Big Brother With Justin Bieber escrita por GabiBieber


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193995/chapter/1

Justin Bieber - 

Bom eu to aqui para conquistar 5 milhões , eu sou famoso e resolvi dar um tempo do mundo aqui fora e encarar um  Reality show , e dar o presente e o orgulhor de min para as minhas fãns . 

Miley Cyrus - Eu to aqui para ganhar esse jogo , eu pretendo dar o melhor de min aqui dentro e provar para os meus fans e até quem não é meu fã e não gosta de min, que eu sou capaz . 

Demi Lovato - Fui convidada pelo produtor do Big Brother  e Não aceitei na primeira hora , até porque eu tenho uma vida muito agitada , mais oque custa tirar umas férias e concorrer à 5 milhões?

Cody Simpson - Como eu me sinto sendo que eu vou ser o mais novo da casa? Bom , eu quero provar para as pessoas que não é porque eu sou o mais novo que eu vou perder a chance de faturar 5 milhões , mais dinheiro é sempre bem vindo né?

Cole Sprouse: Eu estou aqui porque eu fiz uma aposta com meu irmão Dylan Sprouse que eu ganharia o Big Brother . 

Dylan Sprouse : Já que Cole robou minhaf Frase , eu vou ter que formular outra ... Eu estou aqui para ganhar de todo mundo e ainda faturar 5 milhões de doláres  e o XBOX Do Cole  . 

Selena Gomez : Eu so estou aqui por causa do Justin , pretendo conquistar ele e quando sairmos da casa eu  vou ganhar fama em cima de.. brincadeirinha  .... ( bochechas coradas ) Eu tenho dinheiro ta? eu nem preciso desses 5 milhões mais ... como é sempre bom mais fama ...

Taylor Lautner : Acham que eu não vou ganhar? Espiem so e acompanhem o Big Brother , vocês vão ver que quem vai levar os 5 milhões sou EU . 

Debby Ryan : Eu estou aqui para dar orgulho a minha mãe que me deu forças para entrar no mundo da fama , e agora faturar os 5 milhões que eu vou dar para ela . 

Ashley Tisdale: Pretendo faturar os 5 milhões e presentiar minha vó . 

Os Brother's  vaão para o paredão e VOCÊ vota ...

Leia as notas finais 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , eu tive essa ideia e não sei se vai ficar legal .
Quando as pessoas forem para o paredão , vocês votam por review e o que tiver mais voto vence ...
Os Personagens principais vão ser Miley Cyrus e Justin Bieber !