O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 14
Capítulo 14 - A viajem e uma guilda diferente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/14

 PVO Lucy

 Cheguei ao aeroporto de Magnólia por volta das 23:00h da noite, estava cansada depois de andar o dia inteiro para lá e para cá arrumando mala, andando de trem, comprando passagem e esperando o voo! Logo anunciaram o meu “Voo 137 com destino ao Brasil estará pronto para embarque em 15 minutos”

 Lucy: Aleluia!

 Olhei em meu relógio e já eram 23:24h só mais 15 minutos para uma nova vida... Fechei os olhos e acabei cochilando, acordei a tempo de escutar “Ultima chamada para o voo 137 com destino ao Brasil!”, respirei fundo

 Lucy: Hora de ir... – E sem olhar para trás entrei no avião, cada lembrança vinha a minha mente agora, todos os sorrisos, todas as lágrimas, todos os temores, todas as derrotas e todas as conquistas... As coisas poderiam ter tomado um caminho diferente... Por que foi assim? Por que me deixaste? Por que estou sofrendo tanto?

 Perguntas martelavam em minha mente... Mas que droga! Eu queria a resposta para tudo agora... Era certo deixar a guilda? Não sei! Eu queria parar de sofrer? Sim! Eu estava fazendo o certo? ... Talvez...

 Permiti que uma lágrima escorresse de meus olhos ao lembrar-me dos seus calorosos sorrisos, de seus cabelos róseos balançando ao vento e toda a sua energia... A Natsu, tudo o que eu queria agora era só um abraço teu...

 Procurei meu assento e logo me sentei, havia um lugar vago ao meu lado que logo foi tomado por um garoto.

 Xxx: Olá, meu nome é Lucky Hikuso, prazer! – Ainda não havia olhado o rosto do garoto ao meu lado, levantei a cabeça e vi um lindo garoto moreno de olhos cinza me encarando com a mão estendida (Clique aqui para ver o Lucky!!), ele parecia um anjo, meu deus!

 Lucy: Yoo, sou Lucy Heartphilia! - sorri para o mesmo

 Lucky: Ah! Você é a famosa Lucy da Fairy Tail! – Ele sorriu abertamente, mas suas palavras me deixaram um pouco triste, o que ele percebeu! – Disse algo errado?

 Lucy: Oh, não! – Sorri um pouco – É que eu... Sai da Fairy Tail...  – Abaixei a cabeça, mas logo levantei novamente quando escutei um “Paff” seguido de uma voz feminina.

 Xxx: Lucky não amole a garota! – Outra menina linda, apareceu entre nossos bancos (N/A: Não me pergunte como... perguntem a minha mente!), esta era loira de olhos castanhos escuros e era estilo gótica ou rockeira, mas a mesma também parecia um anjo! (Clique aqui para ver Akane!!) – Ah, que ignorância a minha, não me apresentei – ela sorriu e eu a acompanhei – Meu nome é Akane, prazer! E o Lucky é meu irmão mais velho... – Ela chegou perto de mim e sussurrou – Ele te acha bonita, e têm 18 anos, eu tenho 16 – voltou para o meio do banco e sorriu calorosamente.

 Lucky: Akane é feio ficar de segredinhos sabia? – Lucky perguntou em tom brincalhão me fazendo rir e Akane gargalhar

 Akane: Coisas de garota, maninho! – Ela piscou para mim e eu lhe sorri, e assim fomos rindo e conversando, Akane e Lucky eram ótimas pessoas e logo ficamos amigos, em alguns momentos até me esquecia da tristeza, porém ela sempre voltava e o mesmo nome circulava em minha mente “Natsu”! E eu acabei me lembrando de que no desespero não tinha onde ficar lá no Brasil! Merda...

 Lucy: Luk-chan e Aka-san vocês sabem de algum apartamento onde eu possa ficar? É a primeira vez que vou para o Brasil...

 Lucky: Lu-chan, você pode morar com agente! Eu e a minha irmã vamos morar com duas primas nossa... – Ele entristeceu um pouco na ultima parte, o que eu não entendi muito bem!

 Akane: É que nossa mãe... Morreu em um acidente... – Ela pareceu ler minha mente, mas assim que terminou entristeceu também e eu novamente fui levada até tais pensamentos que queria esquecer.

 Lucy: Sinto muito...

 Lucky: Tudo bem... já faz muitos anos!

 Akane: Quanto a você morar com agente... – Ela fez uma cara meio preocupada e olhou para o irmão – Lucky você não acha que...

 Lucky: Não Akane! Isso não irá acontecer! – Ele olhou sério para a irmã que se encolheu... Ué? O que será que houve?

 Lucy: Há algo que vocês não me contaram? – Eles se entreolharam, mas logo Lucky negou com a cabeça.

 Lucky: Não, não Lu-chan! É só que uma de nossas primas tem um probleminha, mas não é nada! – Ele deu um sorriso caloroso – Meninas acho que vou dormir um pouco! – Ele olhou intensamente para a irmã.

 Akane: Claro... Eu... Vou ver umas coisas aqui, com licença Lucy! – E sentou-se em seu assento

 Lucy: Okay... – Esse comportamento foi super estranho, decidi esquecer e dormir um pouco... pensei novamente em tudo o que passei até agora e acabei adormecendo.

Sonho de Lucy on

Estava escuro e eu não conseguia enxergar nada, até que senti alguém me segurar.

 Lucy: Me larga! Me larga! Socorro! – Eu gritava, mas a mão não largava meu pulso – Quem é você? Me larga!

 Xxx: Não faça isso... – A voz era triste e sumiu largando meu pulso, eu corri e corri, até que a escuridão passou e eu me vi no meio de uma floresta, estava chovendo e tudo estava embaçado, eu não sabia para onde ir e estava morrendo de medo!

 Lucy: Olá, tem alguém aqui?

 Xxx: Lucy... – Escutei uma voz atrás de mim e me virei imediatamente, era Akane

 Lucy: Akane! Onde estamos? – Ela não respondeu – Akane!! – Ela simplesmente balançou a cabeça negativamente e apontou para o lado leste da floresta – O que tem lá? Akane! – Ela sussurrou um “é para lá” e sumiu no ar, mas o que estava acontecendo?!

 Não tinha outra escolha... Precisava ir por onde Akane havia indicado, talvez fosse à saída... Ou então talvez tivesse alguém, alguém que pudesse me ajudar...

 Eu queria estar certa... A cena que vi era a PIOR da minha vida, apesar de confusa fui de encontro a ele, que se preparava para atacar...

 Xxx: Guren Karyuuken... – No exato momento em que ele ia partir para o ataque eu o segurei.

 Lucy: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – O garoto se virou assustado para mim, me encarando com seus olhos negros arregalados e seu cabelo róseo balançando ao vento – SOLTE-O JÁ DRAGNEEL! – Apesar de ainda ama-lo estava com uma raiva profunda do garoto, e apesar de não entender nada do que estava acontecendo não poderia deixa-lo matar Lucky!

 Natsu: Lu-lucy... Por onde você esteve todos estes anos? – Ele estava chocado... Pera... Todos estes anos?? Oi, perdi algo? – Fo-foram três anos... Lucy, volte! Aquela guilda não é a mesma... – Ele me olhava tristemente, como assim três anos??

 Lucy: Eu não quero saber... – O que? Por que eu disse isso (N/A: Como eu vou saber? ¬¬) – Vá embora agora, deixe Lucky em paz! Volte para a sua noivinha – Cuspi as palavras... Oe como assim noivinha?

 Natsu: ESSE CARA É DE UMA GUILDA DAS TREVAS LUCY! OLHE A NUCA DELE! Mas que porra... No que você se transformou... – Ele abaixou a cabeça

 Lucy: Eu... – sorri cínica - Transformei-me naquilo que VOCÊ me fez ser! Por culpa SUA eu sai, por culpa SUA eu sou assim... E agora – Eu ri sem piedade – Agora, não tem mais volta Natsu! E eu tenho que lhe agradecer! MUITO, mas muito obrigado mesmo, por me fazer enxergar como as coisas são! – Olhei-o com ódio, mas que merda por que eu estou falando isso, eu sinto ódio pelo Natsu... Não! Não deve ser assim! Isso não pode acontecer! – Mas parecia que eu não comandava nem meu corpo e nem minhas falas, que merda!

 Natsu: Lucy... – Ele abaixou a cabeça e vi uma lágrima cair no chão, “NÃO!” queria gritar, “NÃO NATSU, NÃO!”, mas minha voz não saia, estava entrando em desespero até que a mesma voz da escuridão voltou a minha cabeça.

 Xxx: Agora é tarde Lucy... – Quis gritar quem era, mas meu corpo não obedecia, juntava todas as minhas forças, mas nada adiantava só me fazia sentir uma dor aguda no corpo...

 Lucy: NÃAAAAAAAAAAAAAAO!! – Finalmente consegui gritar...

Sonho de Lucy off

 Acordei atordoada depois do meu grito, estava suando e tremendo, que sonho foi este meu deus! Olhei para os lados e Lucky ainda dormia, mas Akane havia visto.

 Akane: Lu-chan... – Ela fez uma cara pesarosa, sinto como se ela estivesse me escondendo algo, mas o que será?

 Lucy: Está tudo bem Aka-chan, foi só um sonho ruim... – Eu espero mesmo! Ela apenas afirmou com a cabeça e logo voltou à atenção ao livro que estava lendo, vi de relance a capa, onde estava destacado o nome “Lilith a primeira Eva” em letras alto-relevo, grossas e negras... Não fazia ideia de que Akane se interessava por anjos e demônios! Isso realmente foi uma surpresa para mim.

 Logo voltei a pensar no sonho, mas por que esse sonho agora? Poderia ser a Akane falando no sonho, mas ainda não entendo por que ela não mostrou seu rosto, e a voz estava diferente! Era impossível dizer quem era...

 Resolvi esquecer fui escutar algumas músicas em meu celular, e acabei pegando no sono...

 Dois anos e meio depois

Lucky: Lu-chan a Layla quer falar com você! – Disse ele sobrevoando minha cabeça, na hora levei um susto e tive vontade de matar aquele ser na minha frente.

 Lucy: Ah! Lucky seu baka, pare de me assustar! – Gritei puxando a perna do garoto para baixo, mas o mesmo nem se moveu – Aaah me põe no chão! – Gritei quando ele começou a levantar meu corpo no ar e ele riu me pondo em terra firme – Eu mato você Lucky!

 Lucky: Mata nada Lu-chan! Você não mata nem uma mosca! – Ele zombava da minha cara

 Lucy: Humpf se fosse assim eu não era considerada uma das melhores da Junsuina kyōfu, e não teria o símbolo da mesma!! – Disse com ar de soberana e mostrando minha nuca (Clique aqui para ver o símbolo!!) (N/A: Esse é o nome da Guilda de Lucy e Lucky), ele me olhou com uma cara tipo “humpf convencida”, mas logo sorriu.

 Sora: Mas será que vocês poderiam demorar menos? A Layla está ficando maluca! Ela que a mestra nos deu uma missão, e além do mais... LUCKY CADE A AKANE???? – Sora já estava obviamente irritada (Clique aqui para ver a Sora!!), mas ela era sempre assim... Ao contrário de Layla que raramente ficava neste estado, e quando ficava... Era preferível morrer a enfrentar sua ira!

 Lucky: Gomen So-san! É que a Lucy está se achando um pouco por ser uma das melhores da guilda! – Ele disse em tom de riso, e a garota revirou os olhos.

 Sora: Tá tá, vamos logo antes que a Layla se estresse mais ainda... Eu não quero nem ver como ela vai estar! – Ela sussurrou a ultima parte, mas foi o suficiente para eu escutar.

 Lucy: Sora... Fique calma! – Ela sorriu e eu fiz o mesmo, apesar de estressada Sora era uma ótima garota, tinha 17 anos e era linda também, assim como todos da guilda! – Ainda falta a Akane pessoal... – Disse fazendo todos pararem.

 Akane: Gomen minna!! Estava resolvendo umas coisas... – Disse voando por cima de nós, isso me fazia sentir estranha perto deles!

 Lucy: Minna parem de ficar voando, eu me sinto estranha! Layla e Sora com sua velocidade e vocês dois – disse apontando para Akane e Lucky – Não param de voar o dia inteiro! Só por que são anjos e vampiros não significa que é para fazer isso toda hora! Que saco! – Sempre ficava fula da vida quando faziam isso...

Flashback on

Já fazia mais ou menos um ano e meio que havia entrado para a Junsuina kyōfu e de um tempo para cá venho percebendo que eles estão cada vez mais estranhos... Por quê? Eu não faço a menor ideia, mas eu vou descobrir e é agora!

 Lucy: Já chega! Layla por favor, o que vocês são? Não me esconda nada! Eu já lhes contei tudo sobre a minha vida! Não precisam esconder nada de mim! – Disse espantando todos que estavam na sala de Layla, que era a melhor “maga” da guilda... Ela suspirou pesadamente fazendo Akane, Lucky, Sora e Alec a encararem, a Jovem de 20 anos se levantou de sua cadeira fazendo sua beleza parecer ainda maior (Clique aqui para ver a Layla!!) – Por favor Layla...

 Layla: Okay Lucy! Acho que já esta na hora de saber... – Ela fez uma pausa – Como você já sabe a Junsuina kyōfu não é uma guilda da luz e nem uma guilda das trevas! Nós fazemos dos dois um pouco... – Ela fez outra pausa para me olhar e eu afirmei com a cabeça – Mas o que nos diferencia das outras guildas é que... Só nós 5 – Ela apontou para si mesma, Akane, Lucky, Sora e  Alec – Somos... Especiais!

 Lucy: Explique melhor... – Ela afirmou e continuou

 Layla: Eu e Sora somos... vampiras, mas a Sora é mestiça, ela pode sair no sol o tempo que quiser, que ela ficará normal (N/A: Nada de brilhar no sol não U_U), e sim, nós bebemos sangue humano, Sora tem os olhos da mãe, que era mortal, por isso são verdes... – Eu recuei um pouco quando ela disse que bebiam sangue humano – Fique tranquila, apesar de beber sangue humano, só bebemos os das pessoas que não fazem falta neste mundo, ou seja, cafetões, garotas de programa, bandidos, entre outros! Eu e Sora somos diferentes, pois ela é mestiça e eu sou uma vampira pura, a única regra que muda para nós é que Sora pode sair a hora que quiser, eu não posso sair entre 10:30h e 14:00, pois nós vampiros somos sensíveis ao sol nesta hora, depois disso fico livre para na maioria das vezes caçar! – Ela explicou-me a sua origem e a de Sora, que me olhou apreensiva e eu lhe mandei um sorriso, apesar de serem vampiras eu reconheço a bondade que há nela e ainda confio em todos eles aqui! Sei que não vão me matar. – Akane, Lucky e Alec são anjos, porém também tem suas diferenças... Akane e Lucky são irmãos de sangue, porém sua mãe era uma anja da luz e seu pai um anjo das trevas... Tornando Akane uma anja das trevas e Lucky um anjo da luz! Lucky não mata ninguém que não seja “mal”, mas Akane, se ela tiver “sede” de matar, ela matará qualquer um... Que não seja seus amigos, lógico, Alec assim como Akane é um anjo das trevas, pois tanto seu pai como sua mãe também eram este tipo de anjo e Alec segue as mesmas regras                 que Akane, sobre matar... E isso nos torna o Time mais forte da Junsuina kyōfu! – Ela mandou um sorrisinho para Akane, e a mesma lhe deu um olhar bondoso e em seguida me olhou preocupada, lhe sorri e ela fez o mesmo, Lucky estava tenso – Lucky – Layla o chamou e imediatamente ele se virou – Fique calmo, acho que a Lucy compreende tudo o que eu falei, certo? – Ela se virou para mim

 Lucy: Primeiramente obrigado por não me esconder nada Layla! – Sorri e a mesma afirmou com a cabeça sentando-se novamente em sua cadeira – Minna eu amo vocês do fundo do meu coração, e confio em todos! Não me importa se vocês são vampiros, anjos, demônios, magos, lobisomens... Enfim, não me importa o que são! Acima de tudo vocês são meus amigos e minha família, vocês me acolheram quando eu vim para o Brasil, e Lucky, Akane – Os chamei e eles me olharam sorrindo – Vocês sempre foram meus amigos, desde o início! – Eu estava chorando, pois amava aquele lugar e amava aquelas pessoas... Mas tudo isso... Lembrava-me a Fairy Tail... Mesmo passado esse tempo todo... Eu nunca, nunca me esqueci daquele lugar! E nem ele... – Eu não irei abandona-los! Vocês são tudo o que tenho – Corri, e abracei Lucky e Akane que retribuíram o abraço, logo em seguida abracei Alec, que era como um irmão para mim, ele era lindo assim como todos (Clique aqui para ver Alec!!) e por fim abracei Layla e lhe sussurrei um “obrigado” a mesma sorriu.

 Flashback off

 Xxx: Gomen minna! O mestre pediu que eu lhes avisasse que irei nesta missão com vocês... – Disse Louise, uma linda garotinha que tinha somente 14 anos, mas já era bem desenvolvida física e mentalmente (Clique aqui para ver Louise!!), ela era uma excelente maga da natureza, ou seja, poderia mexer com tudo o que fosse matéria prima, só não controla os elementos fogo, água, gelo e ar.

 Lucy: Claro Ise-chan, é sempre bom fazer missões com você - Disse acariciando os cabelos da garota que me lançou um sorriso. Ela era uma doce garota, e a amava tanto quanto amo Wendy, apesar de estar longe, sempre que podia pedia para Loki visita-la e dize-la que a amava e que nunca me esqueceria dela! – Bem gente, vamos?

 Todos: Hai! – Mas antes que saíssemos da sala uma linda mulher entrou, era a nossa mestra, mas o que ela estava fazendo ali?

 Mestra: Antes que saiam para a missão... Lucy... Tenho que lhe contar uma coisa – Ela disse com o rosto meio contorcido de preocupação...

 Lucy: Si-sim mestra... Minna, vão saindo que eu logo apareço por lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna! E ai gostaram?? Bem gente como eu disse antes, não vou postar mais notas iniciais, só as finais xDD
ATENÇÃO LEIAM É IMPORTANTE!!
Minna, queria pedir uma coisa a vocês, posso? Então, como vocês viram neste cap, ele foi grande e também tem que eu não coloquei o ponto de vista de outras pessoas além da lucy no cap inteiro!
Ai eu fiquei matutando aqui... Vocês querem que eu faça um capitulo bônus com o ponto de vista das pessoas da Fairy Tail sobre este tempo sem a Lucy e tudo o que eles passaram?
Minna por favor deixem suas respostas nos comentários okay?
Beijoos!!