A Escolhida escrita por VicRSJ


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero q gostem.... Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193920/chapter/8

Alice POV

Havia dois homens tentando arrancar Selena dos braços da minha mãe e um cara sinistro e gigante parado olhando pro nada, se eu não estivesse preocupada começaria a rir, eu gritei:

_O QUE QUÊ ESTA ACONTECENDO?

Todo mundo olhou pra mim, até o gigante, minha mãe e Sel boquiabertas, minha mãe balançou a cabeça algumas vezes e falou:

_Esses brutamontes estão querendo levar sua irmã.

_O.. Pra onde?

Perguntei confusa, os homens soltaram ela e Sel e minha mãe ficaram abraçadas, ela falou com um pouco de dificuldade:

_Pro... Pra... Pro castelo...

_Que castelo mãe?

Falei já irritada, ela falou:

_Querem levar ela pra servir de alimento para os vampiros!

Bonnie falou já irritada, eu fiquei um tempo parada engolindo aquilo, até parece que eu vou deixar eles levaram minha irmã, estava parada olhando pro nada quando uma voz assustadora e grossa, a do gigante... Ele falou:

_Queríamos.

Todos olhamos pra ele, inclusive os homens que estavam tentado pegar Sel, ele olhou pra mim e sorriu, eu dei alguns passos pra trás mais os dois homens estavam lá me segurando, percebi que eram vampiros, minha mãe olhou preocupada pra mim e falou:

_Não, não e não, vocês não podem leva ela, eles vão descobrir tudo.

Olhei confusa pra ela e o homem sorriu mais ainda, não estava tão desesperada, mas era pra eu estar, eu estava indo pra morte, estranhei toda aquela, ou melhor, estranhei toda aquela não preocupação. O homem grandão veio em minha direção e me pegou, uma mão estava na minha costa e outra  segurando minhas pernas, quando ele encostou em mim vi que ele era frio igual Dean ficou, olhei pra minha mãe que estava chorando e Sel em estado de choque, é foi meio engraçada a cena mais eu não ri porque não era hora, agradeci por minha mãe não ter lutado e morrido, na verdade ela estava segurando a Sel dos vampiros, mais eles eram vampiros então eles não deviam ter puxado para não arrancar as pernas de Sel, o cara gigante e os dois homens me levaram até um... carro. Me amarram apertado, eu podia ficar gritando igual as outras pessoas que estavam lá mais ao invés disse fiquei olhando todo mundo, todos desesperado e os vampiros idiotas rindo, ficamos um tempão andando até que eu dormi.

Acordei por causa daquele vampiro gigante, ele estava me cutucando, fala serio, eu fui acordada por umas cutucadas delicadas de um vampiro gigante. Eu vi que não estava mais amarrada e ele fez sinal pra sair do carro, foi o que eu fiz, todos estavam em uma fila, agora mais quietos, pareciam que estavam hipnotizados, eu fui a ultima, tinha uma, acho que vampira atrás de mim, falei:

_Aonde estamos indo?

Ela olhou confusa pra mim e falou olhando dentro dos meus olhos:

_Não é pra você perguntar nada, só anda.

Olhei confusa pra ela e falei:

_Por que?

Ela me olhou ainda mais confusa e começou a passar a mão por mim, depois falou:

_Cadê a verbena?

Olhei confusa pra ela, pra que eu ia ter uma erva comigo, eu falei irritada e depois continuei andando:

_Eu não tenho verbena.

 Continuei andando, fiquei brava, odeio quando as pessoas não me respondem, esbarrei em uma mulher, percebi que já haviam parado de andar. Estávamos prestes a entrar em um castelo, muito grande e meio assustador por fora.

Quando entrei no castelo, era imenso, todo branco e tinha uma escada de cada lado que se encontravam e dava a um corredor. Tinha dois tronos e neles dois homens sentados, um tinha a cara muito amigável. Eu olhei para ele e sorri, ele retribuiu. Sorri apesar de saber que estava a caminho da morte.

O homem com o sorriso amigável ficou me encarando e depois de uns minutos pediu para mim se aproximar dele. Caminhei até ele, não estava com medo, o seu rosto me alcamava, quando cheguei a seu encontro ele falou:

_Quem é você?

A voz dele era tranqüila, fiquei olhando em seus olhos, me transmitiam paz. Demorei um pouco pra responder, falei:

_Me chamo Alice Brandon.

O homem mudou totalmente o olhar, me olhava confuso, depois voltou a sorri e falou:

_Desculpe – me, me chamo Aro, então Sr Br..- Parecia que ele estava engasgado, não conseguia falar, mas continuou – Sr Brandon, como se chama sua mãe?

Eu estranhei ele me fazendo tantas perguntas, mas respondi:

_Bonnie Brandon.

_Claro! – Ele disse com a cara de quem sabia de alguma coisa e não riria me falar – E seu pai, como se chama?

_Bom, eu não o conheço, mas minha mãe disse que é melhor assim.

Aro sorriu mais ainda, satisfeito, fez sinal para os dois “gigantes” que nós trouxeram aqui continuassem a andar, o homem ao lado de Aro o olhou, sem entender nada. Aro estendeu a mão e pediu para mim segura-las, e foi o que eu fiz. Ele fechou os olhos e eu voltei a realidade, minhas pernas começaram a tremer, estava com medo, rapidamente Aro abriu os olhou e falou:

_Não é preciso ficar com medo, querida!

E voltou a fecha os olhos, Aro desmanchou o sorriso que estava até agora em seu rosto e exclamou:

_NADA!

Fiquei meio confusa, ele percebeu e voltou a sorrir, falou:

_Pensei que você estivesse morta.

Ele ainda segurava minha mão, fiquei assustada, queria fugir dali, mais ele era muito forte, ficamos uns minutos no encarando até eu senti duas coisas afiadas no meu pescoço, comecei a gritar e logo cai no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS E RECOMENDAÇÕES!!! ATÉ O PROXIMO CAP!!!
XOXOXOXO.