Draco e Hermione-Uma Historia De Amor escrita por Ketty Riddle


Capítulo 15
Capítulo 15-Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei horrores para postar,instivi muuito ocupada ultimamente...
então millllll desculpas,vou tentar postar mais frequentemente
agora vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193705/chapter/15

Acordei com alguém pulando na minha cama, sim pulando.

Tomei um susto tão grande que quase cai da cama, e Draco fico rindo de mim.

-Podia para de rir e vim-me ajudar a levantar-disse zangada

Pensei que Draco iria me ajudar a levantar mais não, ele si jogou em cima de mim.

-si você visse a sua cara quando pulei na sua cama, foi hilário-falou Draco

Ele ficava tão lindo rindo que ate me esqueci da nossa pequena e breve discussão

-Não estou vendo graça nenhuma- Disse fazendo bico.

-Eu não sabia que você cantava-disse ele mudando de assunto

-ninguém sabia era só pra passa o tempo.

-você canta muito bem. Fiquei impressionado

-Tudo que eu faço e bom-disse rindo

-será mesmo?-Draco disse todo sedutor

E com isso começamos uma seção de amassos que estavam ficando cada vez mais quente, mais sempre o Draco parava gentilmente e eu o agradecia por isso, mais dessa vez ele não parou então tomei a iniciativa.

-Acho melhor agente ir tomar o café da manha.

Acho que ele entendeu o recado e se afastou de mim

-E melhor mesmo.

Com isso ele me deu um selinho e saiu do meu quarto.

Fiquei pensando um pouco no meu relacionamento com o Draco que ia de vento em polpa.

Tomei um rápido banho e fui em direção ao salão principal, Draco já havia saído.

Fui ao encontro de meus amigos, que estavam conversando animadamente.

-Bom dia Gente-disse cumprimentando todos.

-Bom dia Mione-responderam

-Hermione você nunca tinha dito pra gente que cantava-Falou Harry

-E uma coisa que faço há muito tempo só pra passar o tempo.

-mais podia ter nos contado.

Dei de ombros.

-E que apresentação foi aquela?-perguntou Gina-nunca tinha visto você tão sensual.

-Só queria impressionar vocês.

-E você conseguiu.

Com isso continuamos a comer e conversar animadamente, senti alguém me encarrando, quando olhei para frente vi Draco me encarrando, ele deu uma piscada pra mim eu fiquei corada e abaixei a cabeça. Logo depois ele saiu com Zabine.

Pove Draco:

Logo depois que sai do quarto de Hermione fui para o meu quarto troca de roupa e ir tomar café da manha fui andando lentamente ate o salão principal. E comecei a pensar no que eu sentia pela Hermione no começo eu soa queria fazer sofre por ter me dito coisas que nenhuma pessoa antes havia me dito e me deixar extremamente triste, mais depois eu fui a conhecendo melhor e pude perceber como ela e maravilhosa, como sempre esta disponível para os amigos que si mostra uma pessoa forte mais na verdade e só uma capa para si proteger, como ela e linda e inteligente carinhosa e com isso eu percebi que era impossível não amar Hermione, E sim eu estava amando Hermione Jane Granger, mais será que ela me amava? Só Merlin sabe.

Chegando ao salão principal fui para a mesa da sonserina e me sentei entre Zabine e Pansy. Não estava a fim de conversar então fiquei quieto, vi que Hermione chega ao salão linda como sempre e foi se sentar com seus amigos fiquei com um pouco de ciúme e inveja, por não poder sentar com ela e o Weasley sim, comecei a encarrar ela e ela percebeu e olho para mim de volta, dei uma piscada para ela que fico com vergonha e abaixou a cabeça. Como ela ficava linda com vergonha.

-E ai Draco como vai sua missão de conquistar a Granger?-perguntou Zabine

-Aqui não.

E com isso eu saio do salão e ele me acompanha, entramos em uma sala vazia.

-E então como vai seu plano?

-Vai muito bem, ela já doidinha por mim.

Não podia fala para ele que na verdade era eu que estava doidinho por ela.

-e você?

-O que tem eu?-Perguntei me fazendo de desentendido

-você não esta gostando nenhum pouquinho da Granger?

-Mais e claro que não-respondi indiferente

-Tem certeza, por que a Granger esta muito gostosa esse ano.

-Tenho a certeza sim, mais e dai que ela esta gostosa si continua sendo a mesma sangue-ruim de sempre e a mesma irritante sabe tudo, pra você ter uma ideia toda vez que eu a beijo eu tenho vontade de vomitar, só estou fazendo isso para me vingar dela e nada mais afinal ela não significa nada pra mim.

Quando terminei de falar meu coração doeu, isso era tudo mentira só dê pensar nos beijos de Hermione eu fico doido, sua pele tão macia seu cheiro ela era toda perfeita, e para mim Hermione agora era meu tudo, mais eu tinha que fala isso Zabine não podia saber sobre meus verdadeiros sentimentos por Hermione.

Mais Zabine pareceu acreditar e paro de me encher o saco.

Só o que eu não sabia que o que eu tinha acabado de falado tinha sido escutado e gravado por uma pessoa que com certeza não faria de bom com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado
comentemmm por favor
beijoss ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione-Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.