Draco e Hermione-Uma Historia De Amor escrita por Ketty Riddle


Capítulo 5
Capítulo 6 Planos de Amizade


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei,o capitulo finalmente saiu,por favor nao me abandonem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193705/chapter/5

NO ultimo capitulo....
-e malfoy mais como você disse isso aqui nao e pra seu bico.
-sera?
-pode ter certeza
mais quando acabei de falar aconteçeu uma coisa inusitada que eu nunca poderia imaginar que aconteceria.........

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Malfoy simplesmente me beijou,mas nao foi um beijo comun foi calmo,tranquilo e urgente,ele beija tão bem que acabei correspondendo e parecia que eu presisava daquele beijo mais nao sei porque,ficamos nos beijando por um  tempo ate que malfoy parou derrepente e disse:
-Granger,acho que esse ano começamos do jeito errado,queria começar de novo.
-Como assim de novo?
-Prazer meu nome e Draco Lucius Malfoy e eu sou da sonserina-e estendeu sua mão pra mim.
-Prazer sou Hermione Jane Granger e sou da grifinoria-disse pegando sua mao.
-Vamos esqueçer tudo o que aconteceu entre agente nesses ultimos anos,e vamos começar de novo,nos conheçer como realmente somos.
-sera que isso vai da certo Malfoy?Somos de casas diferentes isso poderia causar muita falatorio.
-Granger nos somente vamos nos conheçer tornarmos amigos talvez nada de mais
-Tudo bem malfoy,vamos ver o que acontece,mais agora deixa eu continuar estudando.
-Ta bom,tchau e ate mais.Depois que malfoy foi,fiquei pensando ate que nao seria mal conheçer o verdadeiro malfoy, mais isso causaria fofocas com toda certeza,fico ate imaginando quando o rony e harry ficassem sabendo o que eles nao iriam falar,mais isso nao importa.depois disso voltei por completo minha atençao aos estudos quando vi ja era noite,entao fui ao salao comunal,hoje seria meu dia de ronda.
-Oi gente-disse chegando no salao comunal.
-Oi mione-disseram todos.
-Nossa to com uma fome.
-Isso quem sempre diz sou eu-disse rony fazendo todos rrirem.
-Mais hoje eu tabem to com fome,a Gina amamha temos que conversar me encontra no jardim,depois do almoço ta bom?
-Ta bom Hermione,mais é alguma coisa seria?
-Não,so algumas bobagens que queria falar com voce.
-Se e bobagem porque eu e o harry nao podemos saber?-rony resolveu se meter na conversa.
-Porque e assunto de mulher rony,voce nao entenderia.
-Se voce nao contar nao tem como saber?
-Rony esquece eu nao vou te contar,tchau pra vocês.Sai rindo em pensamento o Rony tava com ciume da minha amizade com a Gina ele nunca tinha tido essa crise antes foi ate engraçado,continuei andando ate meu dormitorio e isso me fez lembrar do Malfoy,estava com a imprensao que tinha cometido a  maior burrice da minha vida aceitando conhecer o Malfoy como ele era e me tornar amiga dele,mas somente o tempo poderia responder isso.Quando entrei no dormitorio ele estava vazio pelo visto Malfoy nao estava ali deveia estar com seus amigos,resolvi tomar um banho de banheira pra pensar na vida.

POV MALFOY

-Esquece Draco isso nunca vai acontecer pode tirar sua vassora da chuva-zabine insistia em repetir isso.
-Como voce pode ter tanta certeza disso?
-Ela te odeia e nao vai deixar voce se aproximar.
-Eu ja dei o primeiro passo e ela aceitou, vou fazer ela pagar por tudo que me disse se ela acha que isso vai ficar assim ela ta muito enganada.
-Ok você é quem sabe,mas agora vou indo.                                                                            -ta,thau.

POV GRANGER

Estava tao bom naquela banheira que nao queria mas resolvi sair nao podia ficar ali o resto da vida.Me enrolei na toalha quando estava saindo do banheiro encontrei com Malfoy,fiquei meio rosinha de vrgonha.
-Voce devia andar mais vestida-ele disse sarcastico.
-Se voce nao percebeu eu acabei de sair do banho.
-Se bem que assim voce fica mais bonitinha.
-Esse nao e melhor jeito pra gente começar uma amizade Malfoy,eu sabia que era tudo mentira da sua parte.

Me  virei e fui pro meu quarto coloquei minha roupa de dormmir,e me deitei nem fui pro salao comunal do `apartamento`.estava tao cançada que acabei dormindo sem ao menos perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor,vo fazer de tudo pra postar com mais frequençia
obrigada por ler