Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 2
Palácio de Versalhes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/2

V

Aquela escola era tão grande que parecia o palácio de Versalhes!

– Deixa que eu abra pra você. - ele disse, sorrindo pra mim, deixou uma das malas no chão e pegou um molho de chaves no bolso, enfiou uma chave no portão e o empurrou, indicou com a mão para eu entrar, pôs o molho no bolso, pegou a outra mala e entrou também.

Olhei em volta. Era realmente muito linda. No gramado tinha um monte de gente conversando e rindo. Por um momento meu coração apertou. Será que irei ser tão ignorada aqui quanto na minha ultima escola?

– Com licença dona, eu não quero ser incômodo nem nada do tipo, mas não acha melhor se instalar no seu quarto e depois conhecer a escola? – o homem falou pra mim, cheio de receio, medo que eu desse uma patada nele. Afinal, a escola é cheia dos filhos dos mais nobres habitantes do continente. Qualquer reclamação e ele seria despedido.

Assenti com a cabeça e dei um sorriso torto, o acompanhei. Enquanto andava as pessoas olhavam pra mim, de diferentes formas, umas meninas louras que estavam juntas me olhavam como se quisessem me intimidar, olhei-as nos olhos, durante um bom tempo, intimidando-as também, até que elas desviaram os olhos e continuei andando. Eu não vou a abaixar a cabeça pra ninguém, não dessa vez. Enquanto eu andava naquele corredor sem fim um cara se colocou na minha frente, me dando um susto.

– OLÁ! – ele disse, com os braços pra cima com o maior sorriso na cara. Ele era bonito. Ele estava com uma blusa branca, com uma calça jeans clara, com um all star. E nossa, os olhos verdes dele me hipnotizaram.

Ele ainda estava com os braços pra cima, esperando que eu dissesse algo.

–Oi! – sorri, apertando a mão dele. APERTANDO A MÃO? ELE VAI PENSAR QUE EU SOU UMA FREIRA PURITANA OU QUE EU SOU LÉSBICA. MERDA, MERDA, MERDA! – Eu... Eu tenho que ir! – ri nervosa com aquela situação toda. Eu não tenho muita experiência com meninos...

–tá bom... – ele disse, parecendo não entender nada – te vejo depois então! Ele gritava enquanto eu andava rápido para poder enfiar minha cabeça num buraco e não sair nunca mais de tanta vergonha. E olha que eu não tenho nem uma hora que eu estou aqui!

Eu sou uma estúpida. Por que eu não posso ser que nem aquelas garotas, que puxam papo fácil, com qualquer um? Que se relacionam bem com quem quer se seja?

Enquanto eu pensava na merda que eu tinha feito senti algo contra minha canela, sem mais nem menos caí no chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.