Zera escrita por Filha de Apolo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei os nomes dos capítulos porque me dava mt trabalho -1-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193575/chapter/3


Por um momento ela se sentiu surpresa, nunca seus lábios foram tocados por outros que não os de Zeus, e ela teve de se acomodar aos costumes do mortal. Ele era desajeitado, não sabia como mover sua língua, e também não sabia onde poderia tocar. Ele deixou que suas mãos escorregassem pelas costas de Hera, quando elas pousaram intencionalmente na bunda da deusa, e então eles ouviram um estouro, um trovão.

_________________________________________________________________

COMO ELA OUSA? QUEM É AQUELE? ARGH! Raios estouraram a árvore que os dois, Hera e o mortal, estavam se beijando. Ela agilmente sabia que era ele, então abraçou o mortal e o teletransportou antes que o raio atingisse a árvore, eles foram parar em outra árvore, longe dali, e ela manipulou a névoa para ele pensar que estiveram ali o tempo todo.

____________________________________________________________________

Por mais que ela estivesse cedendo pelo modo como ele a acariciava, como os lábios dele eram macios e como a língua dele era tão desajeitada, ela precisava parar. Sentia um fogo queimá-la por dentro. Não o fogo que sentia quando Zeus a tocava, o fogo que a deixava tão vulnerável a ele, aquele fogo estava adormecido a tanto tempo que ela duvidava que ele ainda fosse aparecer um dia. O fogo que se acendeu nela quando o mortal a tocou a corroía por dentro, era como se seu corpo protestasse contra si mesmo, querendo mas proibindo que ela ficasse ali.

Quando ela conseguiu separar seus lábios dos dele, era levemente tarde demais. Ela podia ver a ereção que provocara nele, e ela não queria terminar aquilo.

–Eu preciso ir, Richard. - O tom de voz que ela usara o fez recuar, ele queria a prensar contra outro galho e a fazer urrar de prazer.

–Nos veremos novamente? - Disse ele, enquanto ela descia da árvore.

–Talvez. - Ela sorriu misteriosa e correu, correu até ser seguro, e se transportou para o Olimpo, caindo em sua cama, abraçando um travesseiro, pensativa. Ela queria mais.

_____________________________________________________________

Ele procurou, mas apenas encontrou o mortal atordoado, e.. excitado? Ele se excitara com a sua mulher? Zeus quase o explodiu, mas percebeu que ela não estava ali, e provavelmente teria voltado ao Olimpo, então se trasportou para a porta de seu quarto. Não sabendo se deveria abri-la parou, pensativo.

O que é isso, homem? Medo? Ela o traiu com aquele reles mortal, ela deveria ter medo de você, não você dela! Mas no fundo ele sabia que ela não o traíra, que fora coisa do momento, e que se ela tivesse o planejado teria deixado que ele assistisse mais e mais, teria se entregado, talvez não totalmente, mas ao menos teria se despido para mostrar que nem para ser amada ela precisava dele. Como ele pensava errado, ela só poderia ser amada daquele jeito por ele, mas o mortal a tocava com tanto desejo.. Zeus nunca percebeu o perigo que ele corria, nunca percebeu que ela não o traíra porque nunca o desejara, ela poderia conquistar quantos homens quisesse, poderia fazer com ele o que ele fez com ela a vida inteira. Poderia, se ela quisesse.

Mas ela não queria. Não ainda. Ainda.



x-------------------------------------------------------------------------x



AH, GEMT, UM AVISO (você possivelmente terá lido isso em Aredite ou Hadéfone se já leu os novos capítulos ~queeuvoupostar~, então não leia. Ou leia de novo, sei lá.): Eu vou viajar, e depois eu acho que vou receber visitas aqui em casa, então vocês não terão nadica de mim até o dia 22, creio eu. Eu vou fazer o meu melhor para escrever e postar, mas eu duvido que consiga, então não vou dar falsas esperanças pra vocês.

E é por isso que eu escrevi e postei os três capítulos de Posena hoje, e escrevi mais Aredite e Hadéfone, porque eu queria que vocês tivessem mais um pouquinho pra ler antes de eu ir embora (drama). Mas eu volto u.u Volto quando as aulas começarem, então eu vou fazer o meu melhor pra escrever, e eu duvido que eu pare por causa das aulas, minha escola é tensa, e a primeira semana sempre é light.

Espero que entendam, e continuem mandando reviews. Aproveitem pra mandar reviews nos capítulos que não mandaram antes, pra me deixar bem feliz e quando eu voltar eu escrever que nem um demônio (???????????????).


Ah! E sobre a minha mente doentia. Pra que anda falando comigo, eu ando falando BASTANTE sobre a "minha mente doentia", isso é culpa de uma escritora fodona daqui, a MaeveDeep. Em "O Roteiro", que é Posena também, a Atena fala 21093478230 de vezes que certas coisas só aconteceriam na "mente doentia" de Poseidon, e eu perdi as contas de quantas vezes eu reli alguns dos capítulos dessa fanfic, que é maravilhosa, e eu viciei, então agora minha mente é doentia também.


As observações vão acabar saindo maior do que o capítulo, me matem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que cês me odeiam, besos.
Reviews
pra
eu
ficar
feliz.
bai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.