Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 20
Because I Can’t Stop Thinking About You


Notas iniciais do capítulo

Tipo eu infartei depois de ver q recebi outra recomendação, dei alik aki em ksa, mas agr q estou recuperada vou postar mais um capitulo.
Esse capitulo eu vou dedicar a diva Julie Pierce Salvatore q recomendou a fic, mto obg flr *--*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/20

- Você não acha que está correndo demais, não? - Damon me perguntou, um tanto cauteloso.

- Como se você não desse uma de Airton Senna quando ta no seu corro, né? Além do mais sou excelente na direção. - menti, cortando um carro pela esquerda e o deixando para trás - Agora me diz. O que quer???

- Precisava te encontrar. - ouvi-o dizer. Olhei-o de soslaio e vi que ele encarava a paisagem pelo vidro do carona.

- Porque...?

- Depois daquele dia... - começou, um tanto atrapalhado - Olha, quando saí daquela sala, eu jurei te esquecer! - declarou, firme - Porém, você veio pra mesma universidade que eu e Stefan viemos, e eu resolve fazer o mesmo curso do Stefan. Pra que?

- Pra que? - repeti, cortando mais um carro.

- Dá pra ir mais devagar??? - ele pediu, tenso - O velocímetro ta quase em 200!


“ Eu sei que você tem varias multas por andar mais que o limite permitido, Sr. Não-faço-nada-de-errado” pensei com ironia.
Revirei os olhos, pedindo a Deus calma. Reduzi a velocidade para 110.

- Satisfeito?

- Não tá perfeito, mas bem melhor. - disse, ainda nervoso.

- Tá, agora me diz: por que você se inscreveu no mesmo curso que o nosso? - porém, antes que ele pudesse responder, eu respondi - Pra virar medico???Foi por isso que você entrou pro curso, não foi??? – falei com uma ironia atípica. “ Alguns minutos na presença dele, e já to irônica” pensei.

- Também. - assentiu, respirando fundo - Pelo menos, levei quase um ano tentando me convencer de que era só isso...

Virei meu rosto em sua direção, voltando a olhá-lo.

- Dá pra prestar atenção no tráfego?! - ele pediu, apontando com o braço estendido para a estrada.

Ôh, pessoa medrosa... =/

- Foi quando eu cai em mim, após uma coversa com Katherine, de que estava fazendo aquele curso por sua causa.

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

- P*ta que pariu!!! - exclamei, irritada e assustada, freando de repente diante do sinal que acabara de fechar.

Respirei fundo, encostando a cabeça no volante. Fora a declaração dele que me tirara total atenção da estrada. Idiota, não se diz essas coisas do nada! Grrr...

- Continua... - pedi, dando partida no carro quando o sinal tornou a abrir.

- Não é melhor encostarmos e...?

- Não! - encerrei o assunto.

Ele murmurou algo que não entendi, ou melhor, resmungou =/

- Quando resolvi te procurar, descobri que você tinha ido terminar o curso na Itália. - voltou a se explicar, vendo que eu diminuía a velocidade para 100 km/hr - Pensei: "Aleluia! Agora é minha chance de esquecê-la!!!", mas nada. Você ficava cada vez mais presente na minha mente.

Meu ventre se contorceu violentamente e eu tentei ignorar a sensação conforme fazia uma curva com o carro. Deve ser fome, só pode ser fome...

- Quando soube que você estava de volta, eu...

- Peraí, peraí... - pedi, um tanto confusa - Primeiramente, como você soube pra onde eu fui e quem te disse...

- Katherine e Stefan. - ele me explicou de pronto.

- Eu mato esses traidores hoje! - pensei alto, aumentando a velocidade do carro. Elena ia perder a irmã e ser viúva antes mesmo de se casar.

- Enfim, quando eu soube que você estava de volta, fui até o seu apartamento, mas você tinha saído de lá. - explicou sua empreitada a minha busca - Aí, falei com Elena, Stefan, Meredith, Tyler e Matt, mas eles não quiseram me dizer seu novo endereço. E como eu não tava afim de verificar todos os apartamentos da cidade,  falei com Kath e ela disse que iria tentar arranjar com o Rick. Estava desesperado. Enquanto isso, fui até a casa de seus pais e...

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Dessa vez, freei para não bater no carro da frente, ouvindo excelentes xingamentos vindos do motorista do outro veículo. Tadinha da minha mãe...

- Você foi na casa dos meus pais??? - perguntei, incrédula.

- Você ouviu que eu disse que eu estava desesperado??? - dessa vez foi Damon quem perguntou. Novamente meu ventre se contorceu - Eu tinha que te achar! Infelizmente, seus pais não estavam e depois de bater três vezes à porta deles, eu descobri por uma vizinha que eles estavam viajando.

Olhei para minha janela, tentando conter o riso ao imaginar a cena.

- Quando consegui seu endereço, você viajou para Washington. - voltou a contar - Parecia que Deus resolvera me sacanear. Quando, enfim, você sossegou, foi a minha vez de ter que viajar! Passei os últimos dois meses na Itália e voltei hoje a tarde. Pus as malas em casa e fui pra cafeteria. Elena disse que você havia saído mais cedo, só não quis me dizer pra onde, e então eu resolvi vir tentar minha sorte em sua casa!

Engoli em seco, afinal, não é todo dia que fazem uma cruzada em busca da gente!

- Agora que te encontrei, precisamos conversar. Sério! - me disse, e eu senti seu olhar sobre mim, queimando-me e me deixando em brasa - Bonnie, você não sai da minha cabeça!

Paft!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não disse q ia ser bem bombastica esse reencontro deles!Damon ñ tem um pingo de amor com a vida dele, fik dando esse tipo declaração enquanto tem uma lok dirigindo é pedir pra morrer.