Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 10
A cachoeira


Notas iniciais do capítulo

gnt o link da cachoeira é esse:
http://www.google.com.br/imgres?q=cachoeira&um=1&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=SHLAXXnvPT3N_M:&imgrefurl=http://www.cogumelolouco.com/as-mais-lindas-cachoeiras-pelo-mundo-25-imagens/&docid=yD1J7gsisZc6ZM&imgurl=http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/cachoeiras_out-12.jpg&w=650&h=458&ei=Ue4qT_aMD4SPsQL1ovywDg&zoom=1&iact=hc&vpx=971&vpy=225&dur=1624&hovh=188&hovw=268&tx=198&ty=122&sig=105407965280464294516&page=1&tbnh=128&tbnw=186&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:10,s:0
n pegou na fic, só pra ces terem uma ideia de como eu pensei hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/10

V

A minha frente tinha uma cachoeira. a mais bonita cachoeira que eu já vi. Eu olhava aquilo de boca aberta, e Stefan olhava com orgulho. Até que percebi que nossas mãos ainda estavam juntas e me soltei.


–Isso tudo é tão...

–Lindo? Eu sei... Só eu e a Hayley sabemos disso. Tem muito tempo que a Hayley não vem aqui, esse era nosso lugar preferido. A noite fica mais bonito ainda- Stefan disse, pondo a mão na cintura. - Mas iaí? Não vai pular?

–Não é muito fundo não Stefan? Tem muito tempo que eu não nado... – eu falei olhando pra ele, relutante

–Ah, qual é. Eu vou entrar e você me diz se é muito fundo. Se você não sabe nadar eu posso te carregar, sei lá... - ele falou como não quer nada, mas eu entendi a intenção dele. Ele nunca iria mudar.

–Tá, pula logo – eu falei revirando os olhos.


Ele tirou a jaqueta, depois a camisa, logo depois a calça, ele estava com uma bermuda por baixo. Parece que sabia que eu viria aqui com ele. Ele estava só de bermuda. Eu não consegui me conter. Olhei pra barriga dele. E nossa. O que o Stefan tinha de chato ele tinha de abdômen definido. Tentei desviar o olhar, disfarçar, mas não consegui, fiquei olhando diretamente pro ‘’tanquinho’’ dele. E merda. Ele percebeu.

–Gostou né? – ele me disse, com um sorriso malicioso no rosto, e alisou a barriga. Eu olhei pro seu rosto

–Me poupe Stefan – eu disse tentando disfarçar, olhando pras minhas unhas. – você acha que eu nunca vi um cara sem camisa? – eu revirei os olhos.


Stefan deu um sorriso de satisfação.

–Você vai pular ou não? – perguntei impaciente.

–Como quiser senhorita chata. – ele riu e em seguida pulou.

E jogou água pra todos os lados. Me molhando. Ele sente prazer em me irritar, só pode. E ele ficou em pé na água. A água batia em seu peito. Deve ficar na altura do meu ombro... Eu acho que vou encarar.

–Entra loirinha, a água ta ótima - ele disse, sorrindo, me jogando água. Deu vontade de jogar minha sandália na cara dele, mas eu desisti. Tirei a blusa, e meu short, Stefan estava com uma cara de um nerd, que nunca viu uma garota de biquíni antes. Ele é tão idiota!
Ele me seguia com os olhos, assobiou um fiu fiu enquanto eu entrava na água de costas pra ele. E por fim entrei. A água estava morna, uma delicia. Mergulhei molhando meu cabelo. Quando subi deu de cara com o Stefan. Ele estava com uma cara de malícia, olhando pro meus seios.

–Você quer parar? – eu disse, revirando os olhos e me afastando dele.

–Com o que?

–De me olhar desse jeito. Isso me deixa puta sabia! Eu te dou uma chance pra se desculpar e você continua fazendo a mesma coisa. Isso irrita! Você me olha como se quisesse me devorar!


Ele riu.

–Te devorar é a palavra certa - ele me disse, gargalhando, como se fosse uma piada interna, que só ele entendia. Já chega. Não agüento ser cantada e ridicularizada por ele. Saí da lagoa

–Ei! Peraí não vai embora. Me desculpa – ele falava na lagoa enquanto eu me enxugava- Desculpa. - Ele disse, falando no meu ouvido. A voz dele era sedutora, e eu não sei como ele chegou tão rápido aqui. Mas eu não quero saber. Fui colocando meu short e enxugando meu cabelo.

–É sério. Me desculpa. Eu ainda não me acostumei com esse seu jeito.

–Que jeito Stefan? – eu falei, olhando-o nos olhos. Ele me olhava arrependido

–Esse seu jeito. Todas as garotas caem por mim, e eu posso falar qualquer coisa pra elas, elas não ligam e tal. Mas com você é diferente. Eu tenho que ter cuidado com o que eu digo, com o que eu falo.... Desculpa – ele disse cabisbaixo.


Como eu vou saber que ele só está mentindo de novo? Eu não sei... Eu queria muito ter a Hayley aqui, pra me ajudar. Eu quero pensar.

–Tá, agora me leva de volta pra escola. – eu disse friamente. Ele abaixou a cabeça derrotado.

–Promete que vai considerar a idéia de me desculpar?

Olhei nos olhos dele. Ele parecia estar arrependido.

–Prometo- eu disse, dando um sorriso torto.


Nós pegamos nossas roupas e fomos pra escola. No caminho fomos em silêncio. Mil coisas passavam por minha cabeça agora. Ele me carregou pra


Pular o muro de novo e voltamos pra lá.

A escola estava um alvoroço. Alguma coisa deve ter acontecido.


Stefan segurou a minha mão, me guiando até Hayley que acenava loucamente. Aquilo tava uma loucura! Chegamos perto da Hayley.

–Que é que ta rolando? – eu disse, confusa, olhando o tanto de pessoas no corredor

–Sou eu que digo o que é que está rolando não? – ela olhava para a minha mão entrelaçada com a mão do Stefan, ela sorria maliciosamente. Me soltei da mão do Stefan, revirando os olhos. Ele e a Hayley riram.

–HAHA. Que engraçado. Diz que é que ta acontecendo logo Hayley!

–É o baile de primavera! Todo mundo ta aqui pra se inscrever, é o melhor baile do ano! Eu amo demais! Eu vou poder fazer um vestido perfeito pra você! Eu aposto que você será a rainha do baile!Vai ser demais! – Hayley disse animadíssima. Stefan revirou os olhos.

–Esse baile é um saco.

–Não é nada! Você diz isso por que nunca arranja uma parceira de baile decente. Sempre essas vadias com que você sai. Mas eu acho que esse ano você vai adorar ir pro baile... – ela disse, olhando pra mim.

–Sem chance! Esse lance de baile não é pra mim!- eu disse, rindo.

–Não é mesmo. – Taylor disse, se pondo na minha frente rindo com suas hienas que ela chama de amigas. – afinal, todo mundo sabe que no baile não são permitidos animais. – ela riu.

–Que ótimo que você veio até a mim Taylor. Eu queria mesmo falar com você. -Eu sorri. Stefan e Hayley estavam apreensivos. – Eu quero dizer que o que você fez com os tomates foi muito baixo. E também quero dizer que se prepare. Não foi por que os tomates não me atingiram eu vou deixar isso pra lá. Você não sabe quem eu sou. – eu disse, intimidando-a, chegando pra frente cada vez mais, enquanto ela chegava pra trás, com medo. – e, aliás, me deu vontade de ir ao baile agora. Só pra você ver o quanto eu sou melhor que você. Veremos quem será a rainha Taylor. Boa sorte. Vadia. – eu disse, sorrindo.

–Você acha mesmo que vai vencer de mim? – ela riu. - Boa sorte pra você. Você vai precisar. – e saiu com as hienas dela.

–Cara... Você não sabe o que você fez agora. A Taylor ganha tudo! – Hayley disse pasma. Revirei os olhos.

–Eu não tenho medo dela Hayley. E eu já estou planejando algo para nós fazermos contra ela – eu ri, maleficamente.

–Eu acho um máximo briga entre mulheres. Ainda mais quando a briga é por mim. – Stefan disse rindo. Olhei sério pra ele. Ele levantou as mãos como se estivesse falando ‘’tá, desculpa!’’ eu ri em seguida.

–Ta bom... Depois você me diz o que tramou. Vocês dois estavam aonde? – Hayley perguntou, desconfiada.

–Eu resolvi levar ela pro lago. Lembra daquele lago?

Hayley parecia assustada.

–Lá é lindo. Vamo lá depois Hayley!

–Hm, na-não vai dar... - ela disse, nervosa

Stefan estava apreensivo. Olhei pro dois sem entender nada.

–Mas como assim não va...

–É que a Hayley tem alergia a água do lago! É isso! Eu tinha me esquecido né Hayley? – ele disse, rindo nervosamente.

–É... – ela riu nervosa também.

–Tá bom... Eu disse, sem entender porra nenhuma. Eu preciso saber o que está acontecendo.

–Mas enfim, por que voltaram agora?- Hayley perguntou

–O Stefan é um idiota. – eu e a Hayley rimos. Enquanto o Stefan me olhava com os olhos cerrados.

–Vocês dois se amam né? – Hayley disse rindo. Nesse momento eu e Stefan ficamos em silêncio, paralisados.

–Stefan você não tem um lugar pra ir não? – eu perguntei.

–Nã... – ele ia dizer, mas depois viu a minha cara, mandando ele ir embora. – ah, tenho sim, até mais. – ele deu um beijo na testa da Hayley e puxou a minha mão pra beijá-la. Ele saiu e sumiu no meio da multidão.


E eu contei tudo a Hayley. Sobre o que o Stefan fez, sobre o que ele disse.

–Você acha que eu tenho que dar uma segunda chance?

–Eu o conheço. Ele realmente parece gostar de você. Ele pode te perturbar as vezes, mas ele adora irritar quem ama. Se fosse outra garota ele teria desistido. E pra ele te levar no lago... Ele realmente quer se desculpar.


Respirei fundo, ainda confusa.

–Ah, qual é. Dá uma chance dele pelo menos ser seu amigo. Você vai ver como ele é incrível. – ela disse, sorrindo.

–Tá, ta! – eu disse, e a Hayley comemorava dramaticamente.

–Que tal vermos uns modelos de vestido pro baile? – ela disse, empolgada.

–Eu não tenho escolha né. – eu disse, desanimada enquanto ia sendo puxada pela Hayley até nosso quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.