Draco e Hermione-Uma Historia De Amor escrita por Ketty Riddle


Capítulo 3
3 capitulo-primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

e sai mais um cap

esse capitulo dedico para Keytleemil que topou ser a beta,muito obrigado

vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193705/chapter/3

Fazia um dia lindo, pouco sol e uma brisa gostosa, me levantei e resolvi tomar meu banho, entrei no banheiro enchi a banheira coloquei alguns sais, a temperatura da agua estava ótima fiquei lá por uns dez minutos ate escutar a voz irritante de Malfoy.

– Sai já dai Granger quero tomar meu banho, anda sai logo-disse ele quase arrebentando a porta.

–Espera Malfoy eu ainda não acabei, então senta e espera, amanha vê se levanta mais cedo se quer tomar banho primeiro. Por mais incrível que pareça ele parou de socar aporta e espero, se passaram mais dez minutos e ele volto a socar a porta.
– Anda logo Granger eu vou acabar me atrasando, sai logo ou eu derrubo essa porta. Quando ele acabou de dizer isso eu sai do banheiro só de toalha, ele fico me olhando com uma cara de bobo então disse:
– Pronto Malfoy o banheiro é todo seu, faça bom proveito.
dizendo isso sai e fui para meu quarto me trocar só escutei o barulho da porta do banheiro batendo, coloquei minhas veste que este ano eu tinha resolvido da uma modificada, encurtei a saia e diminuir a blusa a deixando mais colada ao corpo tinha ficado bom, resolvi que esse ano também usaria maquiagem nada muito chamativo só pra dar uma realçada mesmo, e também não deixaria ninguém me humilhar esse ano ia se diferente. Peguei minhas coisas e fui pro salão principal, por onde eu passava todos me olhavam os meninos com caras de bobos e as meninas se perguntavam se aquela era mesmo Hermione Granger, fiquei meio envergonhada com todos aqueles olhares mais mesmo assim fingi que nem via quando cheguei ao salão fui para a mesa da Grifinoria me sentei no meio de Harry e Rony, Gina estava a nossa frente.
–bom dia gente-disse aninada
–bom dia Mione-disseram todos
–você está bonita Mione-disse Harry
–Esta mesmo Mione- Gina confirma-o Rony também deve achar afinal ele não para de olhar pra suas pernas
–É que elas são bonitas afinal eu nunca a tinha visto antes-só depois que Rony já tinha dito isso foi que ele percebeu que falo auto demais, fiquei vermelha na hora todos começamos rir e a conversar ate que vi Malfoy entra no salão e fiquei meio paralisada eu não sei o que estava acontecendo comigo que não tirava Malfoy da cabeça, percebi que ele também me encarava, abaixei a cabeça e voltei a comer.
–bem ente eu vou Indo, quero passar na biblioteca antes de ir pras aulas.
–a biblioteca deve estar morrendo de saudades de você Mione- disse Rony brincalhão
–eu estou com mais saudade-disse entrando na brincadeira-agente se ver
estava indo pra biblioteca calmamente, mas parecia que tinha alguém me seguindo, calma Hermione e só imprensao sua, falei comigo mesma, continuei andando, e a sensação de estar sendo seguida continuava me atormentado, ate que Malfoy apareceu do nada
–Cada seus seguidores Granger?-falo irônico
–Eu não sou Voldemort pra te seguidores Malfoy-responde no mesmo tom.
–Então cadê seus amiguinhos?
–Estão tomando café da manha, e eu estou indo na biblioteca, e você esta me atrapalhando-quando virei às costas Malfoy me puxou pelo braço
–Eu estou de atrapalhando?-disse encostando nossos corpos, e me imprensando na parede.
–si...si. Sim-disse gaguejando, mais a final porque eu estava gaguejando
–Esta nervosa Granger-falou se aproximando cada vez mais
–Não, só estou com medo e pegar um bactéria-isso pareceu ter o ofendido
–Quem deveria ter medo de pegar uma bactéria e eu, afinal você e uma sangue ruim, que não vale nada- agora sim eu tinha ficado brava de vez.
–Eu ate posso ser uma sangue ruim, mais pelo menos não só filha de um comensal que era um pau mandado de um sujeito que queria ser um todo poderoso, meus pais pelo menos são pessoas decentes e que não matariam ninguém ao contrario dos seus-acabando de falar isso deu uma joelhada nas partes baixas de Malfoy, e saiu correndo
–ISSO NAO VAI FICA ASSIM GRANGER,VOCE ME PAGA..
Depois disso fui pra a biblioteca e peguei um livro, quando me acalmei, fui para minha primeira aula de defesa contra as artes da treva, que para meu azar era com a sonserina, Malfoy paresia que estava com muita raiva, mais nem liguei a final foi ele que começou pois bem agora aguenta.
O dia e passo tranquilo, as aulas foram normais e graças a o meu bom Merlin não tive mais nenhuma aula com a sonserina, na hora do jantar notei que Malfoy não estava na mesa da sonserina. Achei estranho, mas ne liguei, resolvi que iria ao dormitório, lá poderia ficar mais tranquila. Quando cheguei ao dormitório e abri a porta, Malfoy me imprensa na parede e diz.
–Acho que ia ficar por aquilo mesmo Granger?-ele disse com o tom meio louco na voz, e eu estava com medo do que ele podia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

bjosss