Zera escrita por Filha de Apolo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Awn, eu amo vocês, sabia?
Vocês mandaram reviews! *-*
Tá aí, como prometido, quanto mais reviews, mais rápido sai o próximo capítulo.
Eu já disse que estou amando escrever essa fanfic? *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193575/chapter/7

Ela acordara nos braços dele. Sentira falta daquilo, do calor que ele a proporcionava. Sentia falta de se sentir amada, mesmo que aquilo não fosse mesmo amor, ela gostava de pensar que era, ao menos pelos curtos minutos que ela levava para se levantar de manhã.

Ainda com o braço esquerdo e a perna doendo da noite anterior, Hera se sentou na beira da cama, se libertando delicadamente do abraço de Zeus. Lembrava vagamente dele a colocar na cama "direitinho" e a cobrir. Ele estava a massageando quando ela adormeceu, suas mãos grandes percorreram as costas dela o mais delicado que conseguiram... Ela sorriu com o pensamento em sua mente.

Havia perdido a conta de quantas vezes fizera isso, de se sentar e sorrir sozinha de uma lembrança qualquer, como uma pequena piada que ele contara, um abraço, um beijo de boa noite, uma guerra de cócegas, um piquenique ao ar livre, um banho juntos. Ela sentia tanta falta de tudo aquilo. Sentia falta do tempo em que ele realmente a amava, ou ao menos aparentava. Do começo do casamento deles, quando ele a tratava como uma veradeira rainha, com tudo o que ela merecia e mais.

Os meses que havia passado o evitando haviam partido novamente seu coração, que nem havia se recuperado direito. Ela não gostara daquilo, arrependera-se diversas vezes de não tê-lo beijado de volta naquele dia, no pátio do Olimpo, quando ele chegara perto dela. Ela tivera de desaparecer, pois se entregaria a ele com muita facilidade. Os anos mostraram a ela que confiar e se entregar a ele apenas a fariam sofrer, mas ela se recusava a aprender, era difícil demais para seu coração apaixonado...

Ah sim, pois ela nunca deixara de amar Zeus. No princípio sim, havia apenas pedido e orado para que fosse feita Rainha, e assim acontecera, mas ela já nutria uma paixão secreta por Zeus, mesmo que ele fosse seu irmão, ele sempre fora fascinante. Cafajeste, mas fascinante. O amor que ela sentia por ele era praticamente doentio. Nem Afrodite conseguia fazer Hera entender direito como que ela podia amar Zeus daquele jeito tão incondicional, depois de tudo que eles haviam passado juntos. Uma das teorias de Afrodite era de que como Hera era muito fiél a Zeus, seu coração se manteve fiél do mesmo modo, sem nunca se desviar, nunca tentar se aventurar com outros. Ela nunca havia tido a necessitade que ele tinha de ver como seria a vida com outros. Pra ela, apenas Zeus bastava, contando que ele a amavasse e a respeitasse, nada mais era necessário.

Seus pensamentos foram interrompidos quando ela sentiu lábios tocarem seu pescoço, por trás, fazendo com que pequenos arrepios percorressem seu corpo. Ela sorriu enquanto ele se sentava atrás dela e a abraçava firmemente por trás.

-Você me perdoa? - Ele sussurrou no ouvido dela, manhoso, quase como se implorasse.

-Zeus, eu...

-Por favor... Eu... eu não consigo ser feliz sem te ter pra mim.

-Eu te perdoo... É só você aprender a ter a mim, e não a mim e mais 34908 putas. Zeus ficou em silêncio por um momento, até Hera se desvencilhar delicadamente de seus braços fortes.

-Hey... - Ele protestou enquanto ela se levantava.

-Assim que você souber viver somente comigo, nós conversamos melhor, certo? - Ela se virou e deu um selinho no canto da boca dele, saindo para o closet, indo se trocar e ir cuidar de seus afazeres.

-Eu... eu não sei se consigo... - Ele disse, choroso, mais para ele mesmo do que para fora, olhando para o chão. Depois de alguns minutos Zeus se deitou novamente, de olhos fechados, deixando que Flashbacks inundassem sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhá, espero que tenham gostado.
Deixem reviews... é sempre bom pedir né? :333333