A Escolhida escrita por VicRSJ


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá aqui quem fala é a Anna Bia* a beta! E... Bom tomara que gostem, meu primeiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193920/chapter/11

Alice POV

Estávamos no shopping há mais de duas horas! Katherine só ficava olhando nas vitrines e 'babando' nos vestidos. Não comprava absolutamente nada! Estava começado a me irritar quando ela parou e olhou para mim séria.

-Você prestou bastante atenção em todas as lojas que passamos né? -Perguntou arqueando a sobrancelha.

-Sim, Katherine e fiquei babando neles também! Afinal você veio para o shopping namorar as vitrines ou comprar roupas? -Perguntei irritada.

- Comprar roupas! Isso não é obvio? Eu só faço esta ronda no shopping antes porque eu não quero comprar tudo de uma vez, sem ver o bom e o melhor! Lembre-se da bolsa Chanel que nós vimos? Ela estava muito mais barata na Breny do que na Soth! -Explicou animada, sinceramente Katherine não assustava quando estava irritada, mais assustava quando estava animada! Eu sinceramente não entendia...

-Alice? Alice acorda!!! -Katherine sacudia a mão nervosamente no meu rosto tentando me 'acordar'.

-Desculpe... O que você disse mesmo? -Perguntei tirando os fios negros que caíam no meu rosto.

-Eu disse que nós vamos naquela loja primeiro! Está ficando surda? Garota esquisita... -Tudo bem... Katherine sussurrou a última parte mas eu pude ouvi -lá, porém eu ignorei totalmente.

Convenhamos, a loja era bem... Diferente. O nome era Delirius e tinham várias pimentas de enfeite penduradas na porta, os vidros eram escuros então não dava para ver nada lá dentro. Katherine que agora estava com um sorriso malicioso nos lábios me puxou para dentro da loja como se sua vida dependesse disso.

Eu entrei e quando olhei em volta não pude acreditar... Eu estava numa Sex Shop! Com Katherine! Isso com certeza não iria ser bom...

-Katherine! O que estamos fazendo aqui? -Sussurrei ainda em estado de choque.

-Fazendo compras! -Ela disse alegremente me empurrando para a série de lingeries lilases; a minha cor preferida.

-Que número você usa Alice? -Perguntou remexendo em alguns sutiãs que mais pareciam micro pedaços de pano.

- Tchau Katherine! -Eu disse me apressando para sair daquela loja.

-Não! Kayla feche a porta! -Imediatamente uma menina de cabelos loiros e sardas apareceu na minha frente e e ficou na porta me impedindo de sair, igual aos seguranças de impedindo de entrar em um show sem ingresso. Não tinha escolha, revirei os olhos e voltei pra perto de Katherine

-Alice! Vamos provar alguns que eu escolhi para você! -Katherina me pegou pelo braço e me levou ao vestiário, agia igualmente a garota do balcão; como se nada tivesse acontecido.

-Katherine, porque nós não compramos isso em outro lugar? -Perguntei nervosa.

- Oras! Porque nenhum lugar tem lingeries assim! Observe só, tem de seda tem de algodão tem até comestíveis e também é uma variedade infinita. Você deveria se preocupar com isso agora garota! -Ela me deu alguns pedaços de roupa e fechou a cortina. -Faça um desfile para mim!  -Mandou.

-Como assim eu preciso me preocupar com isso agora? -Perguntei me vestindo. Eu não queria nem ver o que era!

-Com Damon interessado em você logo logo você perderá sua timidez, e sua virgindade Alice. -Respondeu.-Ah você está maravilhosa vou levar! Mas acho que terei de ajustar... Está um pouco largo. Kayla tem um tamanho menor? - Katherine se virou para Kayla que sem desviar o olhar de sua revista balançou a cabeça negando.

-Damon? Katherine, eu já disse que não tenho nada com ele caramba! -Eu bati o pé no chão nervosa e Katherine riu. Me olhei no espelho de canto de olho, e vi as roupas que estavam em mim, uma mini-calcinha de seda estampada e um corpete de zíper que fechava na frente.

Minhas curvas estavam muito mais destacadas e a cor  do corpete realçava minha pele branca e pálida. E para minha surpresa eu tinha um colo!

-Ficou... Sensual! Mas não o bastante para ele... Acho que esse vai ficar mais legal!- Katherine jogou um conjunto de lingeries preto de bolinhas roxas... Que com toda absoluta certeza eu não iria usar!

-Eu não vou usar isso! De maneira alguma Katherine! - Cruzei os braços sobre os seios e sentei em um puff roxo que tinha ao lado do sofá.

- Ah você vai! Por que daqui a uma semana você estará saindo com o maior gostosão do 'castelo' -Katherine fez aspas no ar.

-Eu levo, mas Katherine, por favor nada de lingeries vulgares, tudo bem? -Fechei os olhos, respirei fundo, contei até três e abri os olhos novamente.

Katherine estava olhando todas as lingeries que havia separado, escolheu umas cinco; todas de bolinhas. Me entregou e foi escolher outras. Suspirei aliviada e entrei no provador novamente.

Passamos umas duas horas na sex-shop, Katherine comprou chicotinhos, algemas entre outros brinquedinhos. Fomos na Chanel e quase compramos a loja toda! Eu não sei da onde vinha tanto dinheiro! Cada par de sapato custava uns 400 dólares! 

-Alice, o que você acha desse... Você está bem? -Katherine me olhava com as sobrancelhas franzidas e com uma cara de preocupada.

- O que foi? -Perguntei me olhando no espelho. Eu não via nada diferente...

-Você está... Pálida! - Ela chegou mais perto e deu leves batidinhas em minhas bochechas; acho que tentando colocar alguma cor...

-Que horas são? -Perguntei desconfortável. Já havia algumas horas que eu estava começando a suar frio e me sentir mal; tonta talvez...

- Sete e quarenta e três.. Por quê? -Droga! Eu estava sem comer a mais de seis horas! Eu estava com...

-Pressão baixa... -Sussurrei.

-O que? -Katherine agarrou minha mão e pressionou meu pulso sentindo meus batimentos.

-Katherine... Acho melhor comermos. -Sussurrei um pouco mais alto.

- Ah Alice desculpe-me esqueci que você comia! -Gritou Katherine. Deus, logo quando eu sussurro para ninguém ouvir e garota grita no meio do shopping!

- Rony, meu divo guarde essas coisas para mim eu já volto. -Assoprou um beijo para ele e me levou para praça de alimentação.

-Mc donalds? -Perguntou-me Katherine.

-Olha.. Eu preciso comer não experimentar um protótipo de um lanche. -Respondi. Ela revirou os olhos e sorriu, depois me arrastou para um restaurante francês chamado "Collorosso" que o desenho de bonequinho de cozinheiro com uma colher de pau na mão.

-Essas pessoas não tem criatividade. É sempre o mesmo desenho! - Percebi que minha voz estava lenta e arrastada; eu estava parecendo uma bêbada.

-Uma mesa para duas, por favor! -Pediu Katherine apressada. Eles nos levaram para uma mesa distante com velas e uma música romântica.

-Ótimo... Agora faça seu pedido. -Katherine me colocou sentada e me passou o cardápio.

- Tudo bem... Katherine, quer casar comigo? -Perguntei. "Oops, eu acho que fiz o pedido errado..." constatei quando ela me olhou com a sobrancelha arqueada.

-Allie, querida fico lisonjeada com seu pedido repentino mas... Acho que você não está sóbria no momento. -Ela chamou o garçom com um estalo de dedos e pediu um rivioli de carne com cogumelos e dois ice tea. -Talvez você melhore após comer...

- Katherine... Desculpe acho que eu estou meio, mal. Só isso, não precisa se preucu...

-Olá garotas! -Uma voz incrivelmente sexy nos cortou. Olhei para a cabeça atrás de mim e vi o capeta em pessoa.

-Olá Damon... –Disse Katherine sorridente.

_Oi... – Eu disse entediada.

-Que coincidência! Posso me sentar com vocês? -Eu sinceramente não sei porque ele perguntou, já que ele já estava puxando a cadeira para se sentar!

-Claro! -Katherine respondeu animada.

-Então... O que o traz aqui senhor galanteador? -Eu perguntei irônica. Katherina me repreendeu com o olhar.

-O mesmo que vocês. -Ele abriu um sorriso pervertido para mim e piscou. Revirei os olhos e suspirei com o pensamento seguinte:

"Meu inferno começa agora!"

-----------------------------------------------~~~~~~~~~~~-----------------------------------------------------------

P.O.V Bonnie

Deus! Minha filha! O que será dela agora! Que injustiças ela deve estar sofrendo neste exato momento? O que fizeram com ela?

-Mamãe! Acalme-se Alice sabe se cuidar... Tome esta água com açúcar. -Selena passou-me um copo e esfregou minhas costas.

-Filha! Eu já sei o que fazer! -Levantei-me decidida e dirigi-me até o telefone. Disquei um número que eu jamais pensei em discar novamente...

-  Para quem você vai ligar mãe? -Perguntou-me Sel curiosa. Levantei um dedo para ela pedindo que esperasse. Tocou duas vezes e a voz tão conhecida dele atendeu.

-Alô?

-Alô! Carlisle, aqui quem fala é a Bonnie.

-Ah Bonnie... Tudo bem com você? E suas filhas?

-Carlisle, agora não estou com tempo para isso.

-O que precisa Bonnie?

-Preciso de ajuda!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, estou ansiosa para os comentários! Gostaram? Odiaram? Amaram? Pessoal eu(Anna Bia*) e a Vanessa estamos muito chateadas! Quase não temos reviews! Poucas pessoas comentam nos capítulos! Divulguem por favor!
Mandem reviews pessoal!
Beijos Anna Bia*