrindo com dificuldade. Podia ver Stefan colocando Blaine na parece com seu antebraço preso no pescoço do cretino. Blaine chutava o ar, enquanto o rosto de Stefan começa a se transformar, assim como no meu sonho.

–Stefan! – ele olhou pra mim. Sibilei um ‘’ seu rosto. ’’ E ele largou Blaine no chão, massageando seu pescoço. Stefan veio me abraçar, recuei.

–O que é que você que gora? Por que você não vai com a Taylor? Vai lá com ela Stefan. Não é por que todo mundo está rindo de mim que eu preciso de você.

–Eu não gosto dela.

–Ah é esqueci. Esqueci que o fodão NÃO GOSTA DE NINGUÉM! – eu gritei a ultima parte me virando pra ir embora. Ele puxou meu braço. Fazendo ficar de frente pra ele.

–Você não entende não é? Não entende que tudo o que eu disse na biblioteca foi da boca pra fora. Não entende que eu só disse isso por ciúmes do Blaine, disse aquilo pra não ficar por baixo. Você não sabe o quanto eu me arrependi de ter dito aquilo pra você. Nunca em minha existência eu disse uma coisa tão ridícula. Até você chegar nessa escola eu não sabia que eu lutaria tanto por uma garota. Até você chegar nessa escola eu achava que todas mulheres eram iguais, que qualquer uma se derreteria por mim e pronto. Até você chegar nessa escola eu não sabia que alguém poderia ficar tão linda irritada. Até você chegar nessa escola eu não sabia que tinha sentimentos. – ele suspirou. Eu já estava chorando desde o começo, mas a tinta preta na minha cara deve ter o impedido de ver. Ele tirou minha franja ensopada que antes era loura e agora se tornou preta do meu rosto. Limpou a minha bochecha e me deu um beijo. Eu chorei mais ainda e então ele me abraçou. Não queria nem saber se eu estava suja ou não. Me apertou forte pela cintura. E de repente só havia nós dois no corredor. -Vamos sair daqui. – ele disse, puxando a minha mão em direção ao meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap foi triste fazer vei, me coloquei no lugar dela :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.