Um Coração Entre Dois escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 3
Inocência Infantil II


Notas iniciais do capítulo

Eu naum resisti tive que postar mais um pouquinho Rsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193594/chapter/3

- Quem te disse essas coisas? – Perguntou Grissom intrigado.

- Minha mãe. – Disse ela abaixando os olhos. – Antes de morrer.

Sara chegou perto da menina e a abraçou e ficaram longos momentos. Grissom ficou ali olhando a cena. – Aqui está o que eu preciso uma família Sidle Grissom. – Pensou ele.

- Grissom. – Disse Sara. – Você poderia levar Any para um passeio?

- Claro, mas e você? – Perguntou ele.

- vou ter que arrumar o novo quarto dela. – Disse Sara ainda abraçando a menina. Sara se virou para Any e disse. – Vai se arrumar para sair com o tio Gris.

- Eu quero que você venha com agente. – Disse a menina manhosa.

O coração de Sara derreteu. - Honey, hoje não, mas amanhã vamos fazer compras.

- Eu não gosto de fazer compras. – Disse Any.

- E nem eu, mas você precisa de roupas novas. – Disse Sara com um sorriso.

- Tenho um amigo perfeito para você. – Disse Gil olhando para a menina de cabelos castanhos.

- Quem? – Disse ela mais animada.

- Você tem que vir para descobrir. – Disse Gil enigmático.

- Eu já volto. – Disse Any saindo correndo do colo de Sara e indo para o quarto.

- Obrigada. – Disse Sara olhando nos olhos de Grissom.

- Eu sei como você pode me agradecer. – Disse Gil levantando uma sobrancelha.

- Sério? Como? – Sara se aproximou de Grissom com a mesma voz manhosa de Any.

- Assim. – Disse ele e logo a beijou.

Any apareceu e viu os dois se beijando, andou até a frente deles. – Foi assim eu disse. – Falou a menina. Sara e Grissom se assustaram, mas não puderam esconder o riso.

- Está pronta? – Perguntou Grissom.

- Sim. – Disse a menina. – Até mais tarde Tia Sara.

- Até logo Any. – Disse Sara beijando o rosto da menina. – Cuide bem da minha menina ouviu Senhor Gilbert Grissom?

- Está soando ameaçador Senhorita Sidle? – Disse Gil sendo puxado por Any até a porta.

- Tratando-se da minha menina é pouco. – Disse Sara sorrindo.

- Te vejo logo, honey. – Disse ele.

- Não vejo a hora. – Disse ela e bateu a porta na cara dele.

O dia tinha se passado rápido, Sara estava dando os últimos retoques no novo quarto da menina.

- TIA. - sara ouviu um grito vindo da sala. Ela desceu rapidamente desesperada. - Aconteceu alguma coisa?

- Olha tia o que o Gris me deu. – Disse A menina com um pequeno ser nas mãos.

- Eu sabia que você queria um e quando acordei essa manhã tinha certeza que era o dia perfeito. – Disse Gil.

- Ele não é lindo? – Disse a menina olhando para Sara.

- Muito. – Disse Sara se aproximando do pequeno ser. – Qual vai ser o nome dele?

- Eu estava pensando em "Bruno". – Disse Any olhando para seus braços.

- Para um cachorro? – Disse Grissom.

- Eu gostei. – Disse Sara.

- Eu me rendo. – Disse ele levantando as mãos em forma de redenção.

- Por que você não traz o Bruno para ver o seu novo quarto. – Disse Sara piscando seu olho direito para Any.

Todos foram ver o novo quarto, Any foi a quem mais gostou, sua cama branca, papel de parede lilás claro, guarda roupa e cômoda das cores madeira e seu urso de pelúcia que tinha ganhado de sua mãe em cima da cama.

- Você me surpreendeu. – Disse Gil olhando a decoração.

- E quando é que eu não te surpreendo? – Disse ela com uma pitada de sexualidade.

- Eu te Amo. – Disse ele. Sara estava sem reação era a primeira vez que ele pronunciava aquelas maravilhosas palavras.

- O Bruno pode dormir aqui comigo? – Perguntou Any fazendo o mesmo bico de Sara.

- Como eu poderia dizer não para minha pequena copia. – Disse Sara fazendo carinho na cabeça da menina.

A menina sorriu e pulou na cama com Bruno em seu colo.

- Quer um bolo? – Disse Gil. – Eu faço para você.

- Eu nunca pensei em você cozinhando na minha cozinha. – Disse Sara.

- Por você eu faço quase tudo. – Disse ele.

- E o que seria esse "Quase Tudo"? – Disse ela.

- A única coisa que não faço é te largar. – Disse Gil passando a mão no rosto dela.

- Agora é uma boa hora para se beijarem. – Disse a menina.

- Ela tem razão. – Disse ele e a beijou profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.