Uma Carta escrita por Natty_Hatake


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19361/chapter/1

Querido Sasuke

Hoje faz  um ano que tu estrasalhaçou o meu coração lembras? Claro que não lembras por isso eu te contarei, mas 1º vou te contar como tudo começou.

Voltemos a mais ou menos 3 anos atrás, estava eu na rua da casa da minha tia, sentada em uma pedra junto com minha suposta amiga, nos estávamos vendo umas pessoas jogarem futebol quando de repente eu olho pra minha direita e te vejo fiquei encantada, tu eras lindo, então perguntei pra minha “amiga” quem tu eras e ela me disse que eras o Sasuke o filho mais novo da família Uchiha. Não parei mais de te olhar e de pensar em você,foi um amor a 1º vista.

Quando vi já estava gostando de ti, toda vez que te via eu sentia um frio na barriga. Então pedi pra minha “amiga” pedir pra ti ficar comigo,algumas semanas depois ela me deu a tua resposta que era não,fiquei triste mas me conformei, algum tempo depois eu e ela deixamos de ser amigas(por outros motivos que não tinha nada a ver contigo),porem um dia descobri que ela nunca tinha falado contigo sobre mim.Então tomei coragem e pedi pra outra amiga para ela falar contigo, uma semana depois ela me disse que já tinha falado contigo e que tu ias pensar.

Não imaginas como eu fiquei feliz porque era tudo o que eu queria era ficar contigo, pois eu te amava e como nunca tinha ficado com ninguém ainda queria que meu 1º beijo fosse contigo, porem pra minha tristeza tu levou 3 semanas pra me dar a resposta e que resposta hein?!

Disseste que não podia!

Porque não podias?
Sabe eu teria ficado menos triste com um simples não desde a 1º vez que ela te perguntou!
3 semanas pra dar essa resposta?poxa!
Pra mim essas 3 semanas duraram séculos, séculos de pura ilusão, angustia e ansiedade. Cada vez que eu ia à casa da minha tia e falava com a minha amiga o meu coração dava um pulo na esperança de ouvir que tu tinha dito sim,triste ilusão né?! Sasuke. Tu eras bom demais pra ficar com alguém como eu? E pra piorar um pouco mais você me deu uma resposta que ate hoje eu não consigo entender o por que!
Mas o pior estava por vir. Mais ou menos 2 meses depois era ano-novo, minha mãe combinou com minha tia de passarmos o ano-novo lá na casa dela,eu fiquei super feliz  pois iria passá-lo perto de ti.

No dia 31 eu me arrumei toda e fui pra lá.

Eu, meu primo e meus amigos estávamos n rua,quando a comida ficou pronta,eu e meu primo entramos pra comer, mas quando eu estava lá dentro, a minha amiga me ligou dizendo que tu estavas lá na frente da casa dela, nem comi direito e fui correndo pra rua, mas tu já não estavas mais lá. Um tempinho depois eu e a gurizada fomos pra frente da casa de um deles que fica na frente da tua,em seguida tu foi pra lá também lembra?! Mas pra minha tristeza ficaste na volta da prima do amigo do meu primo. Alguns dias antes meu primo me disse que ele e a gurizada estavam botando pilha pra ti fica com ela e que tu tava todo bobo dando trela pra ela,mas felizmente nada tinha rolado,ainda,porque um pouco depois da meia noite tu ficaste com ela bem na minha frente,naquele momento meu mundo acabo meu coração foi estraçalhado pela dor que eu senti,é uma dor tão horrível que eu não desejo ela a ninguém,nem ao meu maior inimigo.Meu ano-novo acabou assim como minha vontade de viver,tudo o que eu queria era morrer,mas não tinha coragem de me matar.Eu sei que não tinha direito nenhum sobre ti e tu não me devia satisfações,mas quando a gente ama a razão não funciona muito bem.

O outro dia foi horrível, passei o dia sentada olhando pra TV, mas nada me interessava eu só pensava no dia anterior, como eu te odiava não queria te enxergar nunca mais na minha frente, a partir daquele dia eu comecei a te odiar.

Algum tempo depois eu me dei de conta que te odiava porque ainda te amava e então passei a me odiar por ainda te amar.

Meus dias eram tristes e sombrios eu não queria sair de casa pra nada, mas a minha mãe me fazia sair. Eu ia pra casa da minha tia e quase sempre dava de cara contigo e isso me deixava mais triste ainda.

Hoje, um ano depois, eu vivo da esperança de um dia te esquecer e conseguir amar outra pessoa e espero que essa pessoa também me ame

 

 

                                                          Da sua

                                                          Haruno Sakura

 

 

Por favor deixem reviews ^.^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!