Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 2
Capítulo 2-A noite da Lua Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Bem,depois de um século eu voltei,sinceramente até eu fico com medo as vezes ao pensar nessa fic...
bem,divirtam-se(se é que alguem lê essa droga...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/2

O clima na mansão era tenso,Miyasaka e Kazemaru haviam sumido,as únicas pistas eram apenas seus gritos,E estes não eram muito úteis,o resto daquele dia foi horrível,a chuva havia voltado e chovia muito.

Relâmpagos cortavam o céu,as árvores balançavam com a ventania e os garotos estavam todos reunidos em uma sala,todos pensativos e preucupados.

Endou:O que...Exatamente aconteceu?Do nada Kazemaru e Miyasaka somem...-dizia pensativo,assim como o resto da sala.

Kidou:Isso tudo está pior que na Jigoku Mountain,não temos nenhuma pista.

Sakuma:Eu só acho mas...Tenho a impressão que tem alguem nos observando desde a hora em que chegamos...

Ao dizer isso todos se entreolham e olham ao redor,de fato,a casa passava uma sensação horrível,era como se houvesse alguma coisa que os raptaria enquanto baixassem a guarda.

Saginuma:Bem gente,não adianta nós pensarmos agora,teremos de pôr a ideia de Fubuki em prática e vamos dormir.

Todos concordam e saem em duplas e trios para seus quartos.

Na hora de dormir,todos fariam turnos de vigia em seus quartos,a cada uma hora trocavam de turno,a noite fora tranquila,nada de estranho havia acontecido.

Na manhã o Sol havia aparecido novamente,não tinha nenhum sinal de nuvens negras,todos sem exeção foram para o campo treinar,quando ouviram um barulho de motor de carro,e em seguida vozes.

Ao irem a porta ver quem era,tiveram uma surpresa,eram seus amigos estrangeiros,Mark,Dylan,Ichinose,Domon,Edgar,Teres,Rococo,Fideo e Raniejo.Eles ficaram felizes em ver Endou e os outros,assim como eles,mas ficaram preucupados.

Fideo:Oi Mamoru,olha,não sei se é impressão minha mais...Todos vocês estão com caras precupadas,o que aconteceu?

Endou:É que...Nós achamos que não é uma boa hora para recebermos visitas...-disse com um pouco de tristeza na voz.

Edgar:E nós podemos saber porque?-disse se aproximando de Endou.

Kidou:É que nós estamos aqui só faz dois dias,e logo no primeiro dia,Kazemaru e Miyasaka desapareceram-ao terminar de dizer isto viu os rostos surpresos dos estrangeiros.

Ichinose:Como assim desapareceram?É impossivel alguém desaparecer sem deixar uma pista sequer!

Arata:Mas sumiram,a única coisa que ouvimos foram gritos.

Teres:Gritos?

Tachimukai:Isso,a gente tava treinando no campo ao lado,quando o Miyasaka,que não joga,entrou na casa para procurar alguma coisa pra fazer,não passou nem cinco minutos e nós ouvimos ele gritando.

Tsunami:E quando a gente foi procurar por ele,a gente ouviu o Kazemaru gritando,e quando todo mundo se reuniu de novo,nenhum sinal dos dois...

Mark:Isso é estranho...-disse elevando sua mão ao queixo-Como pode?

Fubuki:Por isso nós não queriamos que ninguem mais viesse para cá.

Gouenji:Ô gente,sei que o papo ta sério mas...

Endou:Mas o que?-disse virando para o amigo.

Gouenji:O Genda sumiu...-disse preucupado.

Sakuma:C-como assim?Ele tava aqui do meu lado!

Someoka:Mais é verdade,eu fui acompanhar o Gouenji no banheiro que fica lá no segundo andar,de cima eu vi todo mundo,quando eu virei de novo eu não vi ele.

Gouenji:E depois a gente foi procurar um pouco pela casa e nada...

Dylan:Isso é medonho...A gente mal chega e isso já acontece...

Sakuma:Genda...-sussurrou.

Rococo:De qualquer forma,vamos tentar procurar ao redor da casa.

Kidou:Não podemos,essa floresta é muito densa,é perigoso nós nos perdemos.

O assunto havia se encerrado.Conversaram mais um pouco,jantaram,tomaram banho e foram dormir,e ainda fazendo rondas.Entretanto,agora as duplas ou trios iriam andar pelos quartos para ver se estava tudo bem.

Durante a noite,Edgar e Fideo faziam a ronda.

Fideo:Edgar,posso te perguntar uma coisa?-dizia baixando a cabeça.

Edgar:Diga...

Fideo:Quem você acha que vai ser o próximo a desaparecer?-dizia com uma voz bem baixa.

Edgar:Por que pergunta isso?

Fideo:Tenho medo...Medo de desaparecer,ficar longe de todos,sem poder ver meus amigos...

Edgar:Nós não podemos fazer nada.

Quando Fideo ia falar outra coisa se ouve um grito que acordou a todos,Fideo e Edgar logo se viraram para trás quando viram um vulto,ele estava em frente a uma grande janela que havia no final do corredor,e sentiram um calafrio na espinha,o vulto sorria de forma assustadora,e aos poucos as cortinas que cobriam a janela se abriram,revelando uma enorme Lua vermelha ao fundo.

Um cenário bonito,porem assustador,Endou e os outros haviam chegado correndo,e tiveram um susto ao ver aquela cena,então uma voz tomou conta do local.

???:Olá meus caros mortais,fico feliz por estarem aqui,entretanto adeus!-mal essas palavras foram, pronunciadas e o vulto trespassou a janela e como por mágica duas enormes asas,uma de demônio e a outra de anjo sairam de suas costas e o fizeram voar,para bem longe.

Mal puderam dizer algo quando ouviram algo caindo no chão,ao olharem para trás viram o corpo inconsiente de Miyasaka e Kazemaru.

Tentaram acordá-los mas eles não acordavam,entretanto estavam vivos,então os levaram para seus quartos.Estavam com vários machucados,era como se tivessem passado por algo terrivel.

Enquanto isso,Suzuno havia ido ao banheiro para lavar o rosto,estava com medo,do lado de fora do banheiro estava Nagumo,esperando o amigo para irem dormir,um tempo se passou,sem respostas,então resolveu entrar,pedindo mil desculpas mentalmente,ao abrir a porta não viu ninguem,procurou por todos os cantos do pequeno banheiro,nenhum sinal de Suzuno.

Foi correndo avisar os outros,quando chegou ao seu quarto viu Ryuuji chorando,ao vê-lo não se aguentou e se jogou nos braços de seu amigo.O impacto fora tão grande que ambos cairam no chão.

Nagumo:Ei ei!Qual o problema?-disse tentando acalmar o amigo.

Ryuuji:O S-saginuma e-ele sumiu!-disse quase gritando.

Nagumo não conseguia acreditar,Hiroto e Endou vieram na porta ver como eles estavam,ao verem a cena perguntaram o que aconteceu.

Nagumo:Quando eu cheguei ele me disse que o Saginuma sumiu,e eu voltei simplismente para dizer que o Suzuno sumiu.

Hiroto:Como assim?Os dois sumiram?!-dizia elevando seu tom de voz.

Endou:C-como assim,expliquem direito-dizia ele confuso.

Ryuuji:Eu estava com o Saginuma aqui no quarto,estavamos cnversando,quando ele se encostou na parede,do nada um clima pesado tomou conta do quarto.-dizia com receio-Quando eu fui ver como ele estava,eu vi,a parede engolindo ele...-dizia com mais lágrimas vindo aos olhos-Eu tentei segurá-lo mais ele me mandou ficar afastado.

Hiroto:Provavelmente queria te proteger,desde que éramos crianças ele tinha uma certa afeição por você.

Ryuuji:E quando eu tentei chegar até ele,a parede tinha o engolido por completo.-dizia não segurando as lágrimas-Eu não consegui fazer nada!-dizia socando o chão.

Nagumo:Eu te entendo,o Suzuno sumiu sem mais nem menos...a única coisa que eu encontrei foi a torneira aberta...-dizia se segurando para não chorar.

Endou:A única coisa que eu acho que podemos fazer é termos cuidado,Kazemaru e Miyasaka reapareceram,mais tenho a impressão que logo irão sumir novamente...

Mal disse isso e logo Kidou apareceu correndo na porta para avisar que os dois haviam sumido novamente,eles contaram sobre os novos sumiços,não tendo escolha tentaram dormir.

Quem era aquele vulto?Por que Kazemaru e Miyasaka estavam machucados?Por que sumiram novamente?Porque pessoas estavam sumindo?

Todos tentaram dormir com essas perguntas em mente.

Enquanto do lado de fora,o vulto ria,ria abaixo da grande Lua vermelha,uma cena bonita,entretanto assustadora.

Naquele dia,o brilho da Lua era tão intenso,que parecia fora tingida por sangue.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.