O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 10
Capítulo 10 - Desculpaas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/10

Yoo minna... *prepara armadura* desculpem mas isso não é um capitulo *se protege*

Desculpem mesmo! Hora das justificativas!

a minha ultima atualização foi dia 03/02, nesse dia eu estava viajando e cheguei no dia 05!

Estava tudo bem até o dia 06! Mas no dia 07/02 eu peguei uma gripe filha da mãe que só melhorou agora dia 12/02 e nesse tempo eu não pude postar por que cheguei a ficar de cama T-T fiquei ruim mesmo!

Do dia 12 até ontem eu fique cheia de deveres pois faltei aula esse tempo todo, revezava do hospital para casa ai quando fiquei melhor tive que pegar toooda a matéria perdida, trabalhos, cópias e etc e ainda não terminei tudo, mas agora ja dá para mim postar e talz!

Espero que entendam que está meio complicado, mas vou voltar a postar normalmente apartir de hoje!

Ainda não saiu o capítulo pq eu estou preparando o maior cap que ja escrevi! Deve ter mais ou menos 2000 palavras! Para me desculpar com vocês por todo o tempo perdido! Estou trabalhando duro para manter a minha rotina que não é nada facil T-T

Bem minha rotina vai ser assim apartir de hoje:

6:30 acordar e, me arrumar e ir para o curso de Inglês e espanhol, 9:00 sai do curso e vai para o colégio, 18:00 chego em casa e faço os trabalhos, 19:00 saio pro curso de Japonês (foda né?), 20:30 chego em casa e janto, descanço um pouco e quando chega 21:30 começo a escrever a fic fico até 4:00 da manhã mais ou menos escrevendo e depois vou dormir para manter a mesma rotina no outro dia!

Viram?! Poisé, então mil desculpas e já já postarei o próximo cap, só tenham mais um pouquinho de paciencia!

Amo vocês e não deixem de comentar!!


Beijoos!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!