Lost In The Shadow escrita por LaraMagchep


Capítulo 15
Prólogo: Quase Tristão e Isolda


Notas iniciais do capítulo

Aeeew! Prologo da segunda temporada! Será postada aqui,amores: http://fanfiction.com.br/historia/382661/Quase_Tristao_E_Isolda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193869/chapter/15

Luzes e sombras dividiam o palco daquele espetáculo encarnado. Sangue quente manchava as mãos de uma rainha e escorriam pela armadura de um soldado, os olhos chorosos da realeza iluminavam o resto da ínfima existência do mero guerreiro, enquanto ele mergulhava no profundo abismo das sombras.

Um dia, quando ambos eram apenas crianças dando os primeiros passos de mãos dadas para o mundo, enfrentaram as sombras e venceram, porque agora era tão difícil extrair as trevas daquele ultimo suspiro?

A rainha o abraça em seu peito, seus gemidos de agonia fazem o réquiem do homem em seus braços parecer uma bela musica de festa, as trevas o consomem e a única coisa que ele deseja é estar mais meio minuto sobre seu peito. A cabeça do amante pende para o lado enquanto uma lagrima salgada cai de seus olhos sem vida e a rainha vê seu próprio mundo desabar com aquela gota.

As luzes se apagam, as cortinas descem, a multidão exala um silencio condolente pela alma do soldado, até que alguém pede por mais. As cortinas se levantam e os atores são forçados a brincar uma vez mais com suas dores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In The Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.